domingo, janeiro 15, 2012

Apresentação Parte II: Nina e Amelie

E aos poucos vamos ganhando intimidade... Oba!  Duas semanas de blog e já me sinto totalmente confortável por aqui. Que bom! Confesso que estava meio "assim", mas o frio na barriga pela estréia na blogosfera foi embora...  Ainda bem... E isso é tão verdade que apresento hoje dois membros do meu refúgio colorido: a Nina, uma dachshund se-re-le-pe que só ela, e a Amelie, uma schnauzer doce que nem mel.

Sobre elas:
A Amelie foi adotada por nós há quase 5 anos. Um casal de amigos não podia ficar mais com ela, então a trouxe para casa, feliz da vida... Tchururururu... Foi a melhor coisa que o Fabrício e eu fizemos. Tá vendo? Adotar, faz bem! Já a Nina era uma cadelinha de "liquidação" (é, como o Marley, do filme!) e quando a vimos, caímos de amor... Ahhhhh! A trouxemos para casa no mesmo dia, sem pensar muito no assunto! Isso há quase três anos atrás.  
E eu, que adoro animais (já tive até um galo de estimação na infância!), hoje não imagino a minha vida sem elas duas. E quem tem animal de estimação sabe do que eu estou falando.

Para finalizar, afinal, vou aproveitar o sol lindo que faz lá fora... Deixo uma foto das duas, num momento Kodak: "curtindo minha varanda neste domingo ensolarado...". 




Bom domingo,
Mari.

4 comentários :

  1. Quem é que não se encanta com estas bebezudas??? E quando elas se jogam em cima da gente pedindo um carinho, com aquelas carinhas de anjo que só elas sabem fazer??? Quem não se derrete...???
    De um rapaz chamado Fabricio

    ResponderExcluir
  2. Q/ meninas lindas...e a foto então, ficou uma onda as duas juntinhas na rede.Xero grande

    ResponderExcluir
  3. eu sou a suzy tenho 2 anos e um mes e ainda não tenho namorado sou sal pimenta, gostaria de conhece-la para amizade sair para balada e conhecer alguns cachorrinhos que tal, moro em belem-pa. abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzy, pena que eu também quero namorado! Sou uma moça(senhora) de quase 5 anos e nunca namorei, acredita? Mas quem sabe esse ano não temos sorte de encontrar nossos príncipes???

      Excluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)