quarta-feira, janeiro 18, 2012

E a casa está mais colorida...

Que felicidade eu tive hoje ao acordar... Me deparei com a minha caixa de e-mail cheia de recados carinhosos de gente super bacana, me parabenizando pelo blog! A sensação foi de que ele, finalmente, existia. Coisa louca, né? Mas como blog é troca, acho que é assim que funciona... Quem tem blog sabe, tê-lo não é pra todo mundo, pois assim como tudo na vida é preciso muita dedicação, atenção... Coisas que quem tem, já sabe disso muito bem, e não precisa de uma iniciante com todo esse blá, blá, blá...

Depois de ler todos os e-mails estou com aquela maravilhosa sensação:"o esforço está valendo a pena..." E como eu "tô" sensível hoje (coisa de mulher!), meu olho até marejou... Super feliz, pois a minha casa + colorida, hoje, está ainda mais colorida. E como eu aprendi que agradecer, além de ser educado faz bem, fiz algo especialmente para vocês:

 Mari.


18 comentários :

  1. Obrigada á vc por nos presentear com esse blog maravilhoso!,bjo.

    ResponderExcluir
  2. Meu deus a Verô indicou são cores na certa, amooooo colorido atrevido, vem cá aquele palhacinho foi vc quem fez? Ou o sobrado é onde vc mora, vi na revista e ficquei doida procurando, liguei até pra redação da revista minha casa mas não consegui achar a procedencia, vou seguindo seu blog espero trocarmos ideias, passa lá no meu cores de Frida, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Verô é uma fofa, mesmo! E, assim como ela, adooooooro cores!O palhacinho que você viu fui eu que fiz, sim. E o sobrado é onde eu moro sim, o meu refúgio colorido. Que pena que ninguém da Revista Minha Casa te deu as informações... Vamos trocando idéia, com certeza. E vou passar lá, no seu Cores de Frida. Pelo nome, já quero!

      Excluir
  3. Se a Verô indicou é porque a coisa é boa!! Vim conferir é claro! E ameiiiii tudinho!! Parabéns menina colorida!! Beijooo Andreza Boal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Andreza! E já sei seu nome, pois antes de te responder visitei blog, claro!Adorei! E já fiquei por lá. :)
      Bjs!

      Excluir
  4. Estou adorando seu blog, indicação da Vero, e vendo os comentários, fiquei curiosa, queria ver o sobrado, a sua casa colorida... Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rô! Obrigada pela visita. Entre e puxa a cadeira que aqui é assim, todo mundo é de casa, viu? Quer conhecer o meu sobrado colorido? Olha o link: http://minhacasamaiscolorida.blogspot.com/2012/01/minha-casa-na-minha-casa-confuso.html
      Bjs, querida!

      Excluir
    2. Linda mesmo a sua casa, adorei... Bjusss

      Excluir
  5. Voltei, vi a sua casa e estou encantada, adorei tudo, todos os detalhes... A matéria está no site casa.abril.com.br, para quem não viu... Bjussss

    ResponderExcluir
  6. Oi Marilza, sou eu mesma na revista, vc nao está louca,haha! Adorei seu blog, a Vero indicou e se minha amiga indicou é porque é bom! Tambem vi sua casa na revista, muita linda, de muito bom gosto, vc está de parabéns !!! Obrigada pela visitinha e volte sempre!
    bjs.....

    ResponderExcluir
  7. Antes de pintar meu ap. dei uma olhada na revista para me assegurar que não so eu sou doida por cores fortes, chita, acredita? Nunca pensei que iria encontrá-la, gostaria de saber se vc faz o palhacinho por encomenda ou é exclusivo pra sua decoração/ Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Pois é Beth, a gente não tem idéia de quantas pessoas gostam de cores, né? Eu fico feliz quando acho uma... Acho que a vida fica muito mais leve quando têm cores. Para mim, elas são liberdade de sonhar...
      E sobre o famoso palhacinho... Aquele é meu e ninguém tasca! (risos). Mas produzo em meu ateliê um similar, por encomenda. Qualquer coisa, me mandar um e-mail para falarmos melhor.
      E obrigada pela visita. Ah, e agora que me encontrou, volte sempre, viu?
      Bjs!

      Excluir
  8. Ola Marilza..amei o seu blog e a sua casa colorida..parabens..vi a indicação da Vero e vim logo conhecer..amei amei...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Aninha! Volta sempre que gosto mesmo é de casa cheia. A Vero é uma fofa, mesmo!
      Bjs!

      Excluir
  9. olá!!

    olha eu de novo, rs

    to vendo tudo e lendo tudinho....sua forma de escrever é muito gostosa e tem até rimas.....vê se pode?!

    to amando tudo e serei sua seguidora...tb tenho um blog de artesanato, qdo puder dá uma olhada nele, rs

    beijos

    Débora Gonçalves - sp

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse post...também tenho me sentido assim..tenho um blog a pouco tempo e quando comentam, elogiam, falam comigo lá no blog...sinto que ele existe...Parabéns pelo teu blog...tá lindo mesmo e merece tantas visitas e elogios..

    Beijinhos

    Sheila
    http://www.vidasuculenta.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/vidasuculenta

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)