quinta-feira, janeiro 12, 2012


Mimos para o lar? Tem sim, senhor!
O ateliê volta hoje, finalmente, a receber encomendas. É que o final de ano foi de muito trabalho, do jeitinho que eu gosto...
E aproveito que estou por aqui para mostrar o mimo, feito no ateliê, especialmente para o lar da Robertinha, que tem uma família lindona e super querida.

E a casa dela agora está mais colorida... Delícia!

E no ateliê tem... palhacinho de papel machê? Sim, também tem.

Ah, ele agora acha que é estrela, depois que apareceu aqui  :)
E quem disse que os comedouros de passarinho precisam ser sem graça? Os do ateliê não concordam com isso... 

Porque coloridas são mais bonitas. Os passarinhos agradecem!

Ah, e tá pintando outras novidades no ateliê. Já, já, eu te conto. Mas, até lá...

Projetinho em andamento: telinhas bordadas coloridas!
Querendo mais informações? click aqui
Mari.

3 comentários :

  1. Olá Marilza, tudo bem?

    Por um acaso descobri seu blog, e estou apaixonada com esse seu mundo colorido e artístico. Muita coisa legal e interessante acontecendo por aqui. Já virei fã.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi, Regina! Obrigada pelo carinho.... Não sabes como é bom saber que tem gente por todo lugar que gosta, assim como eu, de cores. Espero que volte sempre por aqui, pois gosto de uma casa cheia!!! E é uma pena mesmo, a revista não chegar por aí. Mas ainda bem que a internet está sempre pronta para nos ajudar nessas horas, né? Bjs!

    ResponderExcluir
  3. O oratório me deixou babadoooo...ficou lindo de morrer, um dia vou tentar fazer algo parecido...rsrs! Tudo aqui mto colorido,me faz lembrar Olinda, q amo de paixão !!! Xero grande.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)