quarta-feira, janeiro 04, 2012

A minha casa na Minha Casa. Confuso?

Eu explico. Há mais ou menos um ano atrás comecei a trocar e-mails com a Cristiane Teixeira, diretora de redação da revista Minha Casa. Sabe aqueles felizes encontros que acontecem na vida da gente de forma inesperada? Pois foi exatamente assim o meu encontro com ela.  Muitos desdobramentos felizes surgiram desde então. Um deles foi o convite para uma matéria aqui em casa, que me encheu de orgulho e alegria, e me deixou super emocionada, já que para a minha surpresa, recebi a revista com a matéria no dia do meu aniversário. A matéria, escrita pela querida Carine Savietto, tem o título: Refúgio Colorido. Tem nome mais perfeito para definir onde vivo? Ainda não encontrei...

E para quem não viu, e também para quem já viu e quer ver de novo, afinal, recordar é viver (ô clichê danado!), divido aqui algumas fotos. A matéria têm 8 páginas e saiu na edição de dezembro de 2011.






Fotos: Antonio Carlos/ Revista Minha Casa ed. dezembro 2011

Quer ver a matéria na íntegra, mas não tem a revista? Não tem problema. Te dou uma mãozinha, olha aqui

 Mari.

27 comentários :

  1. Que casa mais linda!
    E o melhor de tudo dela é que não preciso me preocupar em fazer igual na minha casa. Ela já mais colorida.
    Beijo de um rapaz chamado Fabrício

    ResponderExcluir
  2. Marilza querida, eu me apaixonei pelo seu blog, seu estilo colorido, seu modo de escrever e contar as coisas!!!
    Gente, to maravilhada!
    Eu vi a matéria da sua casa na Minha casa e amei!!!
    Genteeeeeeeeeeeeeeeee, tu é demais!!!
    Se juntasse nós 2, a gente dominava o mundo!!!
    Amei e compartilharei tudo que vi por aqui!
    PARABÉNS!!!
    Beijossssssssssssss
    Vero
    PS esqueci de agradecer por seu carinho lá no bloguito, fiquei muito feliz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxé, Verônica! assim eu choro!
      Que comentário mais querido!!! Você também é demais!!!
      E sim, juntas seríamos impossível. Até o Cristo Redentor ia entrar na história. Tá vendo, foi dá idéia?
      Um beijo grandão!

      Excluir
    2. Realmente show!!! A casa é maravilhosa...tanta coisa que dá pra fazer!!!! bjuxxxx

      Excluir
  3. Linda!!! tenho a revista e amoo sua casa, o colorido dela me encanta!!,bjos adorei teu blog! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxé, a minha casa está mandando te agradecer. É que agora que ela saiu na revista acha que é estrela (risos!)
      E vi que tens blogs... Hum... já fui lá, e já te sigo... Um clube de leitura. Amo!

      Excluir
  4. Como não recebo a revista aqui nos Estados Unidos (uma pena) fui lá conhecer sua casa - que maravilha, amei cada detalhe. Casa colorida - casa alegre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Regina. Você não sabe como fico feliz com comentários carinhosos com o seu.
      Beijo grande.
      Mari.

      Excluir
  5. Marilza, sempre compro a revista e para minha surpresa e alegria tinha a matéria com sua belissima e colorida casa. Há tempos tava procurando alguém com um trabalho parecido com o seu, rs. Me identifico muito com ele e com as cores. Adoro tudo colorido, rs.

    Logo depois te ler a matéria, mandei torpedo e e-mail pra vc, rs. Fiquei feliz por ter respondido e ainda mais por ter mandado email que ja estava no ar com suas cores dispostas em seus trabalhos e casa.

    Quero tudoooooooooooo, hehehehe.

    Espero poder adquirir muitas coisas, pq aqui em casa tá tudo esperando as cores pra que aqui tb seja um "refugio colorido", principalmente meu cantinho né?!

    Espero que as suas obras estejam ao meu alcance , rs.

    Mais uma vez Parabéns e daqui a pouico te mando um email com um pedido e pergunta tá???


    beijocas

    PS: ah ja ia esquecendo de falar...ja to até me sentindo um pouco intima de tu menina, rs

    ResponderExcluir
  6. Marilza...parabéns,parabéns...e parabéns "sua casa é linda...o colorido então apaixonante, estou encantada com tudo e desde então virei "fã"...continue assim, colorindo esse mundo de Deus. Xero Granddddeeee.

    ResponderExcluir
  7. SUA CASA É LINDA, É CHEIA DE COR, EU ADOREI.pAREBÉNS PELO BOM GOSTO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dri! Amo mesmo as cores!
      Voltei sempre! =)

      Excluir
  8. Oi Mari,

    Que lindo seu blog, seu trabalho é maravilhoso, estou mais apaixonada!!!

    Parabéns.

    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!
      Obrigada pelo carinho. É muito bom conhecer gente que, assim como eu, gosta de cores...
      Um super beijo.

      Excluir
  9. Bem...vou ser meio repetitiva...repito tudo que comentaram aqui e repito que to adorando o blog e agora a tua linda casa...se o blog é bom, a casa é linda...tu que és a "mãe" deve ser uma linda pessoa também..

    Beijinhos

    Sheila

    http://www.vidasuculenta.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/vidasuculenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sheila. Pelo carinho e por palavras tão queridas.
      Nos vemos por aqui, viu?
      Beijo grande! =)

      Excluir
  10. Marilda
    Estou conhecendo seu blog hoje...Não saiu mais!!! Parabéns pela criatividade e simpatia!
    Bjs
    Cintia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida!
      Volta sempre para gente bater papo!
      Beijo grande, Mari.

      Excluir
  11. Oi, Mari (toda íntima, rs)!
    Descobri seu blog pelo da Verônica e achei a coisa mais fofa! Que casa dos sonhos é essa? Td lindo, viu?
    Bjs,
    Tatiana
    www.decoradois.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tati!
      Obrigada pelas palavras.
      Minha casa é meu refúgio e por isso mantenho ela assim, quentinha como colo de mãe. =)
      Beijo grande!

      Excluir
  12. Parabéns Marilza...
    Sua casa é linda, um sonho...
    Amei seu blog, gosto muito de restauração de móveis...
    Eu tbm descobri seu blog através da Verônica, que é uma fofa...

    bêjos até mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxe, Cris.
      Obrigadão, pela visita, pelas palavras... Amei.
      Beijo, beijo.

      Excluir
  13. Adorei seu blog, eu compro a revista todos os meses a única que não tenho é ade dez de 2011. Qdo vi as fotos, logo pensei: como não vi esta casa? Hahahaha explicado, eu fiquei sem a de Dez/2011. Adoro a minha casa e sua casa é linda, alegre, criativa.
    Parabéns!
    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida! E você pode ter a edição de dezembro, é só entrar em contato com a editora Abril. Eles vão te ajudar a ter o seu exemplar. Um beijo grande!

      Excluir
  14. Já falaram tudo. Sem mais comentários. Encantadora!!!
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Não acredito que achei a dona do sobrado dos meus sonhos!!! Mari, to construindo a minha casa e tiro mta ideia nas suas coisas!

    Sua casa é a mais linda que eu já vi! Parabéns!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)