terça-feira, janeiro 10, 2012

Sabe naqueles dias em que acordamos com o tempo apertadíssimo, com mil coisas para fazer, mas o bichinho do “faça você mesmo” te acordou com um grito no ouvido e não larga do teu pé?
Nessas horas, eu sempre penso em alternativas:

( ) Ignoro a vontade e vou colocar o trabalho em dia? – Hum... Inteligente essa...

( ) Volto para cama e espero a vontade passar? – Quem me dera...

( ) Me jogo num projeto engavetado a meses e o resto fica pra quando eu acabar? – Com essa, além de levar fama de pre-gui-ço-sa, ainda vou dormir altas da madruga... Ah, essa não dá, meu bem!

Então, se todas as alternativas são furadas, o que fazer? Ficar sem fazer um projetinho bacana? De jeito nenhum! Para isso, dou uma mãozinha, ok? Pois quem tem amigos tem o quê?
Aqui está, projeto “pá-pum” pra não deixar ninguém na vontade. Vamos lá? Você vai precisar...


 
Para a minha, escolhi um tema totalmente “in love”. E está fácil, fácil de adivinhar para quem foi. Presente para o maridão, né? Porque ele merece! Aê!  





E aí, se animou?
Mari.

4 comentários :

  1. Olá Marilza! Que prazer falar com você! Eu vi sua casa na revista também, mas não sabia que tinha um blog. Vou passear por aqui tá?
    Adorei sua casa, muito legal mesmo, parabéns.
    Super obrigada pela vista viu?
    Bjo flor =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço, Ruby, pela visita.
      Bjs, querida!

      Excluir
  2. E viva a cor!!! Muito legal passear por aqui... Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita. Já vistei teu blog, já gostei e já fiquei por lá! :)
      Bjs!

      Excluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)