domingo, janeiro 22, 2012

Sobre o trabalho: Brasileiríssima parte II

E após toda aquela chuva que caiu ontem, o sol hoje, resolveu aparecer. Ainda bem, pois gosto de trabalhar com muita luz entrando pela janela do meu pequeno ateliê. 
A semana passou e nem percebi. Foram tantas horas mergulhada entre tintas e pincéis, que só hoje me dei conta que já é domingo.
Bom, as telas que estou pintando da minha série Brasileiríssma começam a criar vida. E como eu gosto quando chego nessa fase. Ainda se tem muito o que trabalhar, mas já sinto um gosto bom de felicidade!

Muito retalho colorido pintado na saia dela...


E a brasileiríssima, com sua saia que
lembra os desenhos de cordel, espera... Mas quem? 


E o contorno (marca nas minhas pinturas), dão mais destaque ao que merece. E a moça é vaidosa, gosta de cabelo bem penteado e um vestido co-lo-ri-do.



Bom domingo a todos,
Mari.

13 comentários :

  1. muito bonito seu trabalho, cheio de cor,de vida, de alegria. Parabéns pelas obras. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Angela! Obrigada por visitar minha casa colorida.
      Espero que voltei sempre!
      Bjs!

      Excluir
  2. OLÁ MARILZA!

    FIQUEI MUITO FELIZ COM SEU RETORNO, SO HOJE PUDE LER SEUS EMAILS.
    VIM CORRENDO AQUI NO SEU SITE, AMEI O QUE VI ATÉ AGORA, RS.

    AGORA COMO SABER OS PREÇOS???? FORMAS DE PAGAMENTO????

    AH CASO EU QUISER ALGUM, MAS COM ALGUM DETALHE DE COR DIFERENTE, TIPO: MUDANÇA NA COR DO CABELO DA MOÇA DE SAIA? TERIA COMO FAZER????


    PARABÉNS

    BEIJOS

    DÉBORA GONÇALVES

    ResponderExcluir
  3. Ma querida, que divinassssssssssss estas telas, eu quero!!!
    Você é admirável, amo o modo como usa as cores!!!
    Adorei os detalhes, os desenhos, os contornos.
    To doida pra ver tudo prontinho!
    Bjos e uma semana cheia de inspirações pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ve, queridona! Muuuuuuuuuuuuuito obrigada!!!!
      Espere que tem mais!!!!
      Bjs!

      Excluir
  4. OIE!!! Descobri seu blog lá no CORES DE FRIDA, e vim corrrendo te conhecer, poi amei o blog da Beth , adoro cores!!! Marilza, que blog lindo!!! Quase chorei de emoção ao ler sobre seus amiguinhos!!! Eu tenho seis aqui em casa, 3 adotivos!! Amo tanto esses bichinhos, os teus são lindos!!!

    beijinhos, e estarei mais vezes por aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adriana! Já gostei de ti de cara! Gosta de bichinhos? É da minha turma, então.
      Adoro o Cores de Frida, também!!!
      Obrigada pela visita. Espero que volte sempre, viu?
      Bjs!

      Excluir
  5. Ma adooorei a segunda pq amo cordel, será para uma exposição ou venderá telas separadas? me informe certo, bjs e boa semana artística

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, para você informo tudo!!! As telas são para venda. E serão vendidas separadas ou juntas, vai que tenha um que queira arrematar todas? (risos)
      Quando eu terminar de pintar a série toda, eu te aviso!
      Bjs!

      Excluir
  6. Que lindas tuas telas...continuo amando tudo que vejo aqui..rsrs

    Beijinhos

    Sheila
    http://www.vidasuculenta.blogspot.pt/
    http://www.vidasuculenta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Ana Carolina4/7/12

    Olá Marilza, conheci o seu blog hoje fuçando no blog Além da Rua Atelier, ele tá lá nas indicações da Veronica, e posso te dizer uma coisa??? Me apaixonei pelo seu trabalho, as telas estão lindas!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ana. Obrigada pelo carinho, viu?
    Já respondi seu e-mail.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)