segunda-feira, janeiro 30, 2012

Sobre o trabalho: Brasileiríssima parte III

E a minha série de telas "Brasileiríssimas" tem me deixado numa felicidade só. É algo quase mágico para mim, ver os meus desenhos saindo do papel e tomando vida nas telas. 

Aos poucos elas tomam forma, criam vida, enchem o meu ateliê de alegria... Esta série será composta por seis telas de tamanhos variados. E a terceira, que eu consegui pintar essa semana, mostro hoje para vocês. Olha aí! 

E a morena pediu um vestido de retalhos coloridos e uma grande flor azul no cabelo. Desejo atendido!

E, para quem ainda não viu, mostro novamente as minhas outras  brasileiríssimas...

Lembra que eu já falei sobre elas bem aqui?

Uma semana muito produtiva para vocês,
Mari.

18 comentários :

  1. Lindas as suas telas, adoro tudo o que é colorido... Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Mari querida, sou APAIXONADA por suas telas!!!
    É tanta alegria, vida, amor!!!
    Continue nos mostrando, sempre!!!
    Beijossssssssssss e uma semana MARAVILHOSA pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Ve, obrigada pelo carinho e palavras tão lindas sempre! Também sou sua fã, sabes disso...
      Um beijo grande!

      Excluir
  3. Oi Marilza,esse é seu blog pessoal? Adorei, bacana mesmo parabéns. Se quiseres aquelas fotos que fiz da tua casa pra revista posso te passar, ou o pessoal da revista já te deu? Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Antonio! Tudo bom? Pois é, esse é meu blog, sim. Inventei de ser blogueira também, é mole? Mas, que bom que gostou. E sobre as fotos da revista, é claro que adoraria recebê-las. Você mandaria para mim, mesmo?
      Um abração!

      Excluir
  4. Uau, mostrando ao meu filho ele disse: ela tem influência do Romero Brito(PE), do Clóvis Junior (PB) eu disse: não acho que ela tem mesmo a influencia nordestina: as cores alegres, as mulheres cabelão, rostos pêra, cordel.... Ixi estamos analisando a obra de uma artista plástica, nós simples humanistas? Quem somos nós? E ai caimos no riso, bjs amada ficaram lindas essas telas, parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beth, minha querida! É claro que podes fazer as análises que desejar, afinal, todos podem e devem entender de arte, viu? Independente de qualquer formação. E sobre as minhas infuências, você acertou! O nordeste é minha a minha maior inspiração, sempre. Gosto do Romero Brito pelas cores e só. Gosto do Clóvis pela cores e pela simplicidade do seu trabalho. Mas gosto mesmo é do Lucinao Martins, da Joana Lira e... são tantos. Bjs, querida!

      Excluir
  5. Vá colorido e nos presenteando com suas maravilhas...as telas estão "lindonas" estou aqui aplaudindo...parabéns! Xero grande.

    ResponderExcluir
  6. Vá colorido e nos presenteando com suas maravilhas...as telas estão "lindonas" estou aqui aplaudindo...parabéns! Xero grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, sempre querida!!!!

      Excluir
  7. Oi minha nova amiga?
    Que cantinho mais lindo!!!!! Descobri vc através da Vera do blog
    alem da rua atelier.
    Já vou ficar por aqui, para não perder as novidades.
    Um enorme beijo da sua mais nova seguidora
    Andrea
    http://andreaarteva@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Andréa! Obrigada pela visita, querida! E eu gosto de gente assim,viu? Que chega, chegando! Puxa a cadeira e já se sente em casa. Obrigada pela visita e por querer permanecer pela casa.
      Bjs!

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Maravilhosas!!! Palavras não são suficientes para descrever sua arte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma querida, Regina! Obrigada pelo carinho e por palavras tão lindas, sempre!
      Beijo.

      Excluir
  10. olá

    to vendo q anda com muita inspiração e cheia de trabalho, rs

    que bom....

    ja terminou as telas da "Brasileirissimas"???
    to louca pra saber os valores $$$$$$$$
    e tb saber se ja tem dono....

    caso ja tenha vendido todas tem como encomendar uma tela contigo???

    to reformando aqui em casa e quero uma tela tua em meu quarto qdo ele estiver pronto.
    imagino q leve um certo tempo pra fazer/criar uma entao nao esquece de euzinha, rssssss

    espero poder adquirir uma delas, q esteja ao meu alcance...hehehe

    parabens mais uma vez

    beijos
    Débora

    (PS: estou tao ansiosa, rs)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)