sexta-feira, janeiro 13, 2012

SuperLimão!


SuperLimão: um estúdio capaz de transformar um limão em uma limonada!
Ah, bem que esse podia ser o slogan do estúdio dessa turma super criativa: SuperLimão Studio.  Muito brega? Clichê que dói?  Tudo bem, esquece! Continuando...  Para mim, eles são, atualmente, os super heroes do design e da arquitetura.

Bom, pelo começo desse post não preciso dizer que sou fã do trabalho do SuperLimão, né?  E por quê? Bom, porque gosto de quem consegue surpreender até quem não entende do assunto, e esse é o caso deles. Nas mãos desses meninos, tudo, tudo mesmo, pode ter utilidade, desde que se tenha criatividade, senso de humor e claro, bom senso. Os trabalhos produzidos por eles me surpreendem pelo desprendimento, pelo “quê” de inesperado, lúdico e de muito bom humor. Há quem torça o nariz por achar “moderninho” demais, afinal, não é todo mundo que se permitiria ter uma torneira industrial na pia do lavabo, ou uma porta de rolar, típica de supermercado, como divisória entre cozinha e estar.



No entanto, eu vejo isso como genialidade, afinal, fazer projetos despretensiosos, fáceis de usar, de entender e de admirar, não é para qualquer um. Eles conseguem mostrar de uma maneira muita clara, que não existe mais um "padrão" no design e na arquitetura a serem seguidos. A liberdade que eles atribuem aos seus projetos prova isso. E eu concordo. Para mim, eles são super, e isso basta!
Deixo mais fotos do trabalho deles para servir de inspiração nessa sexta-feira... Divirtam-se!



FONTE: Superlimão

 Mari.
 

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)