sábado, fevereiro 18, 2012

E neste carnaval tem o quê?

Sábado de carnaval: "Ó abre alas, que eu quero passar..." Será que tem alguém por aqui ou só eu tive a idéia de curtir a tranquilidade do lar enquanto o mundo se esbalda lá fora? Bom, independente da sua escolha, se cai na folia ou fica vendo o carnaval pela TV, eu deixo aqui um poster feito por mim de presente para você! Sim, é carnaval mas a casinha precisa ficar uma zona??? :) E, como é feriado, tudo que a gente não quer é ter trabalho, não é? Ah, o poster já está em formato A4, viu?



Como você vai fazer:
Salvar a imagem, imprimir, colocar na moldura e ser feliiiiiiiiiz! :)
Bom carnaval para quem vai "carnavaliar" (inventei um verbo, Jesus!) e bom descanso para quem vai, assim como eu, correr pro edredom!

Nos vemos semana que vem?
Mari.

23 comentários :

  1. Como estou dando uma estudada para concurso público, fico muito tempo na internet, mas hoje vim só para trazer a Milu para pular carnaval e ver as novidades dos blogs.
    Já salvei a imagem, farei o quadrinho. Obrigada por esse mimo.
    Tenha um ótimo feriado de carnaval.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! Nossa, boa sorte com os estudos. Sei que não é fácil. Então, amiga, coragem! Quando fizer o quadrinho vou querer ver, viu?
      Um beijão!

      Excluir
  2. Ma, carnaval significa p mim, arrumar, por em ordem, arquivar, fazer declarações...ou seja 100% trabalho
    Boa folia no seu lar, por q aqui ta tudo de perna pro ar..
    bjs
    (linda essa impressao)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima opção, sabia? Colocar a vida em ordem é fundamental. Um beijo grande querida!

      Excluir
  3. Anônimo18/2/12

    ficou bonito!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari, eu também vou ficar em casa como você... E o poster, ficou lindo, vou salvar com certeza... Bom carnaval...
    Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descanso, né Rô, delícia... Se fizer o quadrinho vou querer ver, cê me mostra? Bjs!

      Excluir
  5. Marilza...tbm ficarei em casa cuidando dos meus filhotes,saio hj p/ ver o show do Lulu Santos e depois só rede e carinho. Q/seu carnaval de descanso seja proveitoso e bem colorido. Xero bem Grande! obs:Te add no face!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu????? Adoooooooooooooooooro! Já fui em três shows dele e iria a mais 1000... E rede + carinho, tem combinação mais perfeita? Pelo jeito seu carnaval vai ser o melhor!!! Uhuuuuuuuuu!
      Beijão!

      Excluir
  6. Marilza, adorei a ilustração, e eu como você vou curtir meu lar, já gostei muito de carnaval(adolescência,rs) hoje não curto muito não, prefiro o sossego do meu lar,haha!
    Já salvei a imagem! Obrigada!
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Pri. E o melhor é que aqui em Belém a cidade fica desértica, isso significa tranquilidade total. Tudo o que preciso para repor as energias...Ahhhh... Desejo um bom sossego para você. Curta muuuuuuuuuuito seu lar, que é tão lindo!!!
      Ah, se fizer o quadrinho me mostra?
      Beijão grande de sossego para você!

      Excluir
  7. Oi Flor.... Amei sua arte, ja salvei, quando eu fizer meu quadrinho te mostro. Beijinhos no coração
    Carla
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, querida! Muito obrigada pela visita! adorei, viu? E vou quere ver sim!!!! Me mostra, me mostra???
      Um beijão.
      P.S.: Vou ver teu cantinho agora! :)

      Excluir
  8. adorei a ilustração, ja salvei e vou enquadrar assim que der...qto ao carnaval, adoro,mas pra ficar em casa curtindo a tranquilidade do lar...bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Angela!
    Eu concordo com você, para mim, a melhor forma de curtir o carnaval é no sossego da minha casinha...
    E olha, quando o quadrinho ficar pronto, quero ver, hein?
    Beijão e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  10. Ola Marilza..
    Adorei o poster..ja guardei a imagem..quando puder enquadrar mostro no meu blog..
    Eu gosto de ficar em casa..ver um filme na tv..gosto de tranquilidade..
    No meu blog tenho um selinho para voce..não sei se gosta de receber selinhos..mas fica a intenção..
    Beijos da Bruxinha..

    http://abruxinhadostrapos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aninha! Quero ver o quadrinho também!!! E se você deixar, postar por aqui também!!!! :)
      Vou já lá no teu blog pegar meu selinho. E vou guardar com todo carinho!!! :)
      Um beijo grandão, bruxinha querida!!!

      P.S.: Você mora em Marseille? Que máximo! J'adore!!!
      Bisous pour toi! :)

      Excluir
  11. Olá Marilza,
    Tb sou de Belém. =))))
    Q legal descobrir seu blog.
    "Conheci" sua casa primeiramente na revista "Minha Casa" e simplesmente ADOREI!!! Depois vi na C&D. =)))
    To tentando colocar cor nas minha minuscula casinha tb, mas por ser inexperiente preciso de uma ajudinha!!
    Pintei uma mesinha de MDF q comprei na Decoplast de amarelo. A tinta q usei foi a acrilex brilhante. Ja tem 1 semana q pintei, porém sempre q coloco algo em cima dela, ela gruda, mancha, tira a tinta. =(((
    Vc sabe me dizer qual tinta posso usar?! Ou como dar um jeito nela agora sem ter q lixar toda a mesinha!?
    Agradeço desde ja sua ajuda!!
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Kelly!!! Que supresa boa te conhecer também!!! Saber que é de Belém!!! Oba!!!! :)
    Sobre o seu probleminha, fica calma! É assim mesmo, às vezes a gente acerta, às vezes nem tanto... O negócio é não desanimar, viu? Para você eu tenho uma dica, compra verniz incolor da Colorgin (costumo comprar na Oplima), e aplica. Deixa secar por 24h e pronto! O verniz vai proteger sua peça e parar com esse gruda gruda chato! Fica e dica também: sempre que for pintar com tinta acrílica, compra a fosca, nunca a brilhante para não acontecer mais isso. Espero ter te ajudado! Um beijão e volte sempre, viu? :) Você já é de casa!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Marilza... você nao vai acreditar, mas você tem uma leitora do Peru ;)Eu quase nunca comento em blog nenhum, porque sei que meu português nao é tao bom assim, mas hoje o faço para agradecer o poster... Que lindo!! e justamente o que precisava para alegrar um cantinho da minha sala :) Beijao!!

    Edelweiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Edelweiss! Tudo bom? Que bela surpresa seu comentário! Fiquei emocionada com a sua demonstração de carinho vindo de tão longe... Quando digo que esse blog tem me proporcionado belos encontros, tem gente que duvida. Um beijo grande e volte sempre, pois é um prazer lhe receber por aqui!!!! :)

      Excluir
  14. Obrigada, Mari! (esteve lendo alguns posts antigos e percebi que você assina assim) Linda a sua casa, lindas suas pinturas, até suas cachorrinhas sao lindas! (especialmente Nina... é que eu adoro essa raça que nós aqui chamamos carinhosamente de "salchichas" por causa do formato ;) Eu penso voltar sempre, fique tranquila; entanto, receba aquele abraço do Peru (que nao é tao longe assim!) :)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)