sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Era uma casa muito…

Hoje eu passo rapidinho por aqui, pois tenho 1 milhão de coisas para fazer! Já acordei ligada no 220V, num corre-corre louco! Olhando para o relógio e me perguntando a que horas meu dia vai acabar. Ufa! Mas, como sou ansiosa e também estou muito apegada a minha casa colorida virtual :), dei um jeitinho e vim mostrar para vocês um mimo que fiz por encomenda, especialmente para uma cliente minha. Já falei dela aquilembra?  
Fiquei tão feliz com o resultado. Tá certo, a cria é minha, mas mesmo assim. É muito bom ver um projeto pronto, cheio de vida e cor. Ah, detalhe: a iluminação foi pensada exatamente para dar destaque a peça. Chique né, bem!


A casinha é feita de barro (modelo personalizado ao gosto do cliente!), com pintura em esmalte. Escolhi passarinhos e borboletas para completar a peça.

P.S.: Tô adorando ver tantas carinhas novas por aqui. Um pouquinho mais do que um mês tem o blog e já conheci tanta gente bacana… Isso tem enchido meus dias de alegria! Cada dia mais eu tenho a certeza que isso vai dar certo. Uhuuuuuuu! Obrigada a todos que passam por aqui, sempre. Mesmo os mais tímidos, viu? :)
Uma ótima sexta-feira para você!
Mari.

16 comentários :

  1. Linda a casinha, adorei!!! bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri.
      Beijo e um ótimo final de semana!

      Excluir
  2. Mari, achei tão fofa essa casinha não só pela cor e delicadeza, mas também por ser de barro. Muito legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol.
      Obrigada! Eu também amoooooo coisas feitas em barro.
      Beijo!

      Excluir
  3. Mais uma coisa linda feita por você... Tem selinho pra você no meu blog... Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô!!!! É você? Finalmente conheci sua carinha!!!!
      Adorei!!!! Selinho? Como assim? Vou lá ver, mas como sou novata no mundo blog vou precisar de help! rsrsrs
      Beijo!

      Excluir
  4. Queee lindinha essa casinha!!! Gracinha d+ ;)

    bjaOOo querida, ótimo fim de semana!!!

    gleikka.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Erika!!!
      Um final de semana lindão pra ti!
      Bjs.

      Excluir
  5. que lindooo! amei! seu blog eh uma fofura!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Camille! Adorei a visita! E voltei sempre, viu?
      Beijos e ótimo final de semana!

      Excluir
  6. Casas de passarinhos já são lindas de qq forma, mas essa sua ficou muito acima da média - é muito bonita. Gostei demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Regina! Vi que gosta de casinhas, não é?
      Acho que elas dão um chame tão grande na decoração. Personalizadas então...
      Um beijo e um ótimo domingo!

      Excluir
  7. Mari querida, gamei na casinha!!! Tudo que vc. faz eu gamo!!!rs
    Tu que faz as casinhas, modela e tudo???
    Amei as cores e os detalhes escolhidos pra compor, parabéns, minha amiga!
    Bjosssssssssssss e um lindo domingo pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda! Merciiiii! Pelo carinho que deixa sempre que passa por aqui.
      É sempre aasim: você vem e deixa um rastro de alegria que eu adoroooo!
      Beijos e um ótimo domingo para você!
      P.S.: Mando mensagem no face com os detalhes sobre a fabricação das casinhas :)

      Excluir
  8. Marilza que casinha mais linda, super charmosa e colorida! Adooorei! Muito bom ver algo que se faz com carinho e energia iluminando novos espaços, não é mesmo?? Vc as vende?? Manda um email pra mim com detalhes pra encomenda??
    Bjobjo
    Andreza Boal

    andreza.boal@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreza, querida! Por onde andava? Senti sua falta...
      Obrigada pelo carinho! Respondendo a sua pergunta: Sim, eu as vendo em meu atelier. No link barra do blog -Tá rolando no atelier- já publiquei a venda deles. Veja l, caso queira ver mais modelos. :)
      Ah, olha teu e-mail que tem resposta para você!
      Beijão e um domingo lindão para você!

      Excluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)