sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Inspiração do mês

E o mês de fevereiro acaba de começar. Mas já? Como assim? Não foi ontem que estava brindando a passagem do ano? Bom, e eu como “inventadeira” de moda que sou, resolvi aproveitar o embalo e criar uma seção aqui no minha casa + colorida chamada: a inspiração colorida do mês. E pelo título tá facinho, facinho de perceber do que se trata, né? Nãããão? Então eu te ajudo: todo o mês eu trarei para você uma inspiração super bacana e claro, super colorida, que, espero eu, te dê aquela injeção de animo que faltava para te fazer colocar em prática tooooooodos aqueles projetinhos empoeirados e engavetados que você tem bem aí, ó!, mas que por algum motivo não consegue colocar pra frente. E olha, se eu não conseguir te fazer levantar da cadeira, te prometo, pelo menos, deixar teu dia mais colorido, tá? :) Vamos lá? Luz, câmera, ação!


É o trabalho desenvolvido pela portuguesa Graça Paz, ora pois! Pense numa mulher que já nasceu de alma colorida, gente! O trabalho que ela desenvolve no Atelier XT é de babar. Quando a conheci (pelo flick, tá?), tive quase um piripaque de tanta emoção. Ela sabe como poucos mexer com as cores. As suas telas são lindas, seus trabalhos com tecidos são bárbaros e os móveis rústicos pintados a mão são para você, simplesmente, sair correndo de tanta felicidade. Para quem já conhece, maravilha! Afinal, o que é bonito a gente quer ver uma, duas, três vezes. E, para você que não conhece... Bom, é melhor eu te mostrar logo, antes que você morra de tanta curiosidade, né?

  
E depois de tanta belezura, só posso desejar um maravilhoso final de semana para você!
Mari.

17 comentários :

  1. Geeente que coisas lindas neste blog! Ameiiiiii... amo cores. Já estou seguindo ;)

    Faça-me uma visita, será mto bem vinda!!!

    http://gleikka.blogspot.com/

    bjaOoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika, querida! Obrigada pela visita tão calorosa!!!
      E já fui lá no teu blog, viu? ;)
      Beijos!

      Excluir
  2. amei !
    e essas latas decoradas ?
    mais que demais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois não lindas???
      Também adoro o trabalho da Graça Paz!
      Beijos!

      Excluir
  3. Má nem preciso responder né? Eu como vc e milhaaares de pessoas alegres adoramos cores, esses trabalhos estão belíssimos, obrigada por postar algo tão bacana bjão e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Beth querida, que também nasceu de alma colorida! :)
      O atelier XT é lindo demais, meu Deus!!!
      Beijos!

      Excluir
  4. Adorei essa idéia da seção, que cores hein! Fique sabendo que estarei atenta à todas... Quem sabe assim deixo a preguiça de lado... Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Rô! Vou te aguardar, hein?
      Beijos florzinha!

      Excluir
  5. Marilza, também conheci os trabalhos da Graça através do flickr, e também me apaixonei de imediato, inclusive o trabalho que ela fez com crianças.
    Linda essa seleção q você fez para essa postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina, querida! Que bom você gosta do trabalho da Graça. Ela é demais!
      Beijos e uma ótima semana!

      Excluir
  6. Não tem como não amar!
    Lindo domingo prá vc...
    Bjs,Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo!
      beijos e uma semana linda pra você!

      Excluir
  7. Mari querida, ameiiiiiiiiiiiiiiiii esta nova seção do bloguito!!!
    Que trabalho lindo da Graça, já fui xeretar o flickr dela e a adicionai como contato!
    Obrigada por compartilhar, minha amiga!
    Bjosssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Espero que tenha gostado ainda mais depois de ter ido xeretar o flickr dela, rsrsrs!
      E a reforma, acabou? Olha a pressão que estou fazendo!!!kkkkkk
      Beijos e uma semana maravilhosa!!!!

      Excluir
  8. Eu amo os trabalhos da Graça Paz! E a casa dela, toda colorida e com muito rosa, também!
    bj,
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Marilza MIL DESCULPAS!!! Só agorea vi a tua mensagem no meu flickr. geralmente vou lá colocar fotos e raramente abro o email...que vergonha. Mil desculpas e MUITO OBRIGADO por este post fantastico e todos estes comentarios. Do Brazil vem sempre uma imensa simpatia que retribuo com enorme carinho e portanto aqui fica um grande beijinho para ti e para o seu blog que muito aprecio! Graça Paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, nada! Não precisa.
      Saiba que é um prazer vê-la por aqui.
      Sou fã do seu trabalho e o post foi uma forma de mostrar isso.
      Obrigada pela delicadeza de passar por aqui.
      Um beijo grande!

      Excluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)