terça-feira, fevereiro 07, 2012

Just Married (Recém Casados)

Em dezembro de 2007, um casal de amigos muito querido ia casar. Na ocasião, entrei num dilema danado: o que eu posso dar para um casal que já tem tudo? Não que um bem material fosse importante, coisa e tal, mas uma data inesquecível como aquela e, ainda por cima, envolvendo amigos tão especiais, a gente sempre quer oferecer algo bacana, original, marcante... Né?
Então, depois de muito quebrar a minha cachola, uma luz se acendeu: tive a idéia de pintar uma tela deles dois. Mas não podia ser qualquer tela. Eu queria mesmo era retratar AQUELE momento marcante que eles estavam preste a vivenciar, entende?

E foi justamente neste dia que começou a minha linha de telas personalizadas chamada Just Married ou, no bom português, Recém Casados.

E hoje, o nicho deu tão certo, que a linha acabou virando uma forma original de marcar um dia tão importante na vida de um casal.
Sábado passado estava na casa desse casal de amigos e, vendo a tela na parede pensei: vou escrever um post sobre isso! E como sou abusada (às vezes!), pedi para tirar uma foto da tela para mostrar a vocês. E claro, eles gentilmente permitiram. Então, apresento agora para vocês a tela n° 1 da minha linha Recém Casados...  



E como eu gosto de tudo colorido, um fundo vermelho, é claro!

E eu desejo uma ótima semana para quem passar por aqui, viu? 
Mari.

27 comentários :

  1. Oii Mari!
    Seus quadros são encantador, me sinto em casa! realmente tem raízes nordestinas, pelo encantamento, cores e beleza!, tb de desejo uma maravilhosa semana,bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vany querida! Já estava com saudade das suas visitas... Eita, tô carente hoje? (risos!)
      Beijos e um semana linda pra você e sua família tão linda!

      Excluir
  2. Obrigada pela visita. Seu blog é muito fofo. Adorei esse colorido todo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carol!
      Adorei a sua visita também, viu? E estou sempre indo passear pelo seu cantinho virtual...
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu não acredito!!! Marilza, a sua casa na revista Minha Casa deixou eu e minha filhota apaixonadas. Todo o colorido com personalidade e bom gosto em todos os ambientes é de tirar o chapéu. Parabéns.

    Ah... e faça vários posts por aqui, por favor.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carol! Vou fazer sim, pode deixar!:)
      Beijos.

      Excluir
  4. Má tá demaaaaaaaaaaaaaas adooro esses rostos cordelistas. vc é uma artista brilhante parabéns linda, bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beth, minha linda! Adoroooooooooo suas visitas. Meu dia fica mais colorido, ó! Ainda vou pintar uma Beth cordelista...
      Beijos e uma semana maravilhosa para você!

      Excluir
  5. Ola Marilza..amei a tela..ficou muito linda..muitos parabens..é um presente bem original..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha! Obrigada pela visita!
      Um beijo grande e uma semana linda pra você, bruxinha querida!

      Excluir
  6. Oi minha amiga,
    Lindo!!!!
    Adorei!!!! O seu trabalho é maravilhoso!!!

    Uma maravilhosa semana
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Andréa linda! Obrigada pelo carinho sempre! Adoro!
      Beijos e um ótimo resto de semana pra você!

      Excluir
  7. Genteee... amei! Lindo, original e romântico... sem esquecer coloridoooo!!!

    Suuuper beijoooo

    http://gleikka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Erika! Adorei a visita!
      Um beijo grande e um ótimo restinho de semana!

      Excluir
  8. Oi Marilza, amei seu Blog é muito lindo, colorido que adooooro e aconchegante!!Suas telas sua casa, é tudo muito lindo!!Parabéns amooooooooo...casas coloridas!Bjinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Silene! Seja super bem vinda a minha casa + colorida! Êêêê... Adorei sua visita! Espero te ver por aqui sempre, pois adoro uma casa cheia. Obrigada mesmo!
      Um beijo grande! Um ótimo final de semana!

      Excluir
  9. Q/ bom!, vc sempre tão carinhosa com as pessoas,msm com as q n conhece...fico feliz em ainda encontrar pessoas assim. Qnt ao quadro ficou lindo, as cores como sempre enche meus olhos...me tornei seguidora fiel e fã da pessoa q se revela em cada texto meigo/gentil e cheio de cores...um bom fds p/ vc. Xero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, minha linda! Fico feliz com suas palavras de carinho. Você tá se tornando a maga das palavras, viu?
      E eu não faço mais do que retribuir tanto carinho e gentileza que me dão. A vida só é bacana quando tem troca. Penso assim. Adoro suas visitas e, adorei te conhecer, mesmo que virtualmente.
      Um beijo grande e um final de semana perfeito para você!

      Excluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Ei, não é sóesta tela que você pintou neste tema. Esqueceu a que tem no meio da sua sala?? E não vale dizer que aquele foi para um casal que já estava junto faz um tempo... De qualquer forma, eu prefiro este última, por motivos óbvios!!! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amor! :)
      Beijão eterno!

      Excluir
  12. Q/ bom e meigo de sua parte compartilhar tamanha gentileza...me sinto bem em constatar q ainda nesse mundão de Deus existem pessoas com vc Marilza ! Qnt ao quadro sou suspeita em falar "amo cores"...sou seguidora de suas artes e fã da pessoa q se revela em doçura e gentilezas...bom fds e um xero grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto, chorei! :)
      Beijo Bia linda!

      Excluir
  13. Mari querida, que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Olha só, quando eu conhecer meu príncipe, vou pedir pra tu fazer uma pra mim, viu? rsrsrsrsrs
    Eu AMO suas telas e logo mais escolherei a minha!!! Meu sonho ter uma tela tua em minha casinha!!!
    Bjosssssssssssss e tudo de bom pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será o maiooooooooooooooooor prazer pintar uma tela dessa!!! Quem sabe 2012? Afinal, o ano está apenas começando...
      Beijos e obrigada pelo carinho sempre, lindona! :)

      Excluir
  14. Marilza, que idéia mais legal q você teve, e essa tela ficou muito bonita. Quem sabe um dia você pinta uma pra mim?!?!?! É claro que não será chamada recém casados, mas quem sabe "bem casados"?

    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)