domingo, fevereiro 05, 2012

A minha casa também no jornal

No finalzinho do mês passado, recebi aqui em casa a equipe da Revista C&D (Construção e Decoração), do jornal de circulação local aqui de Belém, o Liberal. Passei uma tarde deliciosa ao lado da repórter Bianca Leão e do fotógrafo Márcio Monteiro. Foi uma visita das boas, com direito a muita risada, sessão de fotos e entrevista, tudo isso regado, é claro, a muito suco, bolinho e pão de queijo quentinho e feito em casa! Pois a moça que vos fala é prendada, viu?
E o resultado dessa tarde super bacana?  Foi que o meu domingo, hoje, começou diferente: com direito a jornal na cama, lendo a matéria super linda que saiu sobre a minha casa e que me deixou de sorriso largo na boca logo cedinho. E para a minha surpresa, descobri que nesse domingo a revista está comemorando a sua 100ª edição! Revista em festa e eu participando disso? É bom demais, não?

Como a revista não tem uma versão on line, eu tirei umas fotos para dividir o momento com vocês. Espero que vocês curtam a novidade! :)









Mari.

13 comentários :

  1. olá...eu amei sua casa mais colorida...muita alegria encontrei aqui....


    beijo grande
    Ana Ulian
    anaterzaulian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Aninha pela visita!
      Beijos.

      Excluir
  2. Ahhhhhh Mari, a sua casa é tão linda e gostosa que merece mesmo aparecer em tudo quanto é canto pra inspirar todo mundo!!!
    Adooro!!!

    Grande Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila obrigada, querida! Minha casinha te agradece demais!:)
      Beijos!

      Excluir
  3. Parabéns... Sua casa é linda tem que aparecer mesmo, é bom para o seu ego, e para nossos olhos, rsrs
    Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rô!
      E bem para o meu ego não sei, mas confesso que fico feliz demais, querida!
      Beijo e uma ótima semana!

      Excluir
  4. Sua casa colorida merece as fotos e o destaque!
    É uma delícia vir aqui ver as coisas alegres que vc cria!
    Bj,
    Ana
    p.s.: amei seu comentário tão carinhoso! e concordo: eles criam asas e dói, mas ao mesmo tempo é bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, pela visita e pelo carinho que você deixa sempre que vem me visitar.
      Beijos.

      Excluir
  5. Oieee Mari!!!
    Ahhhh que lindo!!!Parabens!!!
    Vc merece muitooo
    As cores da sua casa alegram a vida da gente
    É super delicioso vir aqui e ficar "namorando" as cores da tua casa!!
    Beijoooo Mari linda semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Claudinha!
      Adoro seus comentários. São sempre tão energizantes! Sempre abro um sorrisão quando os leio, viu?
      Beijos e uma semana maravilhosa para você também!

      Excluir
  6. Meus parabéns!!!!! Sua casa é mesmo muito linda - adoro esse "astral" todo colorido.
    Que muitas mais revistas apareçam em sua vida :)

    ResponderExcluir
  7. Oi, adorei ver um pouquinho do seu antinho muito alegre e super personalizado, parabens pela materia !

    ResponderExcluir
  8. Que delícia um reconhecimento assim...Parabéns, flor!
    Grata pelo carinho da sua visita!
    Bjs,Ana

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)