quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Sobre o trabalho: Brasileiríssima parte IV

E para quem já estava pensando que a minha série de telas Brasileiríssimas tinha ficado de canto, informo: na-na-ni-na-não, meu bem! :)
É só falta de tempo mesmo, tanto para tirar as fotos, quando para publicá-las. Mas hoje arrumei uma folga (não sei como, Jesus!), e vim correndo mostrar para vocês a minha 4° Brasileiríssima, que eu consegui finalizar no final de semana passado. Eita que o meu ateliê está repleto dessas belezuras aí, ó... 

Fitilhos coloridos no cabelo e vestido de bolinhas. Sim, sou vaidosa, sou Brasileiríssima!

Um beijo grandão para quem passar por aqui!
Mari.


P.S.: Ei, novos visitantes? Sejam muito bem vindos! :)
  

17 comentários :

  1. Mari, ser brasileiríssima é essencial, né?

    Linda sua tela Brasileiríssima.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol! Também tô bem feliz com o resultado do trabalho. E ser brasileiríssima é fundamental...
      Beijão e ótima quinta!

      Excluir
  2. Mari!
    São lindas suas meninas! amooo, gosto muito do colorido lembra o meu nordeste!, bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vany!!! Obrigada! Pois é tô cheia de meninas vaidosas por aqui... Você também veio do nordeste? Adorei!!!!! Sinto saudade de lá todo dia...
      Beijão!

      Excluir
  3. Adoro o seu trabalho, passei pra te desejar uma maravilhosa quinta-feira

    Bjs no coração
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Andréa querida!
      Um quinta mais que linda para você também!
      Bjs.

      Excluir
  4. Mari, eu amo suas telas, as brasileiríssimas são marás!!!
    Eu quero tudo, gente!!!
    Fico olhando cada detalhe e me apaixonando, sabe?
    Te adoro!!!
    Bjos
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ve, mará és tu! Que sempre que vem aqui deixa as minhas "Brasileiríssimas" ainda mais vaidosas...
      Um beijão grande e uma quinta mará para você! :)

      Excluir
  5. Vi teu blog lá no Face, pela Verônica. Nossa, lindas telas!!! Fui ficando por aqui para acompanhar! Marion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marion! Tudo bom? Que maravilha a sua visita! Adorei! Seja super bem vinda!
      Um beijão!

      Excluir
  6. Vc fará uma vernissage logo logo? Ai pena q moramos distantes, adoraria apreciar sua coletânea e quem sabe adquirir um desses quadros q retratam a verdadeira brasileirice, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beth! Saudade de você por aqui. Já disse isso? Por onde andavas, mulher? Eu adoraria tê-la aqui no ateliê, também! Não queres passear por Belém, não? =)

      Beijão querida!

      Excluir
  7. TA fofa essa tb... mas eu amei mesmo foi a menina do vestido vermelho...amei amei amei..
    bjusssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuuuuuuuuuuum... a menina de vestido vermelho está toda prosa, viu? Obrigada pela visita e pelo carinho, sempre!
      Beijão e uma ótima quinta para você!

      Excluir
  8. Oi "mana",
    Tudo bem!?!? =)))
    Lindo seu trabalho!!
    Voltando a duvida da tinta, é verdade q a tinta mais indicada para pintar moveis de MDP é a esmalte!? =(
    Ainda tenho uns moveis para pintar e o pior é q ja comprei as tintas tudo acrilica e algumas brilhante.. =(((((
    Bjsssssssssss....

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Mari. Suas telas são simplesmente maravilhosas. Parece que elas têm vida!!! Amei o seu blog e sou admiradora do sue trabalho. Abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)