quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Tatoo na parade, eu faço!

Nossa, finalmente consegui aparecer por aqui! É que além do corre-corre louco da semana, tem chovido muuuuuuuuuuuito por esses lados e, quando isso acontece, é batata, a internet resolve tirar férias e me deixar na mão. Bom, mas deixando o bla bla, bla de lado... Hoje vim mostrar para vocês um projeto que há tempos zanzava no meu lap top. As minhas tatoos de parede. A idéia surgiu de uma necessidade. É incrível como na hora do “pega pra capar”, a gente consegue ter idéias ótimas, né? Morava ainda no cafofo alugado e, no final do corredor, que dava para os quartos, tinha uma parede sem graça e pequenina que impossibilitava colocar qualquer móvel, pois atrapalharia a passagem. Mas sabe quando o bicho da impaciência te pega? Eu só pensava em colocar um móvel lá, e eu queria um turquesa com cara de antiguinho, é mole? Mas como? Se nem dava para passar uma pessoa por lá? Imagine um móvel. Pensei, pensei, pensei... As alternativas eram: colocar fotos (muito batido!), uma tela (mais uma?), um adesivo (clichê!). Na hora H, eu sempre voltava atrás, queria mesmo era o bendito móvel antiguinho turquesa. Até que um dia, sozinha em casa, eis que uma luz se acendeu (plim!). Peguei rápido o meu material básico: lápis, borracha, tintas e pinceis... Desenhei o móvel que eu queria na parede e depois o pintei. Resultado? Um móvel  turquesa e antiguinho como queria. Sim, pintei o móvel na parede!!!! Infelizmente, há 4 anos atrás nem sonhava em ter um blog, logo, não me preocupei em tirar fotos, mas como o negócio de tatuar na parede deu certo, eu vou conseguir mostrar agora uma tatoo que eu fiz por encomenda para uma cliente: ela queria um móvel vermelho, então, realizei o desejo dela...  Quer ver? Olha aí:



A cúpula é pintada e tem aplicação de flores em tecido
A idéia de tatuar na parede é uma ótima opção para: quem não quer gastar com um móvel novo; para quem tem pouco espaço, e, principalmente, para quem quer ter um espaço super personalizado... Gostou? Quer mais informações? Clica aqui!


Mari. 

21 comentários :

  1. Você sempre me surpreende... Cada trabalho mais lindo que o outro, como é que pode?!
    Super original, ótima opção para quem está cansado da mesmice, e o detalhe da cúpula em tecido ficou perfeito...

    Você viu o post do D♥ de hoje?
    Tem a ver com o que você disse... Bjusssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Rô! Ganhei o meu dia! Obrigada, obrigada e obrigada, por palavras tão lindas!
      E vou correndo ler o blog a Viviane...Fiquei curiosa.
      Beijão e um ótimo dia para você!

      Excluir
  2. Amei!!!!! Ficou maravilhoso!
    bjs..

    ResponderExcluir
  3. Mari querida, desmaiei com essa parede!!! Que coisa maisssssssssssssssssssssssssssssss maravilhosa!!!
    Tu ainda me mata, guria!
    Quanto talento pode existir numa pessoa só???
    Então, eu quero uma tatto sua , vem pra cá? rsrsrsrsrs
    Bjosssssssssssssss e parabéns!!!
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxe, Ve! Agora fiquei vermelha... Eu adoraria fazer uma tatoo para você... Vamos marcar? Acrescentar mais uma dia em SP para pintura de tatoo da Ve (anotado!). rsrsrs.
      Beijão querida!

      Excluir
  4. Mas só vc mesmo!!!
    Mari ficou sensacional!
    Adorei a idéia!
    Super moderna e estilosa!
    Parabens flor!!!
    Beijooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudinha! Obrigada mil vezes! Fico feliz que tenha gostado, de verdade.
      Beijão e um ótimo dia para você!!!!

      Excluir
  5. Que linda essa tatoo. Aqui em casa usei o adesivo-clichê mesmo, e te dou toda razão, fica bem mais bonito do jeito que você fez e claro, fica super personalizado.
    Poxa, estou precisando de uma decoradora-artista-artesã-faz-tudo para dar um jeito aqui, mas como você, acho que não existe em minha região.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, carol! Pois é, as possibilidades são tantas para deixar uma parede bacana. O problema é que estamos sempre apostando no mais fácil... Se não tem um profissional que deseja na sua região, pq não tenta fazer você mesma uma tatoo? Começa com um desenho básico, se não ficar bom, pinta tudo de branco novamente... Tenta e me fala! Coragem!!!!!
      beijão!!!!

      Excluir
  6. Ameiiiiii a criatividade! Vou copiar, pode?
    Vim te conhecer pelo link que a Vero colocou no face. Vim e vou ficar! Já estou te seguindo.
    www.decoracaoeoutrascoisitasmais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fátima! Obrigada pela visita, obrigada por ficar!!! A Ve é uma fofa mesmo!
      E quanto a copiar a idéia, é claro! Mas com uma condição: você me mostrar como ficou? Combinado? rsrsrsrs
      Beijão e seja muuuuuuuuuuuuuito bem vinda!!!!

      Excluir
  7. Gostei? Hummmmmmmm deixa eu pensar.... sera q eu gostei? AMEIIIIIIIIIIIIIII² adoro desenhar na parede (desde bem criança, minha mãe sabe) adorei... esse movel ficou fofo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, fiquei tensa com a demora em responder... rsrsrsrsrs. Obrigada querida! Também comecei a desenhar em parade desde muuuuuuuuito pequena... Coitadinha da minha mãe... rsrsrsrs
      Beijão e um ótimo dia!

      Excluir
  8. Otima ideia, lindo o seu trabalho, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Schandra!
      Um beijo e um ótimo dia!

      Excluir
  9. Vc faz Tatoo na parede????? Nem acredito, vc é demais amiga!
    Amei!!!!!
    Putz, quem me dera, se eu soubesse iria sair tatuando tudo rsrsrsrsrs

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. Ou, Andréa, obrigada!
    E é verdade, viu? Se não tiver controle, a gente tem vontade de tatuar tudo mesmo... rsrsrsrsrs
    Beijão e um ótimo carnaval!

    ResponderExcluir
  11. Q/ sugestão maravilhosa,fiquei loucaaaa!!! Convivo c/alunos UFPE/Caruaru "designer" pois meus filhos cursam e sempre recebo pedido de sugestão p/ decorar os muquifos q moram...e tatoo na parede é 10...amei! Xero grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que máximo! Agora já sabe, na hora de decorar totoo na parede! Os convide para conhacer o blog. Que sabe esse pano não dá manga??? Troca de dicas, publicação aqui em parceria?

      Beijão querida!

      Excluir
  12. ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...BJKS

    Sandra

    http://antesedepoisfazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)