quarta-feira, março 28, 2012

Todas as telas da minha série Brasileiríssimas foram vendidas! Post atualizado (03/09/2012)

Não disse que voltava hoje? Pois bem, voltei! E, como prometi, eu estou cheia de fotos da minha série Brasileiríssimas. Ela é composta de 6 telas, mas algumas já foram para casa dos seus devidos donos. Bom, mas vamos ao que interessa? 




Tela: Garota de Cordel, medidas: 70x100cm  (VENDIDA!)
Esta tela saiu na matéria de capa da revista Minha Casa, edição de abril, 2012.



__________________***____________________





(VENDIDA!)




__________________***____________________


Tela: Dona primavera, medidas 50x60 cm 

(VENDIDA!)



__________________***____________________



Tela:A menina e o pássaro, medidas 70 x 100 cm 

(VENDIDA!).




__________________***____________________



   Tela: Vestido listrado, medidas: 70x90 cm


(VENDIDA!)






























Gostou? Então, para maiores informações é só clicar AQUI!
Será um prazer falar com você!
Mari.

13 comentários :

  1. (aplausos)
    Muito lindas e alegres, Marilza! Gostei muito! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor! Obrigada, mesmo!
      E já respondi sua pergunta por e-mail. ;)
      Beijo.

      Excluir
  2. Todas lindas!!
    As que eu mais gostei ainda se encontram disponível ohhh céus!!, desejo em possui-lás rsrsrsrss,bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahaha... Só tu mesmo, Vanny! Uma ótima semana para você!

      Excluir
  3. Uma mais linda do que a outra.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andréa , querida, muito obrigada!
      Beijo grande!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Beijão, querida e uma semana linda pra ti! =)

      Excluir
  5. Bravo, Bravo, Bravo!!!! Originais, lindas, coloridas e de bom gosto. Parabéns por sua linda arte.
    Um 5ª feira bem colorida pra vc.
    bjos
    Gláucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glaucia, minha flor! Muito obrigada!
      Um semana maravilhosa para você!

      Excluir
  6. Lindassssssssssssssssssssssssssss, Mari!!!
    Minha musa da pintura!
    Te adoro
    Bjjossssssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ve, querida!
      Obrigada pelo "musa", obrigada pelo carinho, sempre!
      Um beijo grandão!

      Excluir
  7. Bravo, bravo, bravo! Um show de criatividade, bom gosto e tudo com muita vida. Parabéns, amei as telas!
    bjos
    Gláucia
    www.repletodevida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)