terça-feira, março 20, 2012

Cupcake de comer ou de decorar?

Adoro cupcakes! Os de comer (huuuum...), os de decorar... Oi?
Sim, é que agora cupcake também é de decorar, pode? Foi-se o tempo em que íamos em uma loja exclusivamente para comê-los (apesar de eu ainda fazer muito isso!). O que antes enchia nossos olhos e nossa barriga, hoje, enchem também nossa sala, nosso quarto... Eu já vi cupcake até decorando banheiro, acredita?

E tem cupcake para tudo o que é gosto: de feltro, de porcelana, de tecido e estampando panos de prato. Que eles são lindos, acho que todo mundo concorda comigo, não é mesmo? E até quem torce o nariz, dá uma bela esticada de olho quando passa por uma loja repleta deles. Já cansei de ver essa cena.

Mas, como nem tudo nessa vida são flores... Tenho que admitir, não são todos os cupcakes decorativos, disponíveis no mercado, que cabem no meu bolso, não. Os mais lindos, cheios de fru-fru, do jeito que eu gosto, sei que não cabem! Como por exemplo, os de cerâmicas produzidos pela Flávia Del PráAaaaaaah... (suspiro de quem quer muito uma coisa!). 
Esses sim, são para mim, verdadeiros sonhos de consumo. Mas, como papai me dizia: "nem tudo o que queremos podemos ter minha filha, então, paciência!"  E o que eu fiz até poder ter o cupcake dos sonhos? Fiz um para mim, oras! E de papel machê, viu? Porque sou bem abusada, quando eu quero! =) 
E não é que ficou bacana?! Ah, e o melhor: sabe quanto essa belezura me custou? Naaaaaaaaada, meu bem! Nadinha, mesmo! Pois todo o material necessário, eu tinha bem aqui, no meu ateliê. Ô maravilha! E o tempo que levei para fazê-lo? Bem, esse eu desconsidero, pois a prazer em confeccioná-lo foi tãããão grande, que é até uma obrigação esquecer, né? =)
E aí, tá servido?











Se eu vou conseguir ter o cupcake dos meus sonhos? Isso não posso te afirmar. Mas que eu estou super feliz com o meu, disso eu tenho certeza. Aaaaaah... E esse suspiro agora é de plena fe-li-ci-da-de. =)
Mari.

13 comentários :

  1. Ficou lindo e colorido, amei.
    bjos
    Gláucia
    www.repletodevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gláucia!
      Beijão e um ótimo domingo!

      Excluir
  2. Que lindo seu cupcake, ficou com uma cara maravilhosa, até parece de verdade, da próxima vez faz um Pap para gente que também fica aqui sonhando com os famosos cupcakes..hehe

    Parabéns pela arte...
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkk... De verdade? Adorei! Vou pensar em fazer um PAP depois. É que não sabia se ia dar certo...
      Beijo!

      Excluir
  3. Os cupcakes que entram aqui em casa na verdade são os que eu faço para comer. Acho todos esses potes muito caros e olha que nem conheço o trabalho da Flávia.
    Seu cupcake ficou muito lindo e oh, acho que se quer muito ter um que a Flávia faz, você tem que acreditar que conseguirá. Já entrou em contato com ela? Quem sabe vocês não fazem uma troquinha, você pinta uma tela pra ela e ela te manda um dos cupcakes? Só uma sugestão.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas será que a Flávia gostaria de uma troca dessa? Bom, em todo caso, estou feliz com o meu e isso por hora basta, né?
      Mas fica a sugestão, né Carol. Obrigada!
      E depois me dá essa receita de cupcake? Huuuuuuuuum...
      Beijo e bom domingo!

      Excluir
  4. Que lindo Mari!! bem que vc poderia ter feito um PAP dele pra gente! rsrsrsrs, fiquei com água na boca, ou melhor com vontade de ter um desses em minha casa, muito lindo,bjos!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, vou ficar te devendo... Mas vou pensar com carinho no seu pedido... =)
      Beijo grande!

      Excluir
  5. Que colorido lindoooooooooooo que textura perfeita, parabéns Má vc é demaaaaaaaas bjão linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beth! Obrigada querida! Fiquei até vermelha... Beijão!

      Excluir
  6. Máaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que lindo que ficou, apaixonei!!!
    To até vendo tu sorrindo pra ele, e ele pra ti!
    Lindas cores, design, tudo mará!!!
    Bjosssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahah... Adorei essa! Nos olhamos muito e nos apaixonamos. Hoje estamos vivendo uma linda história de amor: eu e meu cupcake! Obrigada, Ve!

      Excluir
  7. Qnta realidade neste texto...e a frase "nem tudo oq queremos podemos ter!" Sabe, n consigo ficar atenta só ao q fazes, o texto leio com mta atenção pois nele (como hj )aprendo ou lembro de algo q preciso colocar em prática no meu dia-a-dia...valeu Marilza e o cupcake ficou arretado de bonitinhooooo. Xero

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)