sexta-feira, março 09, 2012

E aqui no ateliê...

Já estava ficando com saudade daqui... Mas é que tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo por aqui, que à noite só tenho coragem mesmo é de cair na cama e dormir o sono dos justos. E hoje é que percebi que já é sexta-feira. Como assim? Ninguém me avisa, não? 
E como hoje é o dia mais esperado da semana, tá todo mundo alegre, feliz e satisfeito, o mínimo que posso fazer é mostrar muita coisa bonita para te deixar ainda melhor, né? Então vamos lá. Deixo fotos de umas belezuras que fiz essa semana aqui no ateliê para clientes muitos especiais. 


  
Diz que não ficou demais essa tampa em poá?
   

Peso de porta feito com retalhos e muito fru-fru!
Banquetas Canguru, design Marilza Gusmão
Entendeu agora porque sumi?! Estou perdoada? =)
Beijão,
Mari.

19 comentários :

  1. Tudo lindo e caprichado, como sempre!
    bj e bom findi pra vc!
    Ana

    ResponderExcluir
  2. lindas peças, adorei as cores da mesinha e do banco...bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Angela! Na verdade são duas baquetinhas, uma se ancaixa na outra, por isso as batizei de canguru. Beijão!

      Excluir
  3. Perdoada! depois dessa banqueta canguru MA-RA-VI-LHO-SA bjo linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanny!
      Eu também adoro quando produzo as banquetinhas canguru.
      Bjs!

      Excluir
  4. Que coisas lindas você fez hein... Está perdoada pelo sumiço, rsrs... Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rô! Sabia que eras minha amiga... kkkkk
      bjs flor!

      Excluir
  5. Nossa, eu também tenho a mesma vontade de vc, chegar em casa e dormir, até o outro dia...o chato é trabalhar o dia inteiro (também trabalho em um atêlie) e ainda ouvir pessoas ignorantes falaremq ue meu serviço nem cansa, ou não faço muita coisa o dia inteiro....

    kkkkkkk

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Keilla, sofremos desse mal, né?
      Mas deixa estar, nós sabemos o trabalho que temos e isso é o que importa...
      Bjs e uma segunda maravilhosa para ti!

      Excluir
  6. essa tampa de poá ficou linda demais! amei!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem não gosta de poá, né? Não vai sair de moda nunca! Ainda bem...
      Bjs!

      Excluir
  7. Adorei as banquetas, que cor mais linda.
    Parabéns pelas inspirações.
    abraços
    Gláucia
    www.repletodevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Glaucia!
      Um segunda maravilhosa para você!
      Bjs!

      Excluir
  8. Perdoada?...talvez vc queira dizer: "Encantados?"...eu sim e sempre,cada vez q venho aqui encho meus olhos e qnd leio as respostas de meus comentários...respiro e penso a Marilza é uma daquelas pessoas q levantam a bandeira do "Gentileza gera Gentileza!"...continue assim, além da habilidade,criatividade o diferencial do seu blog tá na pessoa gentil e amavel q se revelas...xero grande.

    ResponderExcluir
  9. Vim agradecer sua visita e me deparei com estes mimos mais lindos ,adorei,bjão

    ResponderExcluir
  10. Linda linda linda amei essa tampa de poá deu todo charme!
    A mesa canguru está demais também!
    Adorei tudoooo!
    Linda semana pra ti Mari!

    ResponderExcluir
  11. Oi Marilza, muita coisa bonita, mas adorei as banquetas com azulejos criou um lindo mosaico.
    Vc tem tem jeito e bom gosto, vai longe... bjs

    ResponderExcluir
  12. Vc é muito caprichosa!!!!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)