sábado, março 31, 2012

A garota de cordel na revista Minha Casa

No início do mês meu telefone toca. Quando atendo, suuuurpresa! Era a simpática Tatiana Guardian, repórter visual da revista Minha Casa me fazendo um convite: Mari! Gostaríamos de ter uma tela sua decorando a matéria de capa da nossa edição de abril. Você topa?
E olha, eles já sabiam o que queriam. Pediram o xodó do meu ateliê: A garota de cordel! Diante do convite dela, o que mais eu podia fazer, gente? Aceitar, é claro! =) 

No outro dia lá estava eu, no correio, com um pacote enorme, tentando enviar a tela para São Paulo. E depois de três semanas... A garota de cordel está chegando na casa dos leitores da revista. E a autora da obra, euzinha aqui, claro, está toda prosa... 

Revista Minha Casa, matéria de capa, edição: abril/2012
Corre na banca! Garanta a sua! =)


E hoje, mando um beijo especial para a Cristiane e a Tatiana. Meninas, muito obrigada! =)

Mari. 

16 comentários :

  1. Parabéns pelo reconhecimento de seu lindo trabalho.
    Vou pedir meu marido para comprar a revista pra mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!
      Vai fazer o maridão comprar?
      Obrigada! =)
      Beijão!

      Excluir
  2. Engraçado comprei ontem a revista e quando folheava vi teu quadro e comentei com marido!!
    Parabéns digno de sair em matéria de revista mesmo!,bjo grande! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Vanny. Tu és como eu? Fica comentando com o maridão? Eu faço isso sempre!
      Obrigada, querida!

      Excluir
  3. Mari querida, fiquei tão feliz por ti!!! Parabéns!
    Suas telas são mará!!!
    Bjosssssssssssss
    Vero ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ve!
      E mará é tu!
      Beijo.

      Excluir
  4. E eu fiquei aqui mostrando pras amigas toda feliz pq conheço-a virtualmente. Parabéeeeeeeens, bom final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou, Beth. Obrigada, flor!
      Já recebi tanto carinho de ti que nem sei mais como agradecer...=)
      Vou no tradicional, mesmo: obrigada mais uma vez!

      Excluir
  5. Marilza, Parabéns! Acho suas telas lindíssimas, isso é reconhecimento de uma trabalho diário.
    Vou comprar a revista e guardar com carinho.
    bjos
    Gláucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Glaucia querida!
      Nossa! Vai comprar a revista e guardar com carinho? Olha que eu choro! Sou uma menina sensível...
      Obrigada pelo carinho, viu?
      Beijo grande do tamanho do seu carinho todas as vezes que me visita!

      Excluir
  6. Conheci teu blog agora e já too seguindo, gostei muito de tudo, compro sempre a revista MInha casa e adorei os quadros da capa e tua casa colorida tb, sou do sul e meu apt tb é muito colorido, adoro cor, bjs e parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mara! Que maravilha te conhecer!
      Já imagino seu apê todo colorido! É das minhas! =)
      Vou já, já, visitar teu cantinho e tenho certeza que só vou encontrar belezuras...
      Um beijo grande e volta sempre que adoro uma casa cheia. Coisa de nordestina, eu acho?!

      Excluir
  7. Oi Marilza!!

    Menina acabei de conhecer seu cantinho e simplesmente não consegui sair daqui antes de ver ele todo!! a minha sorte é que tu fizeste ele neste ano, senão eu passaria o dia todo lendo e vendo coisas lindas!!rss
    Amei sua casa, tão linda e colorida, teus trabalhos, tuas telas!!
    Gostei do jeitinho de você escrever! enfim APAIXONEI pelo seu cantinho colorido!!
    Parabéns e MUITO SUCESSO pra você!
    grande beju!
    Daniela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daniela!
      Nossa! quanta alegria nas suas palavras. Tanta alegria que contagia, sabia? Olha até rimou! =)
      Fico tão feliz quando gente alegre e cheia de energia como você, passam por aqui. Minha casa virtual fica mais colorida, sabe?! =)
      Muito obrigada pela visita, pelo carinho e pela alegria.
      Nos vemos por aqui? =)
      Um beijo grande e uma páscoa maravilhosa para você!

      Excluir
  8. marcia.magno@gmail.com10/11/12

    Marilza, sempre compro a revista Minha Casa e a capa me chamou uma atenção enorme pela sala de jantar, que tem a minha cara, e fiquei mais apaixonada ainda, quando vi os quadros. Na época não me atentei muito para o autor das obras, mas hoje revendo a revista, resolvi pesquisar que tem seriam os quadros. Fiquei feliz porque somos conterrâneas. Maravilhoso. Parabéns pelas obras e queria saber onde posso encontrar mais e adquirí-las. Marcia Magno..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcia, muito obrigada pelo seu contato. É sempre bom receber e-mail e recados como esse. Faz a gente ver que está no caminho certo.
      Bom, sobre as minhas obras, no momento, todas foram vendidas e não tenho nenhuma disponível para pronta entrega. E, devido ao volume de pedidos, só tenho tido tempo de fazer peças sob encomendas. Para o mês de novembro a lista está concluída, pois desenvolvo as minhas peças sozinhas e não dá para pegar mais peças do que posso produzir.

      Se tiver interesse me manda um e-mail para conversarmos melhor. Será um grande prazer. Te aguardo.
      Um beijo.

      Excluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)