domingo, março 25, 2012

A inspiração colorida do mês...

Mês de março terminando... Ontem era janeiro e hoje estamos finalizando mais um mês. Estou nostálgica hoje. É que tinha prometido muita coisa para este ano: cuidar mais de mim, da casa, sabe? E cá estou eu, sem noção de que mais uma semana terminou, que mais um mês começou... Como nos desplugar quando a tanto a ser conquistado, desejado? 

Enfim, vamos em frete, que amanhã é outro dia e no final, tudo se resolve, não é verdade? E como eu não sou mulher de choramingar por muito tempo...  Vamos mudar de assunto! 
E o que tem de bom hoje? Ah, hoje tem a inspiração colorida do mês, meu bem! Vou fazer isso logo, antes que março diga "au revoir" de vez...  

E para este mês eu vos presenteio com o trabalho de uma pernambucana arretada de boa chamada Joana Lira. Ela sem dúvida nenhuma é uma das minhas grandes inspirações e, sempre que vejo um trabalho dela, fico que nem criança quando ganha presente, com um sorriso largo que vai de orelha a orelha. Do que ela faz, gosto das cores, da referência nordestina que ela carrega e da delicadeza que facilmente é percebida. 
Bom, eu espero que você também se sinta inspirada: pelas pelas cores,  pela leveza e principalmente pela beleza.



Um ótimo final de domingo.
Mari.

16 comentários :

  1. Nem me fale como o tempo anda corrido, sinto até frio na barriga rsrsrsr
    São lindas as artes de Joana Lira, adoro cor e esse colorido me fascina,bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frio na barriga é ótimo!
      Uma semana linda pra ti, Vany!

      Excluir
  2. Nossa Má pensei q só eu andava contando as hs pra não passar tão rápido. Conheci a obra da Joana em uma das minhas andanças por Olinda, de fato não sei o que os nordestinos têm que os pincéis e as cores nas mãos parecem mágico, liiiindo demais, bjão e excelente semana final das águas de março

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que ia gostar! Beijão, querida!

      Excluir
  3. Lindo!
    Adoro este estilo.Bem alegre e colorido.
    Beijos e um ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo! Amo o trabalho da Joana!
      Uma ótima semana para você, também.

      Excluir
  4. oi Mari !!!
    Maravilhosoooo !!! realmente uma inspiração o trabalho da Joana !!!
    Eu cada vez mais gosto de telas super coloridas , antes ( uns 20 anos atrás ) minhas telas eram monocromáticas kkkk hoje eu nem sei como conseguia kkkk . obrigada pela visita , dia 28 vou divulgar o resultado da gincana na Casa de Cultura , daí eu vou postar as fotos das telas , vc vai gostar !!!bjossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou ansiosa para ver! Não esquece de mostrar!
      Beijão!

      Excluir
  5. Que sensação boa quando vemos as obras da talentosa. É uma explosão de cores e de significados que ficamos admirando abobadas!
    Bjs,
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale... Adoro muito...
      Beijão, flor!

      Excluir
  6. Lindos, lindos os trabalhos dela! Esse último, com o pássaro, amei. E a gestante... tudo! Abs. Marion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo Marion. Mas eu sou suspeita, né? Sou fã dela desde sempre...
      Beijão!

      Excluir
  7. Mari querida, que maravilhoso o trabalho da Joana, colorido, alegre!
    Amei a terceira tela, com fundo mais claro, apaixonei!
    Dá pra ver que você se inspira nela!
    Obrigada por compartilhar, minha linda!
    Bjos e uma semana iluminada pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como não se inspirar com tanta belezura, Ve?
      Beijão querida, e uma semana linda para ti também.

      Excluir
  8. Amei todos!!!!
    Adoro te visitar, seu cantinho é tudo de bom!!!!!

    Um beijo sabor chocolate
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Andréa.
      E pra você? Um beijo sabor de chocolate também...
      Adorei! =)

      Excluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)