terça-feira, março 27, 2012

Sobre o trabalho: Brasileiríssima parte V

Ontem, nem sei quantas horas fiquei debruçada sobre a minha última tela da série Brasileiríssima. Mas sabe quando você se envolve de tão maneira com um trabalho que nem vê o tempo passar? Não me permiti sair do ateliê sem antes deixá-la pronta! Valeu a pena. A tela ficou linda, alegre e super colorida! =)  

E apesar do cansaço, eu consegui tirar "UMA" foto para mostrá-la a vocês. É pouco? É! Mas dê um desconto meu povo, a moça que vos fala está acabada! 
Amanhã eu prometo: volto linda, descansada e cheia de fotos! Combinado? E agora me deixa que eu vou...Zzzzzzzzzzz...


  Mari.

19 comentários :

  1. Uma mais linda q a outra, como n amá-las...cores vibrantes e eu adorouuu. Vai Marilza pinta mais q vou tá aqui enchendo meus olhos de alegria. Xero grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bia! Você como sempre, um amor e uma flor! =)
      Beijão.

      Excluir
  2. Senhor toma conta... Que tela mais linda e deslumbrante, Mari. É de se encantar, de se admirar, de se apaixonar. Amei.
    Parabéns pelo bonito trabalho.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi ótima... Só você Carol!
      Obrigada, pelo carinho, querida! E parabéns, viu? Já estou sabendo da novidade!

      Excluir
  3. Que linda pintura! Valeu o esforço,
    seu quadro ficou espetacular!

    beijo com carinho

    gleikka.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida! Beijo pra ti!

      Excluir
  4. Nossa, ficou tão linda, você é muito talentosa mesmo... Sucesso para ti, sempre...
    Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou, Rô! Assim você me deixa encabulada...
      Beijão querida e uma ótima tarde!

      Excluir
  5. Mari bonequinha!!!
    Tadinhaaaa! ficou cansada mas valeu cada segundo de esforço !
    ficou uma coisa mais rica, mais fofa do mundo! passa a sensação de uma mocinha comportada, sonhadora, com muitos segredos a serem revelados... e a pombinha me deu a sensação de liberdade!
    Simples assim: ameiiiiii!!!!
    Beijo Mari!!!! linda semana pra vc mocinha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudinhaaaaaaaaaa! Rica é você e sua alegria! =)
      Beijo grande!

      Excluir
  6. coisa mais linda !
    sou louca pelo teu trabalho :)

    ResponderExcluir
  7. Ma.. obrigada por esta UMA fotEnha q vc nos trouxe...ESTA LINDONA A SUA TELA!!!!Bjussssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada digo eu, pela sua visita, querida! =)
      Um beijo grande!

      Excluir
  8. Má se eu decidir morar definitivamente em joao pessoa _ Pb. quero decorar minha sala só com obras de artistas norte-nordestinos, vc será uma delas, espero poder encomendar um desses seus quadros maravilhooooosos e que é a minha cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, sou nordestina da gema Beth! Do RN, conhece Mossoró?!
      Apesar de morar por essas bandas do norte. E será mais que um prazer, será uma honra ter uma tela minha na sua casa, minha flor! Beijo grande!

      Excluir
  9. Mari querida, lindaaaaaaaaaaaaaaaa esta tela!!!
    Como eu amo suas telas, ainda vou ter uma aqui!!! Mostrei seu trabalho pra minha mamis e ela adorou, disse que eu tenho que colocar bem na entrada do atelier!
    Bjossssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, manda beijo para sua mamis! E diz que ela tem toda razão. rsrsrsrs... Também acho, vai ficar lindo!
      Obrigada pelo carinho, viu?
      Beijão.

      Excluir
  10. Anônimo28/3/12

    q tela linda!!!

    Izabella - Maceió

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)