quarta-feira, março 14, 2012

Uma surpresa linda...

Essa semana recebi um e-mail que me deixou com um sorriso de orelha a orelha. É uma história que vocês, veteranos na blogosfera, já devem está carecas de ler, ver, receber... mas eu, que sou novata aqui, fiquei muito emocionada... 
Resumindo a história: eu não a conhecia, ela também não me conhecia. Mas, neste mundo moderno onde a internet existe para sermos encontrados, foi justamente isso que aconteceu, ela me achou. E não bastando isso, me escreveu contando uma história linda que fez meus olhos encherem de lágrimas...  Quando li e vi as fotos que ela me mandou, eu fiquei tão feliz que eu pedi, na hora, para mostrar a vocês. E ela aceitou. Obaaaaaaa! Mas já aviso que só vou compartilhar as fotos, viu? Pois o e-mail é só meu!  =) 
E eu não faço isso para sentir meu ego amaciando, não. Afinal, "graças a Deus" eu nasci bem servida de auto estima (risos). O que me motivou a fazer este post -SUPER ESPECIAL- foram o capricho e a delicadeza sem fim que recebi dela...
Aninha, minha flor, como lhe disse, aqui está sua linda obra, para todo mundo, merecidamente, conhecer! =)

A Aninha se inspirou nas banquetas da minha cozinha, lembram delas? Olha aqui

Primeiro, a Aninha pintou uma das prateleira de azul...

Depois, ela pintou a outra de vermelho... 

Depois de secas, ela colou as etiquetas de lacrar envelopes para criar os poás e, para finalizar, passou o verniz para proteger. Ela fez o passo-a-passo igualzinho como eu ensinei. E olhem o resultado das prateleiras dela! Não ficaram fofas de lindas?! 
Aninha, adorei conhecer as "filhas" das minhas banquetas. E eu espero, de coração, que a sua casa continue assim, linda e cheia de cores, como ela merece... 
Mari.

32 comentários :

  1. Oii Mari!!
    Que lindo post e que lindo exemplo, que vc continue assim cheia de auto estima e possa contagiar muitas blogueiras que anda amaciando o ego por ai kkkk
    Ficaram lindas ou melhor tudo ficou muito bonito parabéns a Ana por se inspirar,bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Vany, obrigada pelas palavras... Você é 10!
      Beijão, um final de semana maravilhoso!=)

      Excluir
  2. Que lindas!!! Parabéns as duas pelos belos trabalhos ;)
    Amei, e qualquer dia desses me animo a fazer "artes" assim também!

    beijo com carinho...

    gleikka.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika, vou esperar você se animar por aí, viu? Vamos lá! Te dou a maior força!
      Beijão!

      Excluir
  3. Seus trabalhos são mesmo inspiradores, está de parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carol!
      Um beijo grande e um ótimo final de semana.

      Excluir
  4. Menina, que honra estar aqui no seu espaço!!! Muito obrigada pelos elogios! Mas eu é que devo te agradecer. Primeiro por compartilhar sua casa com tantas coisas lindas e inspiradoras, e também suas dicas de como fazer as coisas lindas. E, segundo, por tanto carinho seu. Estou vendo que além de muito talentosa você também é dona de um lindo coração! Agora, vai ter que me aguentar, rsrs, já virei tua fã!!! Uma beijoca beeeeem colorida, querida! Muito obrigada por tudo! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa agradecer nada! Você mereceu todos os elogios. Como te disse: ficou tudo muito lindo!
      Beijão Aninha!

      Excluir
  5. Reconhecimento de um aprendizado é tudo de bom e se vem junto cartinha ou e-mail melhor ainda...isto é só o começo Marilza vais longe menina, estais 'cativando lugar no coração de mtas'...parabéns. Xero grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou, Bia, você e suas palavras que sempre deixa seu dia mais colorido. Obrigada!
      Beijão.

      Excluir
  6. Mari querida, acredito que esta é uma das maiores satisfações que podemos ter! O carinho de pessoas que nos encontram, se inspiram em nossos trabalhos e nos mandam fotos de suas artes!!!
    Também fiquei emocionada com este post, e imagino você!
    Lindossssssssssss trabalhos, o seu e o da Aninha!!!
    Te adoro muito, tu também és minha musa!
    Bjosssssssssssssss
    Vero ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ve, minha flor! É mesmo uma sensação muito boa e ao mesmo tempo assusta um pouquinho, né? Afinal, estamos influenciando pessoas... Mas a alegria que sinto supera o medinho...
      Beijo e um final de semana maravilhoso para ti! =)

      Excluir
  7. Esta troca de energia e carinho das amigas virtuais é que faz a gente manter os blogs. Como tem amigas legais no mundo da blogosfera! Linda postagem!!!
    Bjs,
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Lúcia. É um fator importantíssimo! Já tive o prazer de conhecer muita gente bacana demais! =)
      Beijo.

      Excluir
  8. Oi Mari, adoro passear por aqui, vc cria e faz tanta coisa legal, admiro muito seu trabalho...
    Pena que meu focco é outro, se não iria refazer muitos de seus trabalhos.
    Tenha uma boa semana !!! bjs
    www.schandramosaico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é que és feliz com sua arte, que por sinal é maravilhosa. Adoro!
      Um beijo grande!

      Excluir
  9. Realmente ficaram lindinhas.....adoro essas mudanças.....

    Bjks

    Sandra

    http://antesedepoisfazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudar sempre é bom. Faz bem para a alma...
      beijão.

      Excluir
  10. Coisa boa isso de ver que alguém se inspira em algo que a gente fez, né?
    E a sua casa é realmente muito inspiradora. Depois de conhecê-la já pensei em mil coisas coloridas para a minha.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo! Se você fizer vou ter o prazer de ver?
      Obrigada pelo carinho.
      Beijão.

      Excluir
  11. Que lindo!!!!!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  12. Ficaram lindas..Você é uma inspiração..
    A sua casa é linda, colorida e tem ideias maravilhosas..
    Parabens pelo seu trabalho..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana. Obrigada pelas palavras e pela visita sempre regada de tanto carinho...
      Beijão bruxinha, e uma ótimo final de semana!

      Excluir
  13. vim agradecer a visita lá em casa...

    ahh, e parabens por ser inspiração!!! é tão bom neh!!!?!!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo, Pry!
      Beijo e um ótimo final de semana.

      Excluir
  14. Ai Ma, vc tb merece esse carinho fofo!!quem acha que é para lustrar ego é por que não sabe o qto é bom se mostrar, ensinar e ver suas ideias por ai...

    Receber esses carinhos é a mesma sensação que as profes tinham qdo viam uma maça na maozinha de um aluno ou aquele monte de folhas com casinhas e a familia como quadros preciosos da mao no nossos pequenos...Era o unico jeito q eles tinham de falar:
    - Obrigado por me ensinar e me fazer acordar a vontade de mudar .
    Eu acho isso , criar a vontade nos outros não tem preço! (frase mastercard)
    Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que palavras mais lindas... Adorei, viu? Também acho exatamente isso...
      Beijo.

      Excluir
  15. Adoreii o resultado.!

    Show!!

    Beijoquinhas :*

    Chegou o find \º/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é o final de semana chegou... Uhuuu!
      Obrigada pela visita Lidi! =)

      Excluir
  16. LIndíssimas! Amei! Parabéns! :-)

    ResponderExcluir
  17. Lindos!!!Parabéns!!Você realmente é uma inspiração!!Bjinhos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)