segunda-feira, abril 30, 2012

A inspiração colorida do mês...

A inspiração colorida desse mês foi escolhida a dedo. Eu já babo pelo trabalho dela já tem um tempão. Talvez você até já a conheça, não necessariamente pelo nome, mas sim, pelo trabalho que ela desenvolve. Eu tô falando da Bryonie Porter. Já ouviu falar dela? Se não conhece, vai conhecer agora! E eu tenho certeza, você vai adorar!

O trabalho dela é... Original, colorido, inspirador, poético... É arte da mais fina estampa, minha gente! A forma como ela customiza móveis usando papel de parede e laca é tão incrível, que você não acredita que o móvel já foi um dia, feio e velho. E para quem gosta de mobiliário criativo, como eu, vai se deliciar com as fotos. Se deliciar só não, vai é compartilhar, admirar, suspirar... Ahhhhhhhhhhhh...

Para ela, muito mais que aplausos! Pois a moça podendo! Vai me dizer que não?  =)


Com muita cor!
Com muito amor!
Com cor na medida certa!

Com muita criatividade!
E muito vintage! Já quero!
Mari.

17 comentários :

  1. ...admirar...babar...encher os olhos e até pensar: será q consigo algo com tamanha proesa? ah bem q eu queria ter uma comoda assim...kkk quem sabe? amei todas! Tenho lido suas respostas oq me deixa deveras feliz, pq parto sempre do príncipio q 'gentileza gera gentileza' qnt à lhe fazer uma visitinha p/ um chá, é difícil... tenho parentes por essas bandas quem sabe qnd meu bb for maior...Xero grande e um ótimo feriado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, Bia! Eu também queria...
      Sobre nosso "chá" um dia acontece! =)
      Beijão.

      Excluir
  2. Eu já tinha vista sim essa segunda comoda, mais não lembro onde na net, tbem adoro essas cores é tudo muito cheio de energia. Adorei!
    beijos
    Merielen

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooooooooooooooooooooo, Mari, apaixonei!!! Vou lá agora ver mais!!!
    Beijossssssssssss minha linda, e um lindo feriado pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da vontade de ter todas e de fazer também, oras! =)
      Beijo grande! =)

      Excluir
  4. É pra matar qualquer um que não tem tempo de fazer, lindos os móveis. Estou precisando colorir mais.

    Beijos!!
    Gláucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaha... É verdade...
      Vamos colorir então!
      Beijo.

      Excluir
  5. Amei minha amiga!!!!!
    Obrigada pelo carinho de sempre

    Um beijo grande no seu coração
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, florzinha!
      É sempre bom receber a sua visita! =)
      Beijo, beijo.

      Excluir
  6. Olá Marilza. Gostei do que ví por aqui. Copiei umas coisinhas para ver melhor. Depois deleto tá? Bjs, Cissy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cissy!
      Obrigada pela visita.
      Nos vemos por aqui.
      Beijo!

      Excluir
  7. Muita coisa linda! vou lá conhecer a dona das artes ,bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá babar... Rsrsrs
      Beijão! =)

      Excluir
  8. Lindo trabalho.Ele foge do tradicional,do que estamos acostumado ver,isso me atrai,o colorido pra me ele causa um efeito de vida,luz.Parabens a autora da obra.Marilza bjs.Beth(Fortaleza)
    Compartilhei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Beth. E por isso ele é tão encantador.
      Super beijo,

      Excluir
  9. Isso é maravilhoso de olhar e admirar... por um bom tempo... e se inspirar!! Obrigado por compartinha!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)