segunda-feira, abril 16, 2012

Novidades para começar bem a segunda-feira...

Lembra que em janeiro fiz um post falando de um projeto de interiores, de uma varanda, que eu estava fazendo? Aquela do paneleiro, lembra? Olha aqui. Pois bem, não vou ficar aqui repetindo toda a história do projeto para você, primeiro que não gosto de ser repetitiva e, segundo, porque sei que o seu tempo, assim como o meu, é curto. Mas sabe como é, não podia deixar de compartilha mais essa novidade... Na verdade, é mais uma conquista, que queria dividir com quem sempre me visita e torce pelo meu trabalho. Acho que é uma forma muita bacana de retribuir tanto carinho que recebo de gente que nunca vi pessoalmente, mas que gosto tanto, com se conhecesse.

Bom, esse meu projeto, já concluído, foi publicado na Revista C&D (Construção e Decoração), do jornal de circulação local, aqui de Belém, o Liberal. Uma matéria grande, de 4 páginas, que retratou muito bem a alma do projeto. Mais uma vez, foi uma delícia conversar com a querida Bianca Leão (repórter do jornal). E como o caderno não tem uma versão on-line, tirei fotos para não ficar apenas no blá, blá, blá...







Uma ótima semana, gente.
Mari.

21 comentários :

  1. lindo!!!!vc merece Má, realmente faz coisas fofas, lindas e atuais!! ta lindo!!
    !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida! Não sabes como fico feliz com tanto carinho.
      Super beijo.

      Excluir
  2. Lindo projeto, linda varanda! só trocaria o quadro de Tarsila por um Brasileiríssima rsrsrs,bjo grande e parabéns pela publicação na revista isso mostra quanto talento vc tem!,bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vany! Tu trocarias a releitura que eu fiz do Abaporu por uma Brasileiríssima? Fofa!
      Beijão querida! E uma semana linda para você!

      Excluir
    2. corrigindo a releitura da obra rsrsrsrs

      Excluir
  3. Fico encantada com seu trabalhos...lindos
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Mari querida, ficou demais!!! Maravilhoso!!!
    Parabéns por tanto talento e pela bela matéria!!!
    Adorei rever os banquinhos repaginados!
    Tudo lindo demais!
    Bjosssssssssssss e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são fofo né, Vê? Pena que eles tem dono...
      Também fiquei super feliz com a publicação.
      Tanta coisa boa acontecendo esse ano... e olha que está só começando... Amém!
      Agora falta nosso encontro, viu? Vai ser demais! Uhuuuuuuuuuuu!
      Beijo, queridona!

      Excluir
  5. Faz um projeto lindo para mim também rs. Ficou lindo. Parabéns.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que faço! Moras onde? Rsssssssssss.
      Obrigada, Carol!
      Um ótima semana pra ti também!

      Excluir
  6. Marilza, que projeto mais lindo. Olhando as fotos já dá vontade de entrar e ficar, pessoalmente então, deve ser show. Coisas boas acontecem quando se semeia coisas boas. Não te conheço pessoalmente, mas tenha certeza que torço por você, pois pessoas de coração bom, sentimos à distância.
    Parabéns!! E que venha mais sucesso pra você!!!
    bjos e ótima semana,
    Gláucia Brito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Glaucia! Obrigada pelo carinho. O projeto ficou bem bacana e foi um prazer executá-lo. Obrigada pelo carinho, viu? Esse blog tem me apresentado a tanta gente legal... Sorte minha.
      Um beijo grande!

      Excluir
  7. Que trabalho lindo parabéns bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rosangela!
      Um super beijo.

      Excluir
  8. Mas tú é danada hein Mari?
    Que luxoooo esse projeto! e com esses tons vermelhos?? hummmmmm coisa mais lindaaa!
    Ai nem sei o que mais gostei, o que é mais bonito!
    Apaixonante!!!! Parabens Mari vc arrasou, mais uma vez!
    Parabens pelo reconhecimento no jornal! mais do que merecido!!!!
    Beijoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danada é tu, Claudinha! Danada de fofa! Te adoro!
      Beijo grande!

      Excluir
  9. Oi Flor,
    tava pensando em vc hoje.
    Com a correria do dia a dia, nem sempre dá pra fazer visitas.
    Um beijo bem grande, da sua amiga que te gosta muito
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, florzinha! Não precisa falar nada que sei bem como anda o corre-corre... Eu também estou em falta com vocês. E fico super triste quando não tenho tempo de visitá-las tanto quando vocês merecem.
      Beijo.

      Excluir
  10. Marilza, que projeto lindo, que bom gosto!!Arrasou!!Parabéns!!Bjinhos e muito sucesso pra você!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)