quinta-feira, abril 05, 2012

Por uma Páscoa mais colorida!

Não costumo arrumar a minha casa para a páscoa. Não coloco coelhinhos por todos os lados, nem plaquinha na entrada da porta e muito menos encho a geladeira de chocolate, como todo mundo faz. Nesse ponto sou exceção, não regra! Não me pergunte porquê. Talvez Freud explique... Sabe Deus... Mas não vai achando que sou insensível, não! Oxe! Por um acaso você imaginou que eu te deixaria sem mimos de páscoa? Pensou? Pois errou, tá! =)

E para a ideia de hoje, eu aproveitei o que tinha pelo ateliê mesmo: 
- Sobras de tecidos coloridos; 
- Sobras de fitas de cetim; 
- Botões variados;
- Sobras de feltro... 

Depois de tudo junto e misturado surgiram umas coisinhas lindas de viver. Olha aí!
E de uma ideia, fez-se três!
                                                   
Ovinho de tecidos coloridos! 

Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim? Muitas cores! 

E para quem se animar, sugiro ainda, usar esta ideia na arrumação da mesa, na hora de servir o seu almoço de páscoa. Adapte-a na arrumação dos talheres. Quer ver?

Diz aí!Seu almoço de páscoa vai ficar bem mais alegre, vai não?!

E o bom uso dessas ideias vai depender da criatividade de cada um! Então, use e abuse! É para isso que criatividade serve, minha gente! =)

Bom, uma FELIZ, FELIZ PÁSCOA para você! 
Beijo grande,
Mari.

8 comentários :

  1. Lindo como tudo que vc faz, aqui seria sucesso entre os Zs(Zion,Zoé e Zaki)me apaixonei!
    Aqui em casa não tem celebrações não!compro ovos, almoçamos em família, mas tb nunca tive o hábito de enfeitar.
    Adorei a ideia!! bjo grande! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vany!!!
      Fiquei até imaginando os Zs na maior alegria na mesa... Farra grande e deliciosa seria, hein?
      Beijo grande!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiii,
    Adorei seu coelhinho!!! =)
    Me tira uma duvida, onde vc encontra caixotes tao lindinhos como estes aqui em Blm!?!??!
    So encontro aqueles com as ripas mais esparsadas e nao gosto.. =((
    Bjssssssss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kelly.
      Obrigada pela visita.
      Bom, costumo encontrar no Lider. É só perguntar para um gerente.
      Boa Páscoa.
      Bj.

      Excluir
  4. O que mais falta inventar, hein?!?!
    Só posso dizer que esta vida de invenções é muito gostosa!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amor! Ao seu lado é bem mais divertido inventar todas essas coisas... =)

      Excluir
  5. Adorei o ovo coelho. Bem colorido, ficou lindo. Parabéns!



    Bjos Luzia

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)