sexta-feira, abril 27, 2012

Tintas e Another Sunny Day...

Porque acordar cedinho e se debruçar em uma tela gigante era tudo o que eu precisava hoje... Principalmente com a chuva que cai lá fora... E foi exatamente isso o que eu fiz. É tão bom ver tantas cores e formas saltitando pelo meu ateliê. 
E,  a cada rosto formado, meu coração se enche de alegria... Porque pintar para mim é isso:  Felicidade na veia! =)




Então, vou continuar por aqui na melhor companhia: com minhas tintas, ouvindo Belle & Sebastian e parando, ora ou outra, para dar atenção a umas certas cadelinhas que dormem tranquilamente em meus pés... Perfeito.


Mari. 




11 comentários :

  1. Ma faz muto bem..acordei do mesmo jeito hoje, precisando fazer algo diferente e colorido...
    Bj Otima sexta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, tem dias que acordamos assim, carente de cor, né?

      Beijão.

      Excluir
  2. OWN...Camiseta do Kiss! Já amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que o rapazinho que estou retratado também... =)
      Beijo.

      Excluir
  3. Oi Td bem??
    Vim te convidar para conhecer meu blog e participar do sorteio que tá rolando por lá! www.maniadeinventar.wordpress.com

    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. O colorido dá mais graça à vida.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode acredita, Carol.
      Um final de semana lindo para você.

      Excluir
  5. Posso fazer dois pedidos?...posso sim vai; Manda a chuva p/ cá,nosso estado precisa,rsrs! Hummm o outro é termina logo posta q eu amooooo de paixão tuas telas...amoooo as cores (q/ pena Belém ser tão longe bichinha) Bom final de semana p/ ti. Xero grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, flor! Você voltou! Estava com saudade, viu?
      Pode deixar que assim que ela estiver pronta mostro tudinho...
      Um xero de saudade para você!

      Excluir
  6. Mari amada, pintar é tudo de bom!!!
    To doida pra ver mais!!! Mostra logo, tá?
    Mari, amo seu blog e te adoro demais!!!
    Bjosssssssssss e tudo de mais mará pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou, Ve! Obrigada por tanto carinho. Te conhecer através desse blog foi uma alegria...
      E pode deixar que mostro assim que ela tiver pronta. Mas vai demorar um pouquinho, pois a tela é grande e tem muuuuuuuuuitos detalhes...
      Beijo grande no seu coração colorido!

      Excluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)