quarta-feira, maio 16, 2012

Antes e Depois


Já tem um tempinho que eu queria mostrar aqui no blog o "ANTES e DEPOIS" da repaginação de um móvel antigo que eu fiz semanas atrás. 
E como eu sempre falo: não se desfaça de seu móvel velho, pois sempre é possível deixa-lo novo, lindo e super personalizado. Dúvida? Então olhem como ficou essa antiga telefonista que caiu nas minhas mãos e que foi uma delícia de repaginar. Depois você me fala se ela não ficou linda de viver?

ANTES



DEPOIS

Ainda no ateliê e esperando a hora de ir para a casa! =)


Agora a peça no espaço da cliente, que tem um telefone amarelo antigo, lindo. Parece até que as peças nasceram para ficar juntas, não é?

O gato da família fazendo pose. É muito amor!

Ah, repararam que junto ao móvel repaginado tem uns mimos super coloridos? Falo sobre eles no próximo post. Combinado? =)

Mari.

56 comentários :

  1. Marilza ficou lindo, com esses mimos então...que linda essa almofada e com o telefone melhor ainda!!!Bjinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil.
      Obrigada pelo carinho sempre.
      Um beijo grande um final de semana muito colorido para você!

      Excluir
  2. Mari, parabens pela transformação, ficou maravilhoso.
    Sou apaixonada por reciclar móveis.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rai.
      Que maravilha saber que gosta de reciclar móveis.
      Personalizar coisas é tão bom, não é?
      Beijo grande!

      Excluir
  3. Simplesmente linda, esse telefone amarelo é um show!Sou apaixonada por reciclagens e reinventos. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dirce, minha querida!
      Esse telefone é show mesmo!
      Continue gostando de reciclagem e reinvento, pois isso faz bem para a alma!
      Beijo grande!!!

      Excluir
  4. Amei!!!! A última foto é a minha preferida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, gosta de gatinhos, né? Já percebi tudo!=)
      Beijo grande!

      Excluir
  5. olá querida, sua mesinha ficou incrível,adorei. Minha filha ganhou uma cama antiga de cabeceira de palhinha, ela tem 13 anos, não sei de que cor pintar, o quarto dela e liláz, ela já esta querendo que eu mude as cores. Se puder me dar uma dicas, agradeço.

    beijos
    Merielen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Merielen, que coisa difícil me pedistes. =)
      Sempre acho digo que a pessoa tem que colocar a cor que gosta e não a cor da moda. Desta forma, as chances de você não gosta do resulado final é quase zero.
      Beijo grande!
      E boa sorte com a cama!=)

      Excluir
  6. Eu gosto muito da cor da madeira, mas realmente essa mesinha ficou muito melhor na cor vermelha, outro astral.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carolzinha!
      Também me agrada muito cor natural de madeira, mas mudar as vezes é bom, não é?

      Beijo grande e um sábado maravilhoso para você!

      Excluir
  7. Ficou perfeito! Amoooo vermelho!
    Ameiii...

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Erika!!!!
      Beijo grande!!! =)

      Excluir
  8. Vc é incrivel Mari
    Nem tenho palavras para dizer o quão ficou perfeito!
    Lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou, Claudia, assim fiquei vermelha, da mesma cor do móvel! Risos.
      Beijo grande e obrigada pelo carinho gigante que você sempre deixa quando vem por aqui!

      Excluir
  9. Mari querida, ficou perfeito! E o móvel com o telefone amarelo? Vivi!!!
    Tu é demaisssssssssssssss!!!
    Bjos
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ve, minha amiga colorida! Também morri com esse telefone! Par perfeito como feijão e arroz..
      Beijo e um sábado lindo para você!

      Excluir
  10. Uhhhhhhhhh Lindo, adoro cor!!!
    Voltarei mais vezes aqui, estarei com reforma da minha velha casa nova, e colocarei muita cor lá....
    bjkas
    www.moprendada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carla. Obrigada pela visita! E boa sorte com a sua reforma, que muitas ideias bacanas você possa colocar em prática.
      Super beijo.

      Excluir
  11. Olá...estou conhecendo seu blog através do post da Vero no face...Parabéns...o móvel ficou lindo de mais...Mas o Gatinho...deu o charme final!!!bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila.
      Obrigada pela visita, volta sempre que der para gente bater papo!
      Beijo.

      Excluir
  12. lindo de viver! parabéns! ficou show! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vera.
      Um beijo grande e um ótimo final de semana.

      Excluir
  13. Respostas
    1. Obrigada, Vanessa.
      Cor é tudo de bom, não é?
      Beijo.

      Excluir
  14. OI QUERIDA TAMBEM TENHO UMA DESSAS,OS MOVEIS ANTIGOS ESTÃO SUPER EM ALTA, DAÍ FICO NA MAIOR DUVIDA SE PINTO OU NÃO.
    PASSA LÁ E DA UMA OLHADINHA !!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jelleen.
      Um hora tu vais achar a resposta. Decorar uma casa é assim mesmo, um processo delicioso, mas as vezes demorado.
      Beijo grande.

      Excluir
  15. Nossaa ficou lindo... tudo... todos os detalhes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigada, querida.
      Os detalhes as vezes é que fazem a diferença, não é?
      Beijo.

      Excluir
  16. ficou perfeito....lindo mesmo....parabéns!
    Ana ulian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriga, Ana.
      Um super beijo e um final de semana maravilhoso para você!

      Excluir
  17. Nossa !!! ficou super fofo !!! Parabéns , td que vc faz é lindo !!!bjosssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ellen.
      Um beijo grande!

      Excluir
  18. FICOU UM ARRASO AMIGA ADOREI EU TAMBÉM FIZ UMA DA UMA OLHADINHA LÁ COMO FICOU ,BJS http://vidanarte.blogspot.com.br/2012/04/mesinha-de-telefone-v.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor.
      Já vi sua mesinha, parabéns.
      Um beijo.

      Excluir
  19. Nossa, ficou muito linda! Parabéns, adoro coisas coloridas, eu tinha uma mesinha dessas, mas minha mãe deu ela. Uma pena viu... eu estava pensando nela colorida já rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo visita e pela palavras.
      E sobre o móvel, que sabe você não arruma outra para o futuro?
      Beijo grande! =)

      Excluir
  20. Marilza,BoM DiA
    Eu nao so amei,eu AdoReI sua transformacao,amo seu blog e de tudo que vie esta semana o seu trabalho foi o que +mim inspirou.Agora vou usa essa inspiracao
    Bjs.Elizabeth(Fortaleza)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Beth.
      Que mensagem delícia. Daquelas que deixa nosso dia mais feliz.
      E tu és de Fortaleza? Já morei por anos aí. Adoro demais!
      Beijo grande e volta sempre para gente papear, viu?
      Um xero!

      Excluir
  21. Amei a sua transformação. E essa cor ficou linda nesse móvel. Também sou a favor de reaproveitar tudo. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Liz.
      Obrigada pela visita. Que bacana que gosta de reaproveitar, afinal tem tanta coisa que podemos fazer, não é?
      Beijo grande.

      Excluir
  22. Marilza, que escândalo de linda!
    Parabéns!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sandra!
      Não é por nada não mas adorei o resultado também.
      Beijo grande!

      Excluir
  23. Fiquei muito interessada no seu antes e depois! Ficou lindo mesmo!
    Vou tirar muitas Dicas do seu blog para colocar no meu http://dicasdagale.blogspot.com.br/ e repaginar algumas coisa na minha casa! Estou criando meu "cantinho". Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita. Volta sempre.
      Beijo.

      Excluir
  24. Gostei muito do antes e depois, vou colocar muitas Dicas no meu Blog http://dicasdagale.blogspot.com.br/ e aproveitar Dicas para repaginar minha casa. Estou criando meu cantinho! Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  25. Linda!!!! Passei em uma loja de antiguidades e vi uma igualzinha essa, fiquei louquinha p/ comprar e reformar, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, compra e reforma, vai ficar linda!
      Beijo grande!

      Excluir
  26. Oi Marilsa, tudo bem com você?

    Eu gostaria de visitar esse seu espaço mais frequentemente mas infelizmente meu tempo para a internet anda muito limitado.
    Adoro visitar, curto sua criatividade, seu bom gosto.

    Essa repaginação ficou linda demais. Esse vermelho é simplesmente maravilhoso. Tô aqui babando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Regina.
      Você sempre uma delicadeza mor. Venha sempre que puder, pois é um prazer falar com você, mesmo que seja de vez em quando.
      Beijo grande!

      Excluir
  27. A transformação ficou ótima. A mesinha ganhou um ar moderno, bem colorido e os acessórios deixaram o visual lindo.
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oi flor, que tinta vc usou?? vc lixou o movel com qual numero de lixa??
    E o telefone amarelo? Foi vc que fez tb??
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Usei laca nitro e lixei com tinta 180.
      Bj.

      Excluir
  29. Cristiane Rinco6/7/14

    Olá... ficou maravilhosa essa transformação!
    Estou fazendo uma em um telefone antigo tbm... vc q fez esse? Qual tinta usou?
    Estou usando o amarelo sol da Colorgin, mas acho que eh um tom mais fechado...

    bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)