sábado, maio 19, 2012

Novidades no Minha Casa + Colorida!


Lembra do móvel antigo do post passado que eu customizei? Havia dois mimos super coloridos sobre ele que eu prometi falar assim que postasse novamente. Pois bem, cá estou eu! Prontinha (louca de vontade), para contar sobre essa novidade: trata-se dos acessórios decorativos, exclusivos, da marca Minha Casa + Colorida. São almofadas e pequenos mimos para deixar o lar de todo mundo mais alegre e colorido. Não é legal?

E quando eu falo exclusivo, é exclusivo mesmo! Pois tudo é cuidadosamente desenvolvido de acordo com o gosto e preferencias do cliente. São peças únicas, no melhor estilo Minha Casa + Colorida = alegre, divertido e personalizado. Peças com cara de lar, pois é nisso que a Minha Casa + Colorida acredita!

Para esta cliente, em particular, foram desenvolvidas as peças:

O penduricalho Color Heart - um coraçãozinho em tecido feito com retalhos coloridos! Um toque de cor que pode ser colocado onde quiser!




E a mini-almofada Flowers, medidas (30x 28 cm). Frete com linda estampa floral e costa com tecido poá. Os detalhes de acabamento foram feitos com o mesmo tecido utilizado na frente. Uma graça, olha aí! =)




Quer dar mais cor e vida para seu lar, mas de forma personalizada? A Minha Casa + Colorida pode te ajudar! É só clicar AQUI e entrar em contato. =)


Ah, outras novidades estão plena fase de estudo e desenvolvimento, assim que for hora eu conto tudinho aqui! =)


Um final de semana de muita, muita cor para você!
Mari.

18 comentários :

  1. Oi Marilza,
    As almofadas estão lindas, mas o coração é o meu preferido. Tudo está muito caprichado.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Betty.
      Puxa, obrigada pelo carinho.
      Seja muito bem vinda! =)
      Super beijo.

      Excluir
  2. É Mari, eu já tinha percebido que essas peças eram criações suas mesmo e com certeza deixam a casa + colorida.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, já conhece meu trabalho assim? Oba, fiquei super feliz!
      Beijo grande, Carol!

      Excluir
  3. São lindas me apaixonei pela almofada!!, minha casa + colorida consegue tb ser fonte de desejos! srsrsrsrs, bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vany.
      Tu sempre uma fofa de marca maior! Beijo grande!

      Excluir
  4. Que legal!!! quanto capricho, as peças ficaram lindas parabéns! beijão e lindo fim de semana pra vc.
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não sei se foi meu comentário anterior ,por isso estou mandando de novo,muito obrigada pelo comentário no meu cantinho e amei seus acessórios ficaram lindos muito bem feitos,bjssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vida.
      E não precisa agradecer, visito que gosto!
      Beijo grande

      Excluir
  6. Achei muito lindo, um charme. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Thais.
      Super beijo e obrigada pela visita! =)

      Excluir
  7. Mari amada, que peças mais lindas!!! Têm a sua cara, o seu capricho! O coração me ganhou, é lindo demais!
    Mari, admiro demais seu trabalho, sou sua fã, viu? Ainda mais depois que te conheci!
    Lindo domingo pra ti
    Bjossssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ve!
      Também sou sua fã!
      Super beijo!

      Excluir
  8. Super lindas as almofadas, alegram o ambiente!
    Que tal preparar uma mesa com amor?! Tem concurso no blog, ficaria muito feliz com a sua participação!

    Bjss e um maravilhoso restinho de domingo!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Marilza!
    Descobri vc por causa do sorteio e da Veronica...
    Que felicidade, tudo é lindo, tudo de muito bom gosto, um sonho...
    Parabéns!!!!
    Já sou sua seguidora...
    Beijão!!!
    karinarigueiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karina!
      Que delícia de mensagem!
      Seja muito bem vinda e vamos nos falando por aqui.
      Super beijo!

      Excluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)