segunda-feira, maio 21, 2012

Sorteio: Dia dos namorados Minha Casa + Colorida!

Essa semana começa com mais uma boa novidade por aqui. Eita que ultimamente essa palavrinha não sai da minha boca, gente! 
Pois bem, já havia um tempinho que eu queria fazer um sorteiozinho aqui no blog e acho que a hora chegou. Afinal, mês de junho está aí, com ele vem o dia dos namorados... Ui! Aí já viu, né? Todo mundo quer um mimo, fazer e receber um agrado... Por isso, resolvi dar uma mãozinha e contribuir para a felicidade da nação! =)

Bom, e como a primeira vez a gente nunca esquece, a primeira impressão é a que fica e blá, blá, blá... Decidi que o que seria sorteado teria que ser muito especial! E o que seria mais especial do que um mimo desenvolvido aqui no ateliê, a duas mãos, totalmente exclusivo, pensado, sonhado, executado só para esta ocasião? Gente, se isso não for especial, não sei o que mais seria... (risos).



Gente fiquem atento(a)s as datas,pois o sorteio é relâmpago!!!!!


Ele vai acontecer no dia 10/06, a resultado vai ser divulgado no dia dos namorados (12/06). E então, quer esse mimo na sua casa?

Para participar é bem simples: basta comentar neste post e deixar o um e-mail para eu poder entrar em contato com o ganhador ou ganhadora.

Só vale um comentário por pessoa, pois todo mundo merece ganhar, hein?
Boa sorte! =)
Mari.

133 comentários :

  1. Obaaaa que quero participar!

    Monalise Nogueira
    Blog www.dividindoexperiencias.com

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Que mimo lindinho! Quero ganhar! :D

    ResponderExcluir
  3. Como sei que vou passar o dia dos namorados sozinha, como passei o dia das mães esse mimo seria o máximo para massagear meu ego rsrsrs
    bjs minha linda, adoro seu blog

    ResponderExcluir
  4. Que fofo será meu com certeza!!
    Vany Paulino
    vanypaulino@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ser a pessoa especial a ganhar esse presente especial.

    Caroline M. Mendes
    carolzinha_mmendes@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Susi Oliveira21/5/12

    Que fofura ver esse presente logo de manhã! Muito lindo euuuuu quero!

    Susi Matsuo F. Oliveira
    susiolive23@yahoo.com.br

    Lindo lida para todos!

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu quero essa fofura embelezando minha casinha!
    Ana Paula Santiago
    apssantiago@yahoo.com.br

    Bom dia!

    ResponderExcluir
  8. Amei esse quadrinho! Vou amar ganhar!
    Beijos
    Adriana Balreira
    adriana.balreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ebaaa...que quero participar e ganhar!
    Natália Guimarães
    natalia@microsize.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oba, Mari!
    Também quero o quadrinho lindo!
    Bjs!
    Tatiana Monteiro
    mont.tatiana@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. ahhh, que lindoooo... quero demais...

    Prycila Patricio
    prycilacarla@yahoo.com.br
    Timoteo/MG

    ResponderExcluir
  12. Muito fofo, amei o passarinho =D

    Quero participar!

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Ah eu quero....
    Ficou lindo e colorido como tudo que você faz...

    Rô Reyneres
    robertareyneres@hotmail.com

    Bjussss

    ResponderExcluir
  14. Olá!!! Lindo o seu Blog.. cai aqui por acaso e me apaixonei por tudooooooooooo...
    E quero d+++++ esse carinho... minha casa nova vai ficar ainda mais coloridinha com ele!!!ahhahah
    Neusi Sacilotto
    mamy_ne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Quero ganhar Marilza! lindo tudo o que fazes...SImei Bacelar

    ResponderExcluir
  16. Eu queroooo!!! é muito lindo!!

    Beijos!

    ferzinhap81@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa seria o máximo um trabalho seu na minha casa.

    bjos!!

    Gláucia
    glaucialilian@yahoo.com.br

    www.repletodevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Anônimo21/5/12

    eu quero!!!! adoro teu blog e tuas transformações, tenho uma comoda antiga e queria pintar de amarelo, mas, meu marido não quer!!! Prefere cor de madeira mesmo, vou dar mais uma tentada pra ver.
    Bjs!!!
    nina florence barros
    Guaiba/RS
    marione_florence@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. A eu tambem quero aliás é minha cara,vai ficar lindo na minha parede,Bjs Andrea Marques De oliveira.Mail:andreamarquesoliver@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Super fofinho!
    Gostaria muito de ganhar.
    Meu e-mail: vanessa.rsf@hotmail.com
    Faço algumas coisinhas com pintura: http://cliquerosa.blogspot.com.br/ e pretendo aprender mais coisinhas assim...
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. amo o seu trabalho ...se eu pudesse e o meu $ desse, adoro a sua casa toda colorida (na medida) eu que só ganho gripe hehehe brincadeira adoraria ganhar essa coisa fofíssima meu email lucimara2reis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Anônimo21/5/12

    Quero muitoooo pra botar naminha casinha.O primeiro dia dos namorados que passo casadinho..beijoss

    simo_vi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Anônimo21/5/12

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!! Eu quero!!!!
    Vou casar no dia 13 de junho! Quero de presente de casamento!
    Beijos!
    angelica.freire12@yahoo.com.br
    Angélica

    ResponderExcluir
  24. Olá amiga, tenho uma calopsita carente de companhia, acho que ela ficara feliz com esse mimo lindo, torço por nós.rsrsrrs
    beijos!
    Merielen Silveira
    merielensouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Eu amei!!! Adoro passarinhos e estou eternamente in love!!!! Quero esse daí pra minha casinha!!! :) ps.: adoro seu blog!
    Cicaportela@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Amo seu blog, tb gosto de tudo bem colorido, tipo assim: azul e amarelo, vermelho e verde será q/ sou exagerada?? Gostaria muito de ganhar esse mimo...
    mjgondim@uol.com.br

    ResponderExcluir
  27. Amo seu blog, tb gosto de tudo bem colorido, tipo assim: azul e amarelo, vermelho e verde será q/ sou exagerada?? Gostaria muito de ganhar esse mimo...
    mjgondim@uol.com.br

    ResponderExcluir
  28. Gente, não esqueçam que vale apenas um comentário!!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, foi se por engano!!
      Beijos!!

      Excluir
  29. Eba, to dentro!!! Eu queroooooooooooooooooooo!!!rsrsrsrs
    veverokra@gmail.com
    Bjos te adoroooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Vero♥

    ResponderExcluir
  30. Quero demais!!!!
    heloisa_com@hotmail.com

    Beijokas

    ResponderExcluir
  31. Que graçaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Beijo!
    Dani Lara
    danilara.biscuit@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Participando!
    rogileide@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Eu querooooo!!!!
    Tássia Miranda
    tassiasaopedro@gmail.com
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  34. Eu queroooooo

    Fabyanafriedrich@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Ai que lindinhooooo, eu quero!!!!!!!!!!!
    valeriadarre@gmail.com

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  36. Que mimo, uma graça, quem sabe tenho sorte!!!
    karinarigueiro@yahoo.com.br
    Valeu, beijão!!!
    Karina

    ResponderExcluir
  37. Mas que mimo.
    Perfeito e realmente especial.
    Aposto que ganho,kkkk
    circemfm02@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Adorei! Muito lindo! Quero!
    Wanderleya Gallo
    wgallocas@gmail.com
    Beijos,

    ResponderExcluir
  39. Anônimo21/5/12

    Lindo! Já tenho lugar na minha parede, esperando por ele!!! Bjks...
    doblea@bol.com.br

    ResponderExcluir
  40. Anônimo21/5/12

    Olá! Eu desejo muito esse mimo!!
    Meu nome é Marcia Santanna
    email: marcia.santanna@yahoo.com.br
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  41. Drica21/5/12

    Obaaaa!!Adoro tudo oque tu faz,é lindo...
    Tô dentro!Valeu.
    Beijocas mil!
    adriana.ssouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Que liiiiiiiiiiiiinnndo!!
    Vai ficar um charme na minha casinha nova :))))
    #Torcendomuitoaqui
    slc31@hotmail.com
    bjss

    ResponderExcluir
  43. Meninas, vocês são demais! =)

    ResponderExcluir
  44. Ai que quadro mais cute!!!!
    Tomara que seja meu!
    glorialarangeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Eu quero,Eu quero
    Ta fofi.Beth.
    bethsouza@live.com

    ResponderExcluir
  46. Coisinha mais fofa Marilza!!

    Paula(COTIDIANO DE UMA AMIG@)
    paulinhaleandro@gmail.com
    Cabo Frio - RJ.

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  47. Amei o quadro, e amei o blog...
    Beijos
    Telma
    gt.linhares@hotmail.com
    Sousa-PB

    ResponderExcluir
  48. Eu quero essa lindeza pra mim Mari!!!
    flordenina@ymail.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  49. Que lindo! Adorei! :)
    meu email: leticia_boccia@yahoo.com.br

    Boa sorte a todas!

    ResponderExcluir
  50. Anônimo21/5/12

    Lindo demaaaaiiissss!!!

    Quero muito!!!

    kbarrichello@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  51. Oba, quero muito participar!!! E ainda aproveito para conhecer reste blog fofo!!! Grande abraço!!!

    Carla Maciel
    cmdamas@gmail.com
    www.arquitrecos.com
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  52. Anônimo21/5/12

    Muito lindo! foi feito para minha casa!!!

    Juçara
    jumalafronte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Presente especial são os feito com carinho. Adoro presentear pessoas queridas com coisinha feitas por mim.
    Quero muito ganhar esta fofurice, sei que foi feita especialmente pra mim *;D

    Sheilla
    sheillatorquato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Uebaaaa! Amei e combina com o nosso ap...demais!
    @eriquitas
    ericafrota@Yahoo.com.Br.
    Bjo, bjo

    PS: adorei o blog...não conhecia!

    ResponderExcluir
  55. Como não querer ganhar um mimo lindo como esse?!?!? Tô dentro!
    Regina Melo-Jocknevich
    gigiavlesmelo@gmail.com

    ps.: sei q você não colocou como regra, mas gostaria de divulgar seu sorteio no facebook, se você concordar é claro.

    Boa sorte pra mim!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, Regina! Pode divulgar.
      Um beijo e obrigada pelo carinho, sempre que passa por aqui! =)
      Boa sorte! =)

      Excluir
  56. Ai que fofura...eu quero♥
    Com os dedinhos cruzados...ai,ai

    Elaine Pereira
    elaine_psa08@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Com toda certeza é muito especial..Amei e quero ganhar...

    Um grande beijo...

    Priscilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops, até esqueci de deixar meu email: priscillac2004@hotmail.com

      Excluir
  58. Vou tentar quem sabe...
    Maíra
    mfaigle@uol.com.br
    Cafofinho da Má
    bjs

    ResponderExcluir
  59. Como td q vc faz é lindo d++++++, eu quero, bjs

    ResponderExcluir
  60. Que fofurinha!!!!!
    Gostaria muito de ganhar
    Patricia
    patriciamarques70@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Lindo, vou amar ser sorteada.

    Luciana R Ramos
    lu.zel@hotmail.com

    Boa SORTE para mim.

    ResponderExcluir
  62. Uiaaaa... será que dessa vez eu ganho?!?!?! hihihihi
    adorei!!!
    super quero!!

    Mariana
    marilimabrito@gmail.com
    www.querotantaocoisa.blogspot.com

    bjsss

    ResponderExcluir
  63. Eu quero esse mimo!!
    vai ficar lindo!!!!!

    Tatiana
    tattigomes@hotmail.com
    ateliervidacolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. Eu quero ganhar está fofura,pois vai ficar lindo na minha casa!
    Esta demais.....

    Beijos

    Marcela
    marcela.norcia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  65. Anônimo21/5/12

    Lindo demais,quero muito !!
    vanessa Silva
    vanschuffner@hotmail.com
    bjim

    ResponderExcluir
  66. Anônimo21/5/12

    Que encanto...gostaria muito de ser privilegiada com esse mimo...Bjus.

    Edna D. Silva
    edna.ds@terra.com.br

    ResponderExcluir
  67. Oba!!! Já estou participando! Quem está sozinha pode também, né? rsss
    Nárriman Leal Alcure
    nalcure@gmail.com
    Bjs!

    ResponderExcluir
  68. Daniele21/5/12

    É muito fofo!! Eu quero!!! :O)
    Daniele Oliveira
    dani.soliveira@ymail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  69. Anônimo21/5/12

    OI linda!!! Quero tb pra mim...
    Bjus!!!
    marildagusmao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. thaiz bessa21/5/12

    uma graça!!!
    Thaiz Bessa
    tatis.ambiente@hotmail.com
    bjossssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  71. Anônimo21/5/12

    Eu querooooo!!!!!

    Aline Raquel

    arplima@bol.com.br

    ResponderExcluir
  72. Um sorteio de uma fofurinha dessas no dia do meu aniversário? Wonn tem que ser meu...

    racheloa10@hotmail.com/idealcontadores@hotmail.com

    Raquel

    ResponderExcluir
  73. Neuza22/5/12

    Adorei...Ele é a cara da minha casa nova.!
    Vou ganhar e preparar um lanchinho pra vc ver como ele ficou lindo na minha parede. hehehe bjs!

    ResponderExcluir
  74. Anônimo22/5/12

    Lindo por demais, amei e quero pra mim, obrigada pelo carinho, bjs


    Ana

    bekaana@bol.com.br

    ResponderExcluir
  75. O sorteio é pro dia dos namorados mas, eu quero é pra mim mesmo. Amei e quero este mimo na minha casa. Beijos.

    michella.machado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Marilza eu queruuuuuuuuu...é lindo!!Vai embelezar minha casinha...eu quero, eu quero..rs.Bjinhos
    artilua@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  77. Sylvia Bonci22/5/12

    amei!!!!
    eu quero muito!!!
    esse ano no dia dos namorados completo 10 anos de casada e muito feliz!!! mereço ganhar, vai? :D

    sylviabonci@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Bom dia. É uma graça. Tbm querooooooooooooooo. Parabéns pelo blog e por seu trabalho.
    izacardna@hotmail.com
    Araçatuba-SP

    ResponderExcluir
  79. Ei, Marilza, tá boa, gata! Simplesmente amei este quadrinho e vou começara a fazer "figuinha" pra ganhar..rsrs...Fofo! Bem, meu e-mail é carolcarneirodecor@hotmail.com e meu bloguito é www.blogcarolcarneiro.blogspot.com . Pra adiantar (..rsr..) já vou falar que sou de B.H./M.G.
    bjs: Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  80. Oi Ma!! To de volta aos poucos...agora estamos na Irlanda e por isso não apareci por aqui antes..ainda estamos na casa de amigos e isso deixa a gente meio sem rumo rsrrs...mas to louca para fuçar as coisas boas do teu blog...abandonei temporariamente o meu...mas to cheia de fotos da viagem de Portugal pra cá...
    E quanto ao sorteio se eu ganharrrrrr vai deixar minha futura casinha aqui na Irlanda muito mais fofa...adoreiiiiiiiii o mimo!!!ah não precisa se preocupar te mando o endereco da minha mãe aí no bRasil e ela me envia junto com as saudades de tudo por aí..
    Beijinhos
    Sheila
    http://www.vidasuculenta.blogspot.com/
    sheila_zanella7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Anônimo22/5/12

    Que lindo
    Que lindo
    Eu quero ele para mim
    Ai se eu te pego
    Ai ai se eu te pego

    RSRSRS

    Seus trabalhos são maravilhosos,nunca deixo de seguir seu blog
    Bjusss

    ericafc8@live.com

    ResponderExcluir
  82. Anônimo22/5/12

    Que lindo!!!!!!!!!!!!!! Eu quero!!!!!!!

    debora_santana@ig.com.br

    ResponderExcluir
  83. Que fofura! Quero participar!

    Cintia Scarelli Storer
    artesciss@yahoo.com.br

    ps. Adoro o seu blog
    bjs

    ResponderExcluir
  84. OI!!!
    Amei no grau 1000!
    Andréia R. Belmonte,
    deiabelmonte71@r7.com
    Beijocas gordas

    ResponderExcluir
  85. eu quero.... tb!!!
    bjs
    milla_ferreira2007@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  86. Estou adorando ler os cometários!
    Vocês são tãããããão criativas!
    Adooooooooooooooro! =)

    ResponderExcluir
  87. Anônimo22/5/12

    QUE LINDO ATE JA IMAGINEI AQUI EM CASA


    ja-0120@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. Lindinho demais, eu tb quero.
    Bj grande
    avictor0703@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. oooii, olha vim correndo ainda há tempo né?!

    fatimasn@itelefonica.com.br

    divilguei no bloguito ta bom linda!

    ladolccevittaportofino.portofino.com

    bjinhus, brigada!

    ResponderExcluir
  90. Nossa! Lindo o quadrinho!
    Quero ganhar!
    Vai ficar lindo na minha casa linda!
    rosilenepsic@hotmail.com
    Obrigada!
    Bjos

    ResponderExcluir
  91. Que lindo!!

    Luciene Rosi Arbeli
    girassol_rosi@hotmail.com

    Bjins

    ResponderExcluir
  92. oiiiiiii...meu nome é Iracema Magalhães e querooooooooooo muito ganhar...meu email é imagal@zipmail.com.br
    ate mais

    ResponderExcluir
  93. Anônimo23/5/12

    OLÁ!! QUE LINDO!!
    ESTOU PARTICIPANDO E QUERO GANHÁ-LO!!
    UM ABRAÇO,

    ROGÉRIA ALCALDE
    SAO JOSE DOS CAMPOS- S.P

    EMAIL: cecars4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. Olá Mari... se eu ganhar este mimo que tu fizeste, eu piro!!!! Olha só o orgulho de quem ganhar, que espero que seja EU. Beijo grande

    andcristiane@yahoo.com.br
    São Paulo/SP.

    ResponderExcluir
  95. eu quero, para minha esposa!

    ResponderExcluir
  96. Joelma Monteiro23/5/12

    Olá Mari
    Também quero ganhar esse mimo. E será mais que um mimo para mim, pois terei algo representando os "grudinhos" que admiro.
    Parabéns pelo seu trabalho, são lindos.
    Abraço

    email:joelmafisica@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. Anônimo23/5/12

    quero tbem!!!Lindo !!!
    mllnata@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. Anônimo23/5/12

    quero muito ganhar, é lindo !
    sandraalveslago@gmail.com

    ResponderExcluir
  99. Respostas
    1. Tu precisas deixar teu e-mail!Bj

      Excluir
  100. Anônimo23/5/12

    Eu quero esse presente meigo
    Izabel
    izadambiski@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  101. Anônimo23/5/12

    Eu já curti no face.
    Eu também queeeeeeeeeeeeeeeeero! Amei!
    rozelainebenedetti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. Amei muito cute cute....

    Bjs

    vasconcellosrj@gmail.com
    http://antesedepoisfazendoarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  103. Super fofo e vai ficar lindo aqui em casa!
    andrealuss3@gmail.com
    bjokas

    ResponderExcluir
  104. Anônimo24/5/12

    quero agoraaaaaaaaaaaa! mil bjs luiza tabosa
    luizatll@hotmail.co,

    ResponderExcluir
  105. Muito fofo, parabéns! Quero participar!!!
    danimilarski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  106. Mari sou a ultima da lista, adorei o mimo!

    Amo muito seus trabalhos, me alegram!
    anacarlasn@yahoo.com.br

    Obrigada.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  107. Mari sempre passo por aqui pra ver as novidades,adoro essa VIDA que sua casa transmite é tudo muito lindo e de muito bom gosto,eu que não sou boba nem nada,quero concorrer neste sorteio e quem ter um Q de colorido na minha casinha.Parabéns pelos seus trabalhos!!
    Bruna Maria
    Teresina Piauí
    bruna_30pi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  108. Que belo trabalho!!! Ai... eu quero pra mim...

    Sabrina Elias Ferreira Elias
    bina.elias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  109. Que fofo!
    Eu querooo!
    dani.e.ri.moura@gmail.com

    ResponderExcluir
  110. Linduuuuuuuuuuuuu!!!
    Seguidora Claudia Rodriguez
    email claudiainocencio@gmail.com
    São Paulo SP
    Beijooo Mari!!!

    ResponderExcluir
  111. participando
    bjs Edna
    bazarmeuestilo@gmail.com

    ResponderExcluir
  112. Quero Participar!!! kerlei0602@pop.com.br
    Quadrinho lindoooo.
    Bjoss Kerlei

    ResponderExcluir
  113. - Muiitoo Liindooooo;)
    Participando;D

    lilianne_mirian@hotmail.com

    beiijooo'

    ResponderExcluir
  114. Ele vai fica lindo na minha cozinha.


    http://casinhadamonik.blogspot.com.br/

    moniqueams@yahoo.com.br
    beijinhos

    ResponderExcluir
  115. Está chegando a hora do sorteio!!!
    Boa sorte meninas!!!! =)
    Estou torcendo por todas!!!!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  116. Q delícia, eu quero, vou colocar aqui no meu escritório!!

    su-pessoal@bol.com.br

    Bjs e vamos torcer !!!

    ResponderExcluir
  117. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  118. Eu quero ganhar achei lindo!! Minha casa tá realmente precisando!beijos, Nilsemar.

    ResponderExcluir
  119. nilqueiroz13alit@hotmail.com

    ResponderExcluir
  120. Oxe...eu quero! Avia mulé sorteia e me avisa tá !!! Maria Morais biabutterflly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  121. Anônimo5/6/12

    eu quero, vai ficar linda na mesa do computador!
    danielledias81@hotmail.com

    ResponderExcluir
  122. Muito lindo!!! Parabéns pelo blog! gostei muito.

    shp.marcomini@gmail.com

    ResponderExcluir
  123. Lisiane6/6/12

    Adorei!Muito fofo! Eu quero!!
    Lisiane

    lisiabe@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  124. To começando agora com esse
    negócio de decoração, restaurar móveis,
    e tudo mais, to adorandooo,e achei muito lindo
    esse mimo...quero
    michele_dream@hotmail.com

    ResponderExcluir
  125. Que fofoo!
    Querooo!

    milinha.sr@hotmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
  126. Acabei de conhecer o Blog através de comentários no facebook de uma amiga. E já que vai rolar um sorteio, quem sabe não ganho? De qualquer forma, já estou encantada com tanta coisa linda.

    Sandra

    slopes67@gmail.com

    ResponderExcluir
  127. Ola linda sua casa te conheci via Verô (aleé da rua atelier)sempre venho te visitar participando:
    vivian-mac@ig.com.br
    sao paulo - sp
    Beijokas Vivian

    ResponderExcluir
  128. Anônimo8/6/12

    Q lindoo.. vai ficar lindo no meu banheiro novo!!
    barbara_carazza@hotmail.com

    Feliz dia dos namorados!

    ResponderExcluir
  129. nossa que amor,eu quero!!!!!

    lmaebara@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)