segunda-feira, maio 14, 2012

Voltei! E com novidades!


Sim, fui passar uns dias em Sampa. E como eu adoro essa cidade... Nunca escondi isso de ninguém. Conheço muita gente que mora lá e reclama horrores. Mas eu que adoro praticidade e rapidez, viveria por lá feliz da vida, feito pinto no lixo, muito bem obrigada! =)

Fui lá a trabalho e como sempre, alegria total! Sempre volto dessas viagens cheia de inspiração e renovada. Dessa vez a viagem foi atípica: muito mais coisa para fazer e visitar do que de costume: reuniões de trabalho, compra de matéria prima para desenvolver minhas criações... E no meio de tudo isso, aquela  sensação de que o tempo era pouco para tanta coisa... Mero engano meu bem. Pois quando a agenda está organizada, se faz tudo e a gente ainda se diverte. É ou não é? 
E como essa viagem estava organizada já tinha uns 3 meses (sim, sou uma mulher desse planeta que para viajar precisa deixar todos os meus projetos encaminhados, além da casa, marido, cachorros, plantinhas e blá, blá, bla...), consegui fazer tudinho que estava agendado e ainda tirei umas horinhas para me diverti. 

Tirei a sexta-feira para isso. E adivinhem para onde eu fui? Passear lá na Vila Madalena. O bairro mais querido de São Paulo e que me deixa com vontade de comprar uma casa e me mudar para lá todas as vezes que o visito. Mas dessa vez a minha ida por lá foi diferente. Não fui apenas visitar os ateliês de sempre. Fui lá, também, conhecer de perto um atelier super colorido, cheio de vida e coisas lindas, comandado pela minha querida amiga (agora não mais virtual), Verônica Kraemer: o Além da Rua Atelier.
Eu voltei de lá ma-ra-vi-lha-da. Não apenas com o lugar, que é encantador, mas, principalmente, pela pessoa que a Ve se apresentou: cheia de vida, super simpática e muito, muito carinhosa. Ela merece tudo de bom que tem na vida e muito mais, pois é gente do bem!
Foi um dia lindo, com direito a almoço juntas, um papo gostoso, café quentinho, brincadeiras com a Mi (sua cadela fofa!) e muita, muita risada! E ela é tão querida que ainda me mandou ontem as fotos! =) 































Já viram que o dia rendeu, não é? Ah, e ainda passeamos pela Paes Lemes, porque ela tinha me prometido e é uma mulher de palavra (risos!). Ve, querida, obrigada pelo carinho e pelo tempo dedicado. Você é demais. 

E para quem já visitou este ateliê lindo sabe muito bem do que eu estou falando. E para quem não o conhece, fica a dica: Vai ou está em São Paulo? Passa lá! O pior que pode te acontecer é você não quer mais sair de lá, como aconteceu comigo... =)

Mari.

17 comentários :

  1. Mari sua linda, to chorando aqui... Obrigada por tanto carinho, pela visita que eu amei e quero bis, por sua amizade!!!
    Você é uma garota muito especial! Tudo que és se reflete em seu trabalho maravilhoso!
    Sabes que sou sua fã!
    Te adoro demais!
    Obrigada por este post tão LINDO!!!
    Beijosssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda! Chora não, que não precisa! =)
      Te adoro, Verozita! =)

      Excluir
  2. Ah, mais é assim mesmo...quando a gente vai lá não quer sair e se desse, levava um monte de coisa embaixo do braço...além de todo o carinho que a gente sente e exala...beijo Vero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é? Essa mulher tem um íma...
      Beijo.

      Excluir
  3. Ai, que inveja (branca, tá). Conheço virtualmente a Verô e tenho paixão por conhecê-la pessoalmente, ela me inspira em vários projetos e me incentiva também. Imagino que dia você passou !
    Adorei teu relato. É muito bom ler coisas assim tão maravilhosas.

    Bjos e ótima semana !
    Mana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Maria, quando puder vai lá. Vais amar!
      Beijo, beijo!

      Excluir
  4. Eu também senti uma invejinha branca, estou iniciando neste universo esem querer puxar saco, digo que vcs duas são pessoas inspiradoras e deve ter sido mesmo uma delícia esse encontro de comadres, rsrsrsr. beijos e ótima semana!
    Merielen Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou, querida. Obrigada, mesmo!
      Você é um querida!
      Beijo grande e uma semana linda para você!

      Excluir
  5. Que passeio mais tudo de bom. A Vê é uma querida mesmo e com certeza vocês se deram muito bem porque você também é uma pessoa cheia de encantos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carolzinha. Tu que és uma fofa!
      Beijo e obrigada pelo carinho sempre! =)
      Semana linda para você! =)

      Excluir
  6. Lindas, vocês as duas!
    A Vero é uma querida e muito talentosa!
    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Um dia irei a Sampa e quem sabe depois a Belém. É muito bom quando as amizades deixam de ser virtuais, sentir um abraço apertado sempre deixa um pouco de quero mais.
    Linda semana, bjim

    Gláucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, pode passar por aqui, sim! oras! rsrsrsrs
      Será um prazer te conhecer pessoalmente, Glaucia.
      Beijo grande querida!

      Excluir
  8. Que encontrinho gostoso a Veronica é uma fofa né bjs.

    ResponderExcluir
  9. Que legal Marilza q você e a Verônica se encontraram. O encontro de duas pessoas tão criativas como vocês não acontece a toda hora não.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)