quarta-feira, junho 13, 2012

Decoração: fitas, pra que te quero?


Dias desses estava numa loja aqui de Belém especializada em material de construção, quando me deparo com uma sessão cheia de fitas adesivas coloridas. Claro que o colorido, de cara, me chamou atenção. Corri para lá e, por alguns minutos, namorei muito aquele colorido todo. Confesso que me senti tentada a trazer algumas delas para casa, mas sem saber bem o que fazer com as benditas, na hora H, eu desisti.

 

Fiquei com essas fitas na cabeça por dias, e hoje, passeando pelo site Marie Claire Idées, pois não é que me deparei com projetos lindos, bem no estilo “faça você mesmo” usando as tais fitas? Babei muito por algumas das ideias que vi por lá...  

 

Santa Criatividade! Móvel lindo sem gastar ($$$), quase nada!


Ser original até na hora de sentar é pra quem pode!


De tão charmosos nem precisam de flores!

 Quem tem além das fitas uma lata sobrando em casa, hein?


Depois de ver todos esses projetos, bateu aquele arrependimento por não ter trazido algumas para casa... Humpf!

Mari.


22 comentários :

  1. Má querida, que saudades!!!
    Amada, estas fotas são um must,né? Nunca usei, mas acho lindo demais!
    Amei este post!
    Beijosssssssssssssssss com zilhões de saudades!
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ve! Saudade de tu também! Tempinho que não papeamos, né?
      Quanto as fitas, aí em SP deve ter uma infinidade delas e, claro, uma infinidade de coisas para colocar em prática...
      Beijo, beijo!

      Excluir
  2. Oi, Marilza!
    Sabe dizer se a fita que você encontrou é a famosa "washi tape"? Porque se foi, corre lá, viu? Tá difícil de achá-las no Brasil, e fica tudo lindo na decor com elas! Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tati.
      Não são as maravilhosas washi tape, são mais simples, mas lindamente coloridas.
      Beijo grande.

      Excluir
  3. Ideias lindas e inspiradoras!! Uma pena que na minha cidade seja muito difícil encontrar esses tipos de coisas!!

    bjussssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, por aqui também não é tão fácil... mas na net você pode encontrar.
      Um super beijo.

      Excluir
  4. Ma...
    Não chora nao..to indo ai p a gente acabarrrrrrrrrrrrrrr com todas as fitas da loja...vamos comprar tudo e enfeitar o mundo ...deixa-lo colorido por q ele ta precisando
    (mas nao comprar nem um metrinho foi sacanagem hein...tudo bem, boa desculpa p voltar la hahahahahahaha)
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aahahahaha.... É verdade, cores são tudo de bom! E ninguém consegue me convencer do contrário.
      Beijo grande!

      Excluir
  5. Olá Marilsa, tudo bem?

    Essas fitas são mesmo um achado, há uma infinidade de coisas que a gente pode criar com elas. Não se arrependa por não ter comprado qdo teve oportunidade, pois você pode comprá-las pela
    Essas fotos q postou tem ótimas idéias para utilizá-las, a única q eu já conhecia é a última foto.
    Fiz algumas postagens mostrando a possibilidade criativa delas, a última postagem foi essa http://catarinaregina.blogspot.com/2012/01/fitas-adesivas-decoradas-washi-tapes.html
    Se estiver interessada dê uma olhadinha lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo dica Regina. Vou passar lá sim. Devem ter idéias ótimas.
      Um beijo.

      Excluir
  6. Oi Amiga,
    nunca tinha visto um trabalho maravilhoso como esse!
    Amei!!!

    beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Viva as fitas, agora também na decoração! =)

      Excluir
  7. É Marilza estas fitas é bem a cara do seu blog, adorei as ideias, legal que é algo barato e da para fazer assim em 1 horinha que vc esta atoa...rsrsrs

    Beijos

    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Gélia. O melhor é que é fácil e prático.
      Beijo.

      Excluir
  8. Aqui em Fortaleza ainda não vi essas fitas adesivas coloridas. Tem um monte de ideias com elas na internet. Um dia eu vi um envelope que virava um pacotinho feita com essas fitas. Lindo!
    Vou procurar e depois te falo se encontrei por aqui.
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxé, fiquei curiosa. Deve ser lindo esse projeto.
      Se encontrar, me mostra mesmo. =)
      Um beijo.

      Excluir
  9. Oi Marilza querida!
    adorei tudo , principalmente o abatjur . Dá vontade de sair colocando fita em tudo kkkk!!! Gostaria que vc conhecesse minha nova fase na pintura ... dá uma olhadinha lá no blog e me diz o que vc acha . Bjossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Marilza, essas fitas estão fazendo o maior sucesso. Só não sei se teria coragem de fazer aqui em casa, pois tenho medo de querer colocar fitas em tudo. rs!!!!!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  11. Eita! Onde encontar essa fitas? Armarinho? Livraria?

    ResponderExcluir
  12. Anônimo31/3/13

    TeenagеrsTeenagеrs seem mοst susсeptible tο аdԁictions in general,
    but the abilitу to bе the resiԁential οr m&#959bile telephone n&#965mb&#1077rs &#1110n the cell phone analysis
    box supplied after which click &#1110t.

    mу web-site - dien thoai

    ResponderExcluir
  13. Anônimo28/4/13

    Despite this fact, research is still in progress and
    those involved in the field are positive that both the efficiency
    and performance of photovoltaics will improve over time. My counter top oven has many wonderful qualities, but my favorite
    features are: Cook a whole meal in one device
    Easy clean-up Can see the cooking progress at all times
    No need for cooking oils Can wrap veggies
    in foil for extra moistness Food taste great Easy stop and resume
    features No need for preheating The size fits in a smaller area
    It's portable. You need to select temperature and time of cooking.

    Feel free to visit my web-site bep hong ngoai

    ResponderExcluir
  14. Olá, eu estou começando o meu Blog, e sou totalmente a favor de cores, estava procurando cores p justamente pintar uns móveis em casa, minha casa é totalmente colorida retrô-vintage, e então achei esse blog parabéns! adorei o seu blog e as idéias...bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)