quarta-feira, junho 20, 2012

Decoração: organização para viver bem, parte II

Lembra que falei aqui, que para mim, uma casa bonita precisa ser organizada. Pois bem, neste dia mostrei os meus baús organizadores, salvadores da pátria, salve, salve todos eles! E fiquei feliz que os bichinhos fizeram um sucesso danado... Hoje, mostro mais umas belezuras que eu fiz por aqui e que me ajudam muito na hora de deixar o meu refúgio colorido mais organizado para a minha vida funcionar melhor...

Para este porta correspondência eu precisei: 1 peça em MDF (já comprei pronta em uma casa de artesanato e me custou R$ 5,00), retalhos coloridos (esses eu tinha em casa), cola branca, pincel e muito 


Para a máquina de costura o custo foi mais baixo ainda: retalhos de tecidos (que eu tinha em casa), linha branca, fitilho e botão usados e... .



Agora me fala, é preciso ter mesmo tanto dinheiro assim para deixar as coisas mais bonitas e organizadas? Eu acho que não e você?



Mari.

20 comentários :

  1. Adorei!! A cobertura da máquina ficou linda, linda! Parabéns! Sem dúvida que ter tudo organizado facilita-nos muito mais a vida e deixa-nos respirar melhor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Marilza que colorido mais lindo...
    sou igual a vc .amo cores fortes....
    bjs Edna .

    ResponderExcluir
  3. QUERIDA, ESTOU ENCANTADA COM O SEU BLOG!!! VOCÊ É MUUUITO PRENDADA!!! AMEI SEU COMPOSÊ NO ARMÁRIO, O SEU CORAÇÃOZINHO, A ALMOFADINHA, O PRÊMIO DO SORTEIO... ADOOOOREI TANTA COISA, MENINA!!!!
    ESTAREI SEMPRE POR AQUI!!!!

    JÁ COLOQUEI SEU BLOG NOS MEUS BONS "PRA CHUCHU"

    BEIJOSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você. Mesmo sem dinheiro, na casa de pessoas humildes, eu observo o capricho, um plástico de florzinha na prateleira, uma almofadinha na cadeira, um vasinho de planta e outros detalhes baratinhos que demonstram organização, limpeza e beleza.
    Super fashion a roupinha da sua máquina!
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o Porta Correspondecia!!!
    A Capa da Maquina de costura ficou LINDA!!!!
    Seu Cantinho é puro Alto Astral

    Um Beijo Enorme
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Que coisa lindaaaa
    Ameiiii a capinha!
    Doida pra fazer uma também!
    Parabens pelo seu talento!
    beijoooo

    ResponderExcluir
  7. Gente, o porta-cartas ficou lindo demais! Arrasou, Marilza!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  8. Marilza, quanta coisa boa, bonita e barata.
    Como vc não consigo funcionar sem organização.
    E minha máquina está precisando de capa bonita com essa sua.
    Vou colocar seu blog nos que visito a cada nova postagem. Não é aquilo "seguir". Seguir, para mim, não tem valor.

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari de jeito nenhum, precisamos de muito dinheiro, precisamos ter o que vc tem de sobra criatividade de mui te muito ♥♥♥ rsrsrs imitando vc.
    Porta cartas lindo, ficou parecendo obra de Romero Brito!

    Sabe o que eu adoro aqui, é que realmente a sua casa é mais colorida, eu adoro o nome do Blog e faz jus as postagens.
    beijos

    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. oi amorrr! quanta lindeza por aqui, eu tb amo essas fofurices ainda mais se vai trazer organização na casinha ai os olhinhos brilhão de alegria *-*

    querida amo estar aqui, tb fiz umas fofurices já que nao estou podendo fazer tanto serviço na casinha que amO!
    um bjinhu de boa tarde pra vc.

    ResponderExcluir
  12. Má queridaaaaaaaaaaa, amei muito tudo isso!!!
    Eu quero tudo , mim dá? rsrsrsrsrs
    Tu só faz maravilhas, guria!
    Te adoro demaissssssssssssss
    Beijos
    Vero

    ResponderExcluir
  13. Marilza quanta lindeza pro meus olhos...e realmente não precisa de dinheiro pra fazer as coisas é só ter criatividade.Bjinhos

    ResponderExcluir
  14. oi tudo bem? estava olhando seu blog encontrei muitas idéias ótimas e facil de fazer.... adorei!!!! vc pode me seguir, sou nova por aqui... quero ter novos amigos!!!! passa la no meu!!! bjus

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo colorido! É de encher os olhos...rsrsrs

    bjs todos trabalhos lindos de viver!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  16. Minha linda, você não sabe que revolução estou fazendo em casa com as suas dicas, tá ficando tudo tão organizado que estou sentindo inveja de mim mesma rsrsrsrs, Namastê

    ResponderExcluir
  17. Sempre que venho no seu blog,eu fico muito feliz em ver tantos trabalhos lindos.Marilza eu amo seus trabalhos,essa cobinação de cor,estampas,eu acho de+,eu gostaria de ter isso nos meus pequenos trabalhos,concordo cm vc o dinheiro nem sempre é td e sim a criatividade e muito amor pelo que vai fazer.Amei os dois trabalhos.Bjsss,Beth.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Marilza!

    Estou por aqui vendo suas últimas postagens, e sempre fico encantada com suas criações. Gosto muito como da combinação de cores e estampas que você cria. Suas criações são realmente lindas.

    ResponderExcluir
  19. Estou aqui apaixonada com a caixa de correspondências!!
    Tenho uma igual aqui... para forrar tbém (foi essa a intenção qdo comprei), mas que perfeição que ficou a sua!!
    Parabéns!!
    Essa capa tá perfeita tbém!!
    Bjins

    ResponderExcluir
  20. Marilza, lindo seu post! Sou a mais nova seguidora, para acompanhar de perto suas "criaciones". Parabéns!

    Blog Agenda de Casa
    http://www.roarchela.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)