quarta-feira, junho 27, 2012

Enquanto isso aqui no ateliê...

Tem muita coisa acontecendo por aqui... Enquanto me desdobro entre um projeto e outro de interiores, ainda arrumo tempo para produzir as encomendas aqui do ateliê. E o cansaço só não é maior do que o meu amor e a minha total dedicação ao meu trabalho...

E muitas cores foram alegrar uma família muito querida de Brasília:

Título: A minha felicidade. Medidas: 70 x 95 cm


Escultura em papel machê. Medidas(aproximadamente): 25 x 50 cm 


E o trabalho continua... Mais esculturas em papel machê em plena produção... Mas essas já são cenas para os próximos capítulos... =)




Mari.

24 comentários :

  1. Seus trabalhos são lindos.
    O que é essa escultura de passarinhos apaixonados? Pirei aqui neles.
    Você está assim, super de parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol.
      Super obrigada pelo carinho, sempre...

      Excluir
  2. Nosssaaa, que lindoooo! Amo cores, amo, amo! ^^

    Olha, tah rolando um sorteio fofo lá no blog! Vamos?! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em que blog, flor? Fui em vários da sua lista e nada...
      Beijo.

      Excluir
  3. Fico Encantada todas as vezes que eu venho aqui.
    Aqui é Puro ALTO ASTRAL!!!!
    LINDOS!!!

    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente Lindo, ainda terei minha família retratada por vc!bjs

    ResponderExcluir
  5. Ter conhecido vc Mari mesmo que virtual foi um previlégio de Deus me deu, raro hoje em dia conhecer pessoas de bem com a vida cmo vc.
    bjs de pura luz para vc

    ResponderExcluir
  6. Que encanto essa boneca em papel machê! Own!
    Bjinhos, Mari!

    ResponderExcluir
  7. Marilza que quadro ´este amei de lindo, quero falar contigo quando puder me manda um e-mail.

    gelia1411@hotmail.com

    Bjs

    Gélia CArvalho

    ResponderExcluir
  8. QUE COISINHAS MAIS LINDAS E COLORIDAS!!! OBRAS DE ARTE!!!
    BEIJOSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. Má querida, que tela lindaaaaaaaaaa, e que esculturas maravilhosas!!!
    Você me deixa doida! rsrsrsrsrs
    Beijossssssssssssssss e muitas saudades
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahaha... Querida, você me faz morrer de rir!
      Beijão e saudade grande por aqui também!

      Excluir
  10. Ma, a produção está intensiva por aí, hein?
    E essa composição de cores? LINDA!
    Parabéns!
    Um beijo

    Casa da Dona Santa

    ResponderExcluir
  11. Passei pra deixar um beijo e desejar uma linda semana!
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marilza,

      Conheci seu blog há algum tempo e só agora decidi comentar, porque ele é lindo, super colorido, do jeito que eu gosto. Vou começar a juntar as moedinhas para um dia te encomendar também um quadro da minha família.

      Parabéns, blog e coisas lindas aqui!

      Excluir
  12. Uauuu...que lindeza amo as peças coloridas e um encanto.
    Parabéns, tudo que se faz com amor é tremendamente encantador.
    Bjs
    Elaine Pereira

    ResponderExcluir
  13. Olá querida,
    Amo banquinhos e este que voce fez ficou especial de lindo!!!E adoro estes trabalhos com papel machê que voce faz!!!
    Beijosss,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo26/6/13

    Muito bacana esse trabalho!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Marilza, queria encomendar um quadro, como faço? Parabens! Vc eh muito talentosa! bjs, Livia.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)