terça-feira, junho 12, 2012

Resultado do Sorteio e um Feliz dia dos enamorados!!!!

Nossa, tem um tempinho que não venho aqui. Mas vocês já sabem, se eu sumo é sempre por um bom motivo. Estava com saudade daqui, de verdade. Um bocejo de despertar e uma faxina para tirar a poeira vão bem, não acham?

Mas apesar do tempo corrido por demais, eu não poderia deixar de cumprir com o combinado há semanas atrás: O 1° sorteio do dia dos namorados Minha Casa + Colorida. E digo o 1°, pois gostei tanto desse negócio de sorteio que quero fazer sempre que der, viu? Aguardem!!!!

E vamos ao que interessa, pois conheço bem algumas de vocês, e tenho certeza que tem um monte de gente pensando: vamos! vamos! deixa de blá, blá, blá!!! (risos).


A maneira de sortear foi a tradicional, pois sou uma mulher a "moda antiga", em algumas coisas, claro! 
Adorei escrever os nomes, recortá-los e... Bom, tirei fotos de tudo e desejo que quem não foi contemplado, não fique triste, que na próxima, quem sabe não rola? Acredita mulher! =)




Mais de 100 pessoas participaram do 1° sorteio! =)






Tudo recortado, dobrado e sacudido!




Quem recebeu a missão de puxar o papel foi o  Fa. Queria neutralidade na escolha! 
Ah! A Nina e a Amelie foram testemunhas imparciais, viu? =)


E os parabéns e o mimo vão para...



Vany, querida, verifique sua caixa de e-mail, só amanhã, pois hoje vou curtir o dia ao lado do maridão! =)













Um FELIZ DIA DOS NAMORADOS para todo(a)s, independente de já terem encontrado a sua tampa da panela, a sua banda da laranja, a sua cara metade... Pois o mais importante é celebrarmos o AMOR! =)

Mari.








12 comentários :

  1. A Vany é uma gracinha e mereceu demais ter ganhado o sorteio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Marilza, não foi desta vez, mas foi uma pessoa muito legal que ganhou...

    Estou aguardando o próximo sorteio rsrsr, tb quero fazer um logo logo...

    bjs e não some viu...

    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Pode aguardar que logo logo tem novidades! =)
      Beijo grande!

      Excluir
  3. parabéns pra Vany.Quem sabe uma proxima vez.Marilza foi muito bom participar do sortei dessa casa colorida e linda.Bjss.Beth.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beth, querida, continua torcendo que na próxima, que sabe, você não ganha?
      Super beijo, flor! =)

      Excluir
  4. Acabei de ver super feliz, ter uma arte da artista que tenho tamanha admiracao!!(desculpe a falta de acento to no celular kkk), era tudo que eu queria!!!
    1 bjo no marido q me deu sorte!!!!
    Obrigada Carol tenho muito carinho por vc!, ELizabeth valeuuu
    Enfim feliz:)

    ResponderExcluir
  5. que bacana , a vany ganhouuu, ela merece, parabéns para as duas!

    bju bju!

    ResponderExcluir
  6. Aguardem os próximo sorteios... =)
    Beijo a todas! =)

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi Marilza queirda!! só agora vi teu comentário no http://www.vidasuculenta.blogspot.ie/ fiquei superrrrrrrrrr honrada com tua visita, fiquei bem feliz..apareça sempre...anod meio ausente, astral meio (muito) baixo, mas essas visitinhas de vo¨cês por lá me animam bastante..

    Beijinhos
    Sheila
    http://www.vidasuculenta.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxé, florzinha, fique bem! Pois senti sua falta... =)
      Beijo.

      Excluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)