quarta-feira, julho 18, 2012

E entre um corre-corre louco, mimos para alegrar a vida...

Mês de julho tem sido bem corrido para mim. E neste período de trabalho tão intenso, no qual eu me encontro, tem também as férias, pelo menos as do maridão. Que por conta disso tem ficado mais tempo em casa do que o habitual. E eu, como boa mulher que sou, tenho me desdobrado em mil para dar conta de tudo... E, sempre que eu posso (= tempinho livre. Hã?!), fazemos alguma coisa bacana. E tem sido, apesar da correria louca, muito bom, mesmo! Férias sempre são boas, nem que sejam aquelas que eu tenho feito com o Fa: de um dia, de umas horinhas... Tá valendo! Ô se tá!

Mas, como sou apenas uma e meu dia só tem 24 horas (infelizmente!), confesso que tenho estado um pouco sumidinha do mundo virtual. Mas é só até o final do mês, que fique bem claro, meninas! E digo isso, pois adoro minha casa colorida virtual, e, se fico um tempinho sem postar e sem visitar vocês, o bichinho da saudade me pega de cheio, fico tristinha, e... não dá!

E aproveito, também, o post de hoje, para mostrar como a minha casa anda, de uns tempo para cá, ainda mais colorida. Eu sei, eu sei... Você vai me perguntar: E tem como, moça?. E eu te digo: Claro que tem, meu bem! =) Olha aí:




Quem conhece o trabalho dela vai reconhecer de cara de onde esse vaso lindo veio. Quero só vê, hein? 




E como eu amei demais meu presente, fiz até um pacto: nele, só flores coloridas! E aqui está, Ve, minha amiga + colorida, o seu, agora meu, vaso lindo. Que hoje decora, alegra, embeleza ainda mais a minha casa. =)




Que o resto da semana seja de muita cor para vocês!

Beijo,
Mari.

15 comentários :

  1. A marquinha da Vero é inconfundível. Adoro flores naturais e no vaso da Vero é demais. Casa colorida, flores coloridas e uma pessoa linda que vc é bem colorida.

    Bjos

    Gláucia

    ResponderExcluir
  2. Oi Marilza, quando vi logo achei que foi a Veônica e olha que sou nova na blogosfera, sou fã de la e sou mais fã ainda da sua casa é meu sonho de consumo, detalhes em vermelho e amarelo, amo tanto!
    Estou esperando a construção do quarto da Julia terminar para pintar a casa e colocar mais cor na minha casinha.

    Bjs


    Gélia Carvalho
    euquefizouquaseisso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sua casa sempre muito colorida alegra aos olhos e ao coração. Antes de ler que o vaso foi feito pela Vê, eu já tinha identificado por causa da florzinha inconfundível.
    Adoro flores, trazem uma energia tão boa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É de encher os olhos a alegria colorida da sua casa.
    E Verô, sem comentários, só faz coisas lindas...
    Ficou lindo demais, adorei.

    Beijos e boa semana tb
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Amei tudo que vi por aqui , como sou nova na blogsfera não consegui identificar de quem era o vaso , mas amei ! Me manda o link do blog dela quero conhecer ..Sua casa é colorida , amo cores , azul, vermelho, amarelo e verde são as minhas preferidas , mas hoje minha casa tá bem neutra marrom, azul e algumas coisinhas em vermelho..
    Tenha um bom dia !!
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  6. Olá bom da!!
    Seu cantinho muito agradavel e tudo muito lindo amei, acredito eu que casa é reflexo de nossa personalidade diz muito quem vc é então é isso que vejo pura alegria amei te visitar, há estou te seguindo me faz uma visitinha pra vc conhecer meu cantinho também. bjus www.acheinannet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiii

    Adorei!!
    Lindo o vaso e as flores!

    Beijos

    http://geumanovamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. amei esse vaso , as flores ficaram lindas nele..bjos

    ResponderExcluir
  9. Nem precisei clicar no link pra saber que essas florzinhas do vaso é inconfundível da Vero! Ficou uma graça! Bjaum!!

    ResponderExcluir
  10. lindo vaso, é inconfundível mesmo o trabalho da Veronica, ficou lindo na sua mesinha na sua casa + colorida de linda!Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  11. Mari querida, , o vaso foi perfeito pra ti, né? Que fotos lindassssssssss, emocionei aqui, minha amiga amada!
    To com muitas saudades de ti!
    Beijosssssssssss e obrigada por tanto carinho
    Vero

    ResponderExcluir
  12. Linda e florida amiga!Amo flores.
    Obrigada por permitir que copiasse algumas coisinhas.
    Depois que der uma boa olhadina, vou apagar.
    BJS, Cissy.

    ResponderExcluir
  13. Eita saudade dessa menina encantadora, q de tão encantadora elogia outra...Marilza & Vero dois doces e duas meninas de mão cheias no q fazem, parabéns à duas. Bjos

    ResponderExcluir
  14. O VASO É DA VERÔ!!! ACERTEI??? É LINDO E FICOU LINDO COM ESSAS FLORES!!!!

    BJSSSSS

    ResponderExcluir
  15. Olá Marilza, tudo bem com você?

    Bati o olho no vaso e me lembrei da Verô, é incrível como as pessoas que criam deixam sua marca em tudo que fazem, diferente daquelas q só copiam.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)