quarta-feira, julho 25, 2012

Inspiração COLORIDA DO MÊS...

Tudo bem, tudo bem... Já tem um tempinho que não posto nada na seção: Inspiração do mês. Tá ficando até chato pedir desculpa, né? Então, para me redimir e tirar de vez a poeira instalada por aqui, resolvi apresentar para vocês este mês o trabalho do artista plástico Luciano Martins. 

Conheci o trabalho dele numa matéria que saiu há uns anos atrás na revista Casa e Jardim. E foi amor a primeira vista! Aaaah.... O que me encanta na sua forma de pintar é a simplicidade com que ele trabalha as formas, a maestria com que domina as cores e forma lúdica que retrata o cotidiano em suas telas. Para mim, ele é pura inspiração.  

Compartilho com vocês algumas imagens. Deliciem-se...











E para quem mora em Floripa, fica a dica: o ateliê do artista é no Art Shop Center - Lagoa da Conceição. Só não vale fazer inveja depois, viu? =)


Mari. 

11 comentários :

  1. Marilza, eu já conhecia esse artista, as telas dele são muiti-coloridas, e com traços simples e firmes e lindos! Adoraria ter uma telinha dele aqui em casa!!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoraria, Dri.
      beijos.

      Excluir
  2. Adoreiiii!!!
    Quanta inspiração!!
    Adoro telas assim coloridinhas...
    lindo trabalho desse artista!

    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Prefiro os trabalhos dos artistas brasileiros. Simplesmente A.M.E.I. a tela do gato preto.
    Parabéns para o Luciano.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele arrasa mesmo! =)
      E procura pelo pequeno príncipe... é de chorar! Rsrsrs...
      Beijos.

      Excluir
  4. Eu não conhecia...Lindas telas amei conhecer esse artista, amo esses trabalhos de telas coloridas!!Obrigada Marilza por nos apresentar o trabalho do Luciano Martins!Amei!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom e tem a tua cara, Marilza :).
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaha... Tem mesmo! =)
      Beijo, querida!

      Excluir
  6. Eu também não conhecia, lindo o trabalho dele.
    Obrigada por compartilhar conosco.
    Beijos e um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)