segunda-feira, agosto 13, 2012

Antes & Depois: o que fazer com...

Depois de mais uma semana intensa por aqui, as criações começam a sair do forno com cheiro de cor e alegria. Delícia pura! 

E das várias peças que chegaram no ateliê para serem customizadas, confesso que algumas ganharam o meu coração de cara, pois fugiu de tudo o que eu já tinha feito antes. Eu que adoro um desafio, tinha como não amar?  

Bom, a peça que vou mostrar agora foi uma dessas “queridinha ever”. E hoje, como estou objetiva, vou reduzir o blá, blá, blá infinito e ir direto ao ponto. Na verdade, vou direto ao "antes e depois". Pode ser? Ah, mas com direito um "durante" também, pois sou sua amiga e gosto de você! =)



ANTES 
O que fazer com... um tijolo?


Espera aí que eu tive uma idéia... =)






DEPOIS

Que tal um apoiador de livros???



E no final, além de um apoiador de livros, coloquei também, mais cor na casa de uns clientes bem queridos... =)

Ah, a história desse tijolo, o cliente conta em resumo nos comentários. Para quem ficou curioso, procura lá! Quem lê vai entender o motivo do número 302. =)


Mari.

37 comentários :

  1. Bom dia! Marilza.
    Eu amei,criatividade e muita cor,o ex tijolo agora vai dar vida em qualquer lugar da casa.Bjss,Beth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beth, minha flor. Obrigada pelo carinho e pela pontualidade nos comentários! Vais ganhar o título de leitora top 5! =)
      Xero grande!!! =)

      Excluir
  2. Que idéia explendida, ficou muito bacana!
    Parabens pela criatividade e obrigada por dividir conosco.

    Beijos e uma linda semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Aninha.
      Adoro quando cai em minhas mão peças inusitadas como essa...
      O resultado sempre surpreende... =)
      Beijo.

      Excluir
  3. Putz, Marilza, fui rolando bem devagarinho e quando cheguei na "casinha" apoiadora de livros só me passou uma expressão na cabeça, mas não vou colocá-la porque é feia, mas quando eu gosto muito de alguma coisa eu só penso nela e dá vontade de falar bem alto rsrsrs.

    Parabéns mais uma vez. Esse seu blog é muito inspirador.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaha... Luciana que figura é você. Já imagino o palavrão, literalmente falando... =)
      Obrigada pelo carinho.
      Beijão.

      Excluir
  4. hahaahaha, bem legal. era só um tijolo, ficou bem diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Angelica.
      Beijo e ótima semana.

      Excluir
  5. Valeu Marilza por transformar o que foi o símbolo do nosso suor nessa casinha muuuuuuito bonitinha em forma de tijolo. Para quem não sabe, eu fui o autor deste pedido para a Marilza. Disse pra ela: esse tijolo representa a conquista da compra de nosso apartamento, e eu pedi pra Marilza fazer qualquer coisa bem colorida com ele. E, como sempre, o resultado ficou bem melhor do que o esperado... Valeu! Você é demais! Agora minha casa está cada vez mais colorida... =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigada, Murilo. Eu não tinha contado a história do tijolo, pois achei que era pessoal demais. Mas, muito obrigada por compartilhar com os leitores do blog. Já tem gente que está adorando, ainda mais, a customização depois de saber a história toda.

      Grande abraço.

      Excluir
  6. O resultado final da casinha ficou ótimo, ainda mais com essa bonequinha dando um charme a mais ao cantinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Marilza!!
    Já te sigo há alum tempo, e sempre estou por aqui vendo suas arterices, mais confesso pra vc, que quando vi hoje o post com esse tijolo eu me perguntei o que será que ela aprontou dessa vez, e eis ai que ficou linho hã? Muito criativo mesmo parabéns... bjus.. www.acheinannet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Verônica.
      Pois então, como vê estou sempre aqui, aprontando... =)
      Que bom que gostou da customização!
      Beijo.

      Excluir
  8. Adorei! Ainda mais agora que sei que vc repaginou um simbolo de uma conquista, dando a uma peça sem graça a representação correta e linda de um sonho.

    Parabéns! Ficou lindo.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Adeleine, é muito bom customizar peças com histórias lindas como essa...
      Beijo grande.

      Excluir
  9. Olá Marilza, ideia super original, linda demais!
    Parabéns

    bjn no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Graça.
      Beijo grande e uma semana maravilhosa para você.

      Excluir
  10. kkkkkk!!!muito legal essa ideia !!!! seus clientes devem ter adorado, amei ! bjossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ellen, querida.
      Acredito que gostaram, sim! E eu então...
      Beijos =)

      Excluir
  11. Má querida, apaixoneiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, como sempre!!!
    Que coisa mais linda, parabéns, mil vezes!
    Beijossssssss pra ti, amadinha, e uma linda semana!
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê, minha amiga colorida. Obrigada pelo carinho e pelas palavras sempre que vem aqui. Quando leiu seus comentários sempre abro um sorrisão de alegria.
      Saudade grande.
      Mari.

      Excluir
  12. Parabéns, está lindaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Marilza, simplesmente demais, simplesmente único, simplesmente criatividade pura e claro vou aproveitar a obra lá em casa e copiar pq até a história do Murilo ta parecida com a minha kkk, quando fizr lhe aviso.

    Bjs e Parabéns..

    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gélia, acho que já fiquei curiosa para ver a sua casinha também.
      Ai de você se não compartilhar aqui, hein? Rsrrsrs...
      Beijo grande e uma semana linda para você.

      Excluir
  14. Marilza, a ideia é criativa, linda e útil em si, mas lendo a história do Murilo, ela se tornou poética e cheia de sensibilidade. E por tudo você merece mais que elogios. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida. Saiba que foi um prazer enorme customizar essa peça, justamente pelo significado que ela tem e por tudo que ela representa a seus donos.

      Um beijo grande.

      Excluir
  15. Linda de doer!!! Vc é porreta mesmo! kkk... Amo esse blog... sou sua fã! Bjos coloridos!

    ResponderExcluir
  16. Marilza
    que coisa mais linda
    ,vc transformar um simbolo.
    uma conquista...é algo tão maravilhoso

    bjs Edna

    ResponderExcluir
  17. Sem comentários. Não tenho palavras. Muito show "dismais da conta sô"!
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Marilza que lindoooooo...ameiiiiiii...ficou demais de lindo!!!PARABÉNS!!Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  19. Eu gosto muito dos bastidores, que enredo lindo para pegar uma coisa bruta e eu pensei comigo...como a gente luta pra ter nosso cantinho e quando a gente conquista, é hora de deixá-lo com a nossa cara. E foi isso que aconteceu paralelamente. De uma coisa bruta virou uma coisa útil e bela...marcada com muitas recordações. Eu amei a história! Marilza de coração: Vc é muito gente boa!
    Recife/PE.

    ResponderExcluir
  20. ADOREI SEU TIJOLO CASA :)),ADOREI!!BEIJO.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  21. Ficou uma amorrr!! Adorei!!

    Beijinhos
    Sheila
    http://vidasuculenta.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
  22. Que lindo!!!!! E que história linda!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)