quarta-feira, agosto 22, 2012

Post especial para uma data especial: 3 anos de FELICIDADE!


Hoje, peço licença para postar sobre algo diferente de tudo o que esse “humilde” blog se propõe (risos). Mas é que, como a data é muito especial não tinha como deixá-la passar em branco ou de dividi-la, de alguma forma, com vocês.
Hoje eu e o Fa estamos completando 3 anos de felicidade. Poderia dizer “3 anos de casados”, mas acho que ela representa pra gente bem mais do que isso, simboliza realmente a nossa felicidade em compartilhar uma vida juntos. Na verdade, já estamos unidos, entre namoro, noivado e o tempo dividindo apartamento... 10 anos. É tempo pra caramba! Mas, oficialmente, escolhemos o dia 22 de agosto de 2009 para celebrarmos a felicidade de termos nos encontrado e de querermos permanecer juntos. Sorte grande essa nossa! Pois quantos procuram, ainda, a sua tampa da panela? E eu nunca tive dúvida de que ele era a minha... O Fa é mais do que meu marido (no sentido literal que essa palavra carrega), ele é o meu melhor amigo, o meu companheiro, o parceiro para tudo e para todas as horas. Não tem um dia que eu não pense na sorte que tive em esbarrar com ele no corredor da faculdade e nunca mais nos separarmos. Não imagino outra pessoa para dividir minhas conquistas, minhas perdas, para ser o pai dos meus filhos (quando chegar a hora certa!), para compartilhar o que eu tenho de mais precioso: a minha vida! 
E o que mais me encanta no que construímos juntos? É não necessitarmos de juras de amor a todo instante, pois o que temos e sentimos entendemos na troca de olhares, na procura das mãos a todo instante. Como digo sempre: "É tudo tão simples quando se quer de verdade." 
                                
***

Ano passado, nessa mesma data, ele me deu de presente uma mudinha de roseira. Hoje, um ano depois, eu acordo, olho pela janela do quarto, e a vejo assim, com uma única rosa vermelha, que brotou durante a madrugada, como se, de alguma forma, ela quisesse me presentear. E me presenteou...



***

E depois de tanto tempo juntos, é maravilhoso ainda ter a certeza de que fiz a escolha certa. Sem dúvida, a melhor escolha da minha vida.


























E eu desejo, de coração, um resto de semana de muita felicidade, seja com ou sem a sua tampa da panela, mas que seja...
Mari.

37 comentários :

  1. Diante dessa declaração e desse momento só posso dizer: "As coisas tangíveis tornam-se insensíveis à palma da mão. Mas as coisas findas, muito mais que linds, essas ficarão". (Drummond). Esta lendo isso no momento que o post apareceu.

    Bjos


    Gláucia

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22/8/12

    Que lindo e emocionante Marilza! parabéns, vcs são muito queridos!!! Bj, Andresa Dias

    ResponderExcluir
  3. Eterno momento de tantas felicidades...O melhor de tudo é termos a certeza que acertamos! E com você não foi diferente....Felicidades ao casal!

    ResponderExcluir
  4. Ah, não podia deixar de falar...Teu vestido foi lindo, fiquei por um tempo boba olhando sem pensar nada rsrsrsr só admirando a renda rsrsrsr foi lindo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Déa. Eu até hoje o tenho guardadinho. Quem sabe ele não vira uma outra peça?
      Beijo.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. O que dizer deste post? Na verdade, o que dizer de tudo o que ele expressou? Apenas o seguinte: ser a pessoa que está ao lado desta mulher fantástica, maravilhosa e apaixonante só pode ser chamado mesmo de privilégio. Acordar todos os dias, viver a rotina (e a saída dela), os planos, o futuro e o passado junto dela é realmente algo que nunca imaginei ter. Mas tenho, e sou muito grato e feliz por isto.
    Que ela é meu amor eterno e único não é segredo. O melhor de tudo isto é, como diz aquela música: que sendo ela uma pessoa tão inesquecível pense que eu seja uma pessoa inesquecível também.
    Amo esta mulher com todas as minhas forças e nada faz isto esmorecer. Amo-te eternamente. Beijos (que os trocaremos mais tarde...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxé, meu lindo, que lindo! Beijo e te amo, seu inesquecível!

      Excluir
  7. Parabéns e sempre mais felicidades em suas vidas!!!!
    Merielen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Merielen. Desejo muita felicidade na sua vida também! Beijo. =)

      Excluir
  8. Parabens por esse amor tao lindo.Felicidades +,+ e+. Beth.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Beth flor!
      Desejo o mesmo para você.
      Beijos

      Excluir
  9. Parabéns Marilza, que venham os próximos anos e que sejam todos de repleta felicidade ao casal.
    Menina estava lendo a revista Minha casa e vendo as cores de uma reportagem te juro ja lembre de vc, quando leio seu nome no cantinho, acho que não pode ser coincidência, so pode ser tu mesmo, se não é irmã gêmea de gosto, pq as cores são tua cara.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gélia minha querida. Muito obrigada pelas palavras carinhosas.
      E sobre a matéria, ainda não a li, nem a vi, mas é sobre o projeto de uma varanda que eu projetei, sim. E aí ficou bacana? Estou curiosa... =)
      Beijo.

      Excluir
  10. Parabéns por este dia e seja repleto de sonhos realizados, a rosa foi encomenda divina para esta data tão especial é Deus colocndo as mãos em vocês.

    Abraços
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa, que coisa linda.
      Se for isso mesmo, que Ele continue nos abençoando.
      Beijo grande.

      Excluir
  11. Muito lindo, Marilza. Minha tampa de panela também é muito especial, uma pessoa que só acrescentou na minha vida, e ainda por cima me deu um filho lindo, gostoso e maravilhoso.

    Aprendi com o tempo que amar é mais do que um sentimento, é uma escolha, e nós nos escolhemos, pois nas horas tristes é o amor que fala mais alto e que "paga a conta" dos nossos estresses.

    Parabéns a vocês e muitas felicidades sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Luciana somos pessoas de sorte!
      Hoje ter gente tão especial e companheira nas nossas vidas está virando artigo raro...
      Um super beijo e obrigada pelo visita.

      Excluir
  12. Mari querida, parabéns a vocês! Fiquei muito emocionada com este post, e me senti mais perto de ti, de tua vida.
    Que Deus os abençoe grandemente!
    Beijosssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ve, minha flor, querida sempre... E saiba que você não precisa apenas se senti mais perto, você faz parte da minha vida, viu? Mesmo longe estamos juntas. E curta muito a sua temporada em Salvador. Você merece. Depois vem para cá? rsrsrs.
      Beijo grande e saudade sempre.

      Excluir
  13. Parabéns aos dois pela data e por todo esse amor!!!

    Linda homenagem ou comemoração e obrigada por dividir com a gente!!

    beijinhos

    Sheila
    http://www.vidasuculenta.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço, Sheila, pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  14. QUE AMOR MAIS LINDO!!! PARABÉNS!!!

    BJSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dri! Amo mesmo! rs
      Beijo.

      Excluir
  15. Parabéns e que a emoção e harmonia permaneça entre vocês.
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Inês.
      Muito obrigada. Também desejo isso! Amém!
      Beijos querida.

      Excluir
  16. Marilza, parabéns pelo aniversário de casamento. É muito bom crescermos juntos e isso se estende para o resto da vida.
    Lindas as fotos de seu casamento, me emocionei vendo seu esposo enxugando suas lágrimas.
    Vida longa para esse amor.
    Agradeço a visita ao blog.
    Abraços e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sandra. Também adoro essa foto.
      Um beijo.

      Excluir
  17. E que essa felicidade dure por muitos e muitos anos minha querida! Parabéns! Vocês formam um casal lindo! Obrigada por partilhares esses momentos connosco.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dora! E o que posso dizer? Amém!
      Beijo.

      Excluir
  18. Marilza que lindo... parabéns pelo aniversário de casamento, que Deus abençoe vocês, muitas e muitas bençãos na vida de vocês!!Bjinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sil!
      Felicidade para vocês também!
      Felicidade para todos! Pense numa mulher empolgada!!!! Aahahaha...
      Beijo

      Excluir
  19. Bom Dia Flor,
    Que Casal Mais LINDO!!!
    Que Deus Abençõe sempre.

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, minha querida!
      Estou em falta com teu blog, hein?
      Vou te visitar! Prometo!
      Beijo e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  20. Olá Mariza, comprei essa revista na semana passada e vi seu lindo trabalho, adorei esse projeto, certamente e algo que me agrada muito e tá perfeito!!!!Parabéns!!!
    beijos
    Merielen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, queridona!
      Fico muito feliz com comentários tão carinhosos. Isso dá vontande de seguir sempre em frente!
      Beijo grande.

      Excluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)