quinta-feira, agosto 02, 2012

Projeto de interiores: para a Marina só amor...

Adoro projetar quartos infantis... Todas às vezes que recebo essa missão, uma energia linda se espalha pelo meu escritório e até o projeto ser concluído, meus dias são de quase uma mamãe. Projetar o quarto do primeiro filho de alguém é sempre muito emocionante pra mim. São muitos sonhos que os pais querem concretizar no ambiente, muitos desejos a serem atendidos... Tudo tem que ser cuidadosamente pensado, calculado... É um ser que está chegando e que vai viver ali, por anos de sua vida. É o primeiro quartinho que ele terá na vida. E eu sempre penso: tudo depende de mim para que esse sonho se realize! Frio na barriga? Sempre! Felicidade plena na conclusão do projeto? Também.

Ontem, eu fiz a entrega de um quarto assim, como descrevi acima. O quarto de puro amor para a Marina. No final de tudo, ao som de uma cantiga linda de ninar e cheirinho de lavanda, chorou de plena emoção: a mamãe, o papai da Marina e, claro, a designer que projetou o quarto (euzinha aqui!). Pois a beleza da minha profissão é justamente essa: emocionar as pessoas por realizar seus sonhos...

Agora mostro só detalhes, do universo de muito amor que eu criei pra ela:




















Seja bem-vinda, Marina!
Que sua vida seja sempre assim: com muito amor...
Mari.

24 comentários :

  1. Anônimo2/8/12

    Tudo muito lindo e fofo.....Bjs malu

    ResponderExcluir
  2. CLÁUDIA2/8/12

    Amiga, adorei o quarto da minha princesa. Agradeço por tanto carinho e dedicação ao projeto, foi tudo muito bem calculado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxé! Ela merece! =)
      Super beijo, querida!

      Excluir
  3. Que quarto maravilindo super delicado e o quadro com corações oiw.
    Parabéns pelo bom gosto.
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda e delicada. Marilza vc se supera a cada dia.

    Bjos


    Gláucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Glaúcia, querida. Muito obrigada pelo carinho, sempre que vem aqui.
      Beijo grande.

      Excluir
  5. Eu não pude $$$ preparar o quartinho de minha filha, e talvez por isso acho tudo tão lindo.
    Ficou super delicado o quarto da Marina.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carolzinha.
      Dinheiro sempre é um complicador, né? Mas nesse projeto o uso da criatividade e reaproveitamento fizeram os custos caírem muito.
      Super beijo.

      Excluir
  6. Mari querida, que lindo!!! Lindo , maravilhoso, e eu chorei também!rs
    Você é demais, te admiro, seu trabalho é perfeito!
    Mari, estou com MUITAS saudades, volte logo pra gente, tá?
    beijosssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ve, é o que + quero: FÉRIASSSSSSSSSSSSSSSSS! =)
      Saudade grande de ti...
      Te adoro minha amiga colorida!

      Excluir
  7. Olá, parabéns pelo seu blog!
    Se puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Morgan.
      Muito obrigada pelo visita.
      Já visite teu blog e adorei!
      Parabéns a você também.
      Beijo.

      Excluir
  8. Oi Flor,
    Põe AMOR nisso!!! Tudo muito LINDO e DELICADO.
    Seu Blog é muito ESPECIAL, assim como vc!

    Beijos no seu Coração e um Lindo Final de Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxé, Andréa. Você é muito querida mesmo.
      Sempre que me visita também só me deixa amor.
      Super beijo.

      Excluir
  9. Marilza,
    Que quarto lindo esse. Amei pela simplicidade e os tons que vc usou. Gosto de quarto assim bem clean. Parabéns. Aposto que a Marina vai amar.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dri.
      Acho que a Marina vai sonhar muito nesse mundo de amor que fiz para ela... =)
      Beijão.

      Excluir
  10. Que pormenores amorosos, Mari. Adorei!
    Parabéns pelo lindo trabalho.
    BJs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dora, para a Marina muito amor, e não tinha como ser diferente depois de eu conhecer os pais dela. =)

      Um beijão, querida.

      Excluir
  11. Bom dia!
    Estou encantada cm o seu post.Que lindo os detalhes do quarto da Marina, fico a imaginar a beleza que deve estar esse quarto.Senti que o amor estar nos quatro cantos.Parabens.Bjs Marilza.
    Beth.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Beth, minha linda. E não é por nada não, mas o quartinho da Marina está uma graça mesmo...
      Beijo grande.

      Excluir
  12. Marina deve ter ficado como a gente, aqui do outro lado da telinha, que parou pra ver: dando suspirinhos de encantamento.
    Um beijo

    Casa da Dona Santa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fê!
      Foi mesmo feito com muito carinho cada cantinho desse quarto de puro amor... Espero que a Marina tenha muitos momentos felizes nele.
      Beijo grande.

      Excluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)