quinta-feira, setembro 20, 2012

Decoração: bandeja laqueada

Hoje o post é rapidinho, só queria mesmo compartilhar com vocês uma novidade: as bandejas laqueadas que tenho desenvolvido aqui no ateliê e que tem feito o maior sucesso entre as moçoilas descoladas que adoram um colorido! A que mostro hoje, já tem dona, mas quem quiser pode ter a sua na cor que desejar! =) 











A peça é 100% em MDF com pintura em laca e fundo espelhado. Diz se não ficou uma graça?!
E sim, as peças são carinhosamente laqueadas por mim! 
Agora que aprendi (e domino) a técnica "tô metida e feliz que nem pinto no lixo"!
Para mais informações: marilzagusmao@gmail.com

Mari.

9 comentários :

  1. É otimo esse sentimento de pinto no lixo.. rssss..
    Beijão mari! ;*

    ResponderExcluir
  2. Amo suas criações, são demais!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20/9/12

    Gente, a bandeja fica LINDA! É um mimo muito legal para presentear ou dar um toque especial em casa! Amei a minha. Bjus Marilza. Ass. Andresa Dias Carvalho

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma pintada de branco, mas vou te falar, essa que você fez ficou show.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Está linda, o amarelo não é minha cor preferida, mas esta esta demais.

    Bjos e ótimo findi

    Gláucia

    ResponderExcluir
  6. Me ensina vai...ficou lindona mesmo, imagina uma lilás, uma rosa...aff viajei! Xero grande e parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Mari querida, está linda, parabéns!!!
    Que delícia prender esta técnica, vou aí fazer um curso com tu!
    Amei o espelho!
    Beijossssssssssss minha amadinha, e um lindo final de semana pra ti!
    Vero

    ResponderExcluir
  8. Quanto custa
    voce tem outras peças estou querendo um aparador pequeno e um barzinho ( carrinho de chá)

    ResponderExcluir
  9. Oi mere! Podes me tirar uma dúvida? O que è laque? Pra laquear precisa de uma tinta específica?
    Ficou lindo!
    Jà deu vontade de fazer em duas bandejas aqui

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)