segunda-feira, setembro 03, 2012

Mais um projeto na revista Minha Casa!

Muita gente tem me perguntado se depois da última postagem sai em segunda lua de mel pela ilhas caribenhas e, por isso, sumi... Ui! Quem me dera meu povo, quem dera... O motivo do sumiço é o de sempre, e por ser esse (trabalho), nem vale a pena justificar, pois quem é leitor do blog sabe e entende muito bem. =)  

Bom, mas depois dessa temporada "off" vim compartilhar uma novidade com vocês. Pelos e-mails recebidos nos último dias sei que algumas de vocês já descobriram a novidade, mas para aquelas que não...

Há uns meses atrás eu tive a confirmação de que um projeto de interiores que eu tinha feito de uma varanda iria ser publicado na revista Minha Casa. Recebi a notícia pelas mãos da diretora de redação Cristiane Teixeira, que é sempre tão carinhosa e atenciosa comigo. Confesso que a minha felicidade ficou completa quando soube que a produção de arte da matéria teria o "meu dedo", contando, é claro, com a ajuda da editora de arte Célia Hanashiro.

Bom, o final dessa história, para a minha alegria, chegou este mês nas bancas. A matéria saiu na seção Antes & Depois com o título: Haja conforto nesta varanda! A matéria conta com 4 páginas muito bem escritas pela querida Cecilia Arbolave que produziu um texto super delicioso de ler. Ah, e que foi muito paciente na hora de fazer entrevista, pois com os meus horários intensos de trabalho só sendo muito paciente mesmo para conseguir ter uma conversa tranquila comigo... 

Mais uma vez, muito obrigada meninas, pelo carinho, pela matéria tão bacana e pela confiança no meu trabalho, sempre. 


E para quem não leu a matéria deixo aqui um gostinho, mas é só um gostinho mesmo, pois na integra, só nas bancas! Corre lá! =)




  Mari.

24 comentários :

  1. Parabéns com certeza vc merece!
    é importante vermos um trabalho reconhecido.Continue nos proporcionando com suas belas postagens!beijos Gilce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Isso dá um gás para continuarmos fazendo o nosso trabalho bem feito e com todo amor!
      Um ótima semana.
      Bjs.

      Excluir
  2. Parabéns, isso é resultado de um trabalho sério e bem feito. Não tem como copiar o talento.

    Ótima semana e bjos


    Gláucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glaucia, minha querida, sempre tão carinhosa... Como isso faz bem! Uma ótima semana para você.
      Beijo.

      Excluir
  3. Parabéns, ficou linda a matéria, tudo lindo, como tudo que vc faz!
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Priscila. Muito obrigada, mesmo, viu?
      Um super beijo.

      Excluir
  4. MARILZA PARABÉNS PELO TRABALHO E CONSEGUENTE SUCESSO,
    EU COMO VOCÊ TAMBÉM AMO COLORIR.
    BOM INICIO DE SEMANA E SUCESSO SEMPRE


    BACI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é bom espalhar cor e alegria? Fico muito feliz de ter uma profissão que me proporciona isso! =)
      Baci!

      Excluir
  5. Mari, eu vi e adorei...
    Td lindo...
    Parabens pelo trabalho... :)
    Bjsss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Kelly! Recebi muitos e-mails das meninas contando que viram... É tão bom receber esse carinho! =)
      Beijo, flor!

      Excluir
  6. Ai marilza queria ver toda a matéria, mas não posso ir as bancas por que to na Irlanda!!! Como eu façoooooooo??? Mas antes de tudo parabéns tu e e teu trabalho merecem tudoooo isso...!!!

    Beijinhos
    Sheila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheila, me manda teu e-mail! Beijo!

      Excluir
  7. Parabéns por mais essa conquista, vc merece!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida! =)
      E que os anjos digam AMÉM!

      Excluir
  8. Má querida, parabéns, mil vezes!!! Que delícia! Vou comprar a revista amanhã, você promete que vem autografar pra mim?
    Tudo que você faz é lindo, e mereces todo este reconhecimento!
    Sou sua fã, você sabe!
    Beijossssssssssss e muito mais sucesso pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaha... Essa minha amiga! Só tu mesmo Ve! Vamos fazer assim: eu até vou aí, mas não será para assinar nada não! Será para falamos de arte, cor, rirmos muuuuuuuuuuuuuuuuuito e comermos as delícias da padaria pertinho da sua casa! Combinado assim?
      Beijo amiga!

      Excluir
  9. Super e linda transformação, Mari.
    Um colorido vai muito bem mesmo. Parabéns pelo ótimo trabalho e pelo sucesso na revista.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carilzinha.
      Cor é vida e por isso é tão encantadora!
      Beijo grande!

      Excluir
  10. MÁ fiquei tão feliz quando lendo a revista da qual sou assinante e vi a princípio seu quadro (reconheci pelas cores e conferi na matéria) ao voltar a página li que vc fez a decoração, achei demaaaaaaaais, bom gosto amiga, fico orgulhoso por vc. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beth! E eu? Fiquei foi super feliz com a sua visita! Estava com uma saudadeeeeee... E já estão reconhecendo as minhas cores? Assim vou achar que estou famosa! Aahahaha...
      Obrigada minha querida e não some, não! Fico com saudade... =)

      Excluir
  11. Eu entendo!
    Também ando numa correria danada.
    Seu trabalho é simplesmente Maravilhoso!
    Parabéns!!!! Que DEUS te abençõe sempre.

    Um Beijo bem Grande e uma Linda Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  12. Eu vi querida, e sabia que era tu rsrsrs...Parabéns vc merece a varanda ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaa..

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  13. Anônimo4/9/12

    Menina de Deus, que coisa mais linda isso tudo que vc escreveu. Parabéns. Vc é uma pessoa mto abençoada. A sabedoria é uma virtude para poucos. São poucas as pessoas que vêem em uma muda de rosa um presente tão especial - "um presente de Deus". Parabéns pela data e que ela se repita por muitos e muitos anos. E que seu casamento seja sempre abençoado. Eliana Berto.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Marilzaaaaaaaaa...que coisa mais lindaaaaaa...isso foi um grito rs que dom maravilhoso voce tem,parabéns mais uma vez muito merecedor...seu blog é muito inspirador!!Bjinhos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)