quarta-feira, outubro 17, 2012

Por uma vida mais colorida!

Sim, sou completamente apaixonada por cores! Atire a primeira pedra quem nunca paquerou um objeto colorido, nem que tenha sido um beeeem pequenino. 

E não digo que você tenha que sair colocando cor sem critério, sem controle. Pode ser um vasinho que seja, e pronto, a luz se acende! Não é? 

Esse meu encanto pelas cores tem haver com a forma com que eu vejo a vida. E tento passar isso para quem está perto de mim: amigos, família, clientes... Ninguém escapa do meu universo colorido. E quem me procura, seja para mudar sua casa completamente ou apenas para criar um objeto, sempre diz: "estou buscando, de alguma forma, mais cor na minha vida".  

É gratificante ouvir de clientes coisas do tipo: "agora que te conheci, não posso passar por nada colorido que quero parar e olhar com calma".

Já ouvi, e claro, fui as lágrimas, uma cliente minha falar: depois que a  Mari entrou na minha vida, não sei mais viver num mundo sem cor". Se isso não era para me deixar feliz, não sei mais o que poderia...

Já ouvi várias definições: cor é necessidade, cor é atitude, cor é coragem. Quer saber? Cor, para mim, nada mais é do que estado de espirito!

Como costumo dizer a todos que me procuram: não se prenda a tendências, se prenda, sim, na sua personalidade. Tente descobrir do que realmente gosta, o que te deixa feliz e coloque exatamente isso, na sua casa. Essa é a unica forma de você ter um lar de verdade. Não é fácil, eu sei, mas também não é impossível.  =)

Algumas fotos para te inspirar:

via house to home

via husohem

via Jessica Helgerson


via Revista Minha Casa (home sweet home!)

via Revista Minha Casa (home sweet home!)


































Dica: utilize sempre doses homeopáticas, caso nunca tenha se aventurado em usá-las na sua casa. E lembre-se: você precisa descobrir do que realmente gosta primeiro, ok?

E parafraseando a Coral: tudo de cor para vocês!
Mari =)

6 comentários :

  1. Hahahaha dei um super clic achando que já era postagem com as peq e grandes mudanças, será que sou curiosa?! kkkkkk
    Olha amo cores em principal o amarelo, só que nunca tentei ousar com medo de errar.A primeira vez q vi falar de vc foi através da revistamimha casa e lembro que me apaixonei por tu casa, por teus quadros (sonho de consumo), enfim sem dúvida vc deixa não sou a casa, mas a vida das pessoas que te seguem mais colorida bjoo

    ResponderExcluir
  2. Uma beleza Mari. Como minha casinha que tam em construção tem muitos tons terrosos, foi querer alguns detalhes colors e brancos também =D
    Adorei as almofadas coloridasssas!

    ResponderExcluir
  3. Tá certíssima, Mari, cor é vida!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  4. oi Marilza tudo bem? que lindas as fotos!!! passando para avisar que tem um selinho pra vc em meu blog!!
    bom descanso

    ResponderExcluir
  5. Qnd começo observar detalhes em sua casa,vejo q temos acessórios em comum...q bom néh? Comecei a colorir minha casa depois da chegada de meu filho caçula...levei e levo nome de brega/ cafona, mas pouco estou ligando por meu filho colorí nosso cafofo, pois ele chegou colorindo nossa vida ! Não discuto decoração e nem imponho meus gostos à ninguém, mas minha vida hj tem cores literalmente e 'aqui' me sinto na casa de um irmã...então aqui sorrio...curto...me apaixono...me inspiro ! xero grande

    ResponderExcluir
  6. queria saber quem são os artistas dos quadros

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)