sexta-feira, novembro 09, 2012

É organizando que vamos recordando.

Final de semana passado fui fazer uma faxina no meu computador, sabe? Catalogar coisas, deletar outras... enfim, organizar! E descobri um tesouro esquecido de momentos felizes. 
Sempre que organizo o meu computador, descubro fotos que nem lembrava mais que existiam. Ai, percebi que na verdade eu me tornei mesmo foi um bicho muito do seu estranho nos últimos anos. Vi que cada vez mais, tiro, cada vez menos, fotos. Com essa história de foto digital parece que fotografar perdeu a graça para mim. É um tal de: "deleta que fiquei feia!" e "posso tirar outra que nessa eu fiquei gorda?" que minha vontade de sair de casa com uma máquina a tiracolo, tem estado cada vez menos presente na minha vida. E olha que no início desse ano até comprei uma máquina "super bacana", igualzinha as máquinas dos gringos, cheia dos "frique-frique", mas, mesmo assim, nadinha mudou... Uma pena.

Hoje, só fotografo mesmo o meu trabalho (pois é importante!) e olhe lá. Não sendo leviana, me corrijo: eu fotografo também alguns momentos em família: eu, o Fa, a Amelie e a Nina. 
Com eles, eu sei, nunca vai existir o momento "refazer a foto". E outra, gosto é de foto natural com nada combinadinho, então, eles são os meus modelos perfeitos.

E dessa faxina toda no computador, ressurgiram fotos lindas, de momentos bacanas, que eu, devido o corre-corre do dia a dia, já tinha até esquecido... 

Essas são do álbum (empoeirado) das filhotas!

Amelie, a nossa cadela adotada, adotou a Nina, assim que ela chegou aqui  para fazer parte da nossa família. =) 



E depois de quase 4 anos elas ainda vivem assim: grudadas!



Aqui a Nina ainda se habituando com a casa nova!


Amelie que até hoje tem essa carinha de "ME LEVA PRA CASA!" 


Nina na soneca depois de muita comida!


Esse é o meu "boa dia!" de todos os dias!


Nina com o seu brinquedo comestível preferido!


Curiosas e...


preguiçosas.

Um final de semana de doces momentos para você também!
Mari.

9 comentários :

  1. Amo muito, amo demais, amo absurdamente essas coisinhas peludas, anjinhos de quatro patas. Ah como eu amo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Carol. É um amor inexplicável, né?
      Por mim teria uns 1000!!!!
      Beijo e um ótimo final de semana!

      Excluir
  2. que lindas suas filhotas...amei!!

    bjinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Keilla.
      Sei que você adora gatinhos e os seus são muito lindos também!
      Eles enchem a nossa vida de alegria, não é?
      Beijão!

      Excluir
  3. Má que fofos estou tão triste, terei que doar a minha pq moro em apê e ela está incomodando vizinhos, hj faz dois anos q a ganhei, chegou aqui com dois meses, estou de coração partido, já chorei muuuito, mas.... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Beth... Fiquei muito triste com a notícia. Desejo, de coração, que você consiga um lar de gente bacana, que a adote de coração e cuide dela como ela merece: muito amor! Se for alguém conhecido, quem sabe você ainda tenha a chance de vê-la?
      Um beijo grande, querida e muito xero na sua filhota de 4 patas!
      Estou torcendo por um final feliz, viu?

      Excluir
  4. Mari querida, amei as fotos, que lindas!!! Eu e Mhi ficamos com muitas saudades de ti!!!
    Te desejo uma semana abençoada!!!
    Te adoro
    Beijosssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Ve, estou com muita saudade sua e da Mhi, viu?
      Te adoro muitão! =)

      Excluir
  5. Marilza, muito bom fazer faxina, né? Até as digitais.
    Seus bichanos são lindos!!!
    Um beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)