quinta-feira, novembro 08, 2012

Resumão das últimas semanas...

Sim, continuo mais lá do que cá! Fim de ano aí, muitos trabalho aqui e a vida segue da melhor maneira que dá. Sinto muita falta disso aqui. Descobri que ter um blog é igual a ter uma casa: você quer cuidar, arrumar, deixar sempre tudo no lugar, mas às vezes não consegue, pois dependendo da semana sempre fica uma cama por fazer, um copo dando sopa na pia pra lavar e por aí vai... Estou meio nessa fase já tem uns 3 meses. Minha cama aqui no blog está sempre por fazer e tenho visto copos demais para serem lavados, também. Resultado? 
Acordei e a primeira coisa que fiz foi tentar começar uma faxina por aqui. Tá bom, não vai ser o post dos post, nem de um passo-a-passo massa que só para você fazer no feriadão, e muito menos várias dicas de decoração bacanas. Mas fica um pouco, quem sabe você ainda assim gosta do que vai ver? 
Fiz um resuminho fotográfico do que tem acontecido desse lado do mapa, aí você vai entender que quando eu sumo é sempre por uma boa causa. Afinal, quem disse que eu gosto de uma casa bagunçada, hein?

Plantando espécies novas no meu jardim de inverno: Mini-Lirio da Paz e Samambaia!

Janela de demolição que encontrei na rua sendo pintada de turquesa para servir de jardim vertical! A-DO-RO!!!!!

Teste de tinta nova! Odiei a cor, mas adorei o recado que o maridão deixou pra mim!
Vaso no seu devido lugar!

O jardim de inverno com seus novos moradores: janela de demolição e passarinhos! =)

Pintando o AMOR de amarelo! Produção de encomenda!

Laqueando o Sr. Buda de branco. 


Fazendo encomenda para um menino muito especial. É Rock'n'Roll, Gui!!! 


Sr. Buda já laqueado e de casa nova esperando ser embalado e entregue à dona!

Encarando uma reforma no meu quarto! Ano novo, vida nova! Porque os meus sonhos merecem... =)

Revitalizando com laca meus antigos criados-mudos



Encarando também uma reformando no meu escritório! Novo mobiliário esperando a hora de ir para parede...


Bastidores da matéria que saiu esse mês na revista Minha Casa. Domingo à noite, todo mundo cansadão, mas olha se tem alguém reclamando!

E para quem não viu ainda, olha a matéria aqui (Foto: Antònio Carlos)

Ah, e isso é só um resumo...
Mari.

8 comentários :

  1. Que legal Mari. Adoro seus projetinhos. e que bom que ta limpando faxinando o blog =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é, Aline? Obrigada pela visita por aqui!
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi Marilza que saudades some não vc tem tanta coisa linda para mostrar, alegra meu dia suas artes viu rsrs, olha eu sou assinante da Minha Casa quando a revista chegou eu so folheei, mas sabia que aquele banquinho era seu rsrs, depois li e confirmei, tb to querendo revitalizar a minha casa mas o marido quer festa no feriado (é meu niver 14) mas eu quero de presente a casa pintada e não churrasco rsrs

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gélia. Sumo não! É que tem momentos e momentos e a gente tem que saber respeitar nossos limites, sabe? Mas já já faço outro post bem bacana! Prometo!
      E parabéns pelo seu niver, já adianto! Faz festa querida e depois pinta (olha eu dado pitaco!) Celebrar é bom também! Beijos.

      Excluir
  3. Acho que a vida está corrida pra todo mundo. Eu que nem estou trabalhando, vivo me descabelando com a proximidade da festa de 15 anos da filha (em janeiro) e um monte de coisas pra fazer, orçamentos, contratos pra fechar... Mas no final, tudo dá certo.
    Aqui como sempre, um monte de trabalhos lindos e coloridos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia Carol, organizar festa! Ainda mais os 15 anos da filhona! A correria deve está louca mesmo, mas no final vai ficar tudo lindo, tenho certeza. Saudade de passear pelo teu cantinho... Beijo grande!

      Excluir
  4. Resumão delícia com muita renovações e um dengo declarado do maridão. bjoo minha linda te gosto um tantãooooooo assim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é? Também adorei o recado! Beijão grandão também. Tudo bem ão, pois hoje eu estou exagerada!

      Excluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)