quinta-feira, janeiro 03, 2013

Desejos para 2013!

E 2012 acaba de dar adeus e sair pela porta dando lugar a um ano novinho em folha. Ah, 2012... Que ano mágico! Tanta coisa bacana me aconteceu! Foi um ano que ao final, conclui que só poderia (deveria), apenas agradecer. Que qualquer coisa a mais que eu pedisse ou desejasse seria exagero dos grandes da minha parte. É tão bom chegar ao final de uma jornada de 365 dias e concluir isso.



Ontem à noite fiquei rolando na cama relembrando tudo de maravilhoso que tinha me acontecido e meu coração se encheu de uma alegria sem fim! =) 

E entres as delícias que 2012 me proporcionou, o blog, foi sem dúvida, uma delas. Através dele tive a oportunidade de conhecer tanta gente bacana, da melhor qualidade. Foi uma grata surpresa encontrar um mundaréu de gente que compartilha das mesma idéias. Que, como eu acredita em uma vida mais colorida e em um lar cheio de personalidade e de amor.  

E para 2013? Bem, se ele for tão fantástico como 2012 já posso comemorar! E desejo isso não só para mim, mas para você também! 


Nos vemos por aqui esse ano. Tá combinadíssimo, viu?
Beijos,
Mari.

4 comentários :

  1. Adorei ter te conhecido e ao teu bloguinho também...Mais Sucesso, saúde, paz e muittooo amorr!!1

    Beijinhos
    Sheila
    http://vidasuculenta.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari,
    Adoro vir aqui e ver suas criações e combinações , tudo muito meu gosto...
    Feliz ano de 2013 !! bjs

    ResponderExcluir
  3. Também ADOREI conhecer o blog,seu trabalho é mto bonito e eu amo!!!Todo o $uce$$o do mundo p vc em 2013.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog!
    Que seu 2013 seja ainda melhor!
    http://mulherzicesefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)