quinta-feira, janeiro 31, 2013

Nota de esclarecimento: MINHA CASA + COLORIDA informa!

Gente do céu! Quanto tempo!!! Muita gente tem me perguntado o que está acontecendo, se abandonei o blog, se fui abduzida por um alien, se virei pedra, fumaça... Por quê sumi? Mariiiiiiiiiiiiiii!!!!
Calma gente! Estou aqui!

O motivo de tanto sumiço é que um ano se passou desde que criei o blog e desde lá muita coisa aconteceu... o MINHA CASA+ COLORIDA cresceu, e junto com isso as mudanças são inevitáveis. Mas calma lá, pois são mudanças boas! 

Já já tem novidades bem legais por aqui, ideias que estou bolando, trabalhando para deixar este aqui, que é nosso espaço de troca de ideias e de inspiração, ainda melhor e mais colorido! =)

Oh, só não vale esquece de mim! Ôôôô... drama! =)

Beijos e nos vemos em breve!


5 comentários :

  1. Espero as novidades e mais inspiração então! =)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. QUE BOM QUE VC NÃO FOI ABDUZIDA. RSRSRSR...

    BJSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. juliana31/1/13

    Mari estou amando tudo.ja arranhei algumas coisas.mas com certeza faz um bem danado.obrigada por tornar minha vida muito mais colorida.ah.da umas dicas para pintar moveis tentei e ficou parecendo patina,mas no fim deixei assim mesmo pois goatei.um beijao enorme tipo assim um arco iris!!!juliana

    ResponderExcluir
  4. Pensei...ela não é de ferro! Deve estar viajando,afinal de contas ela "merece". Estou aqui de braços abertos te esperando ok?! Xeroooo grande Maria Morais

    ResponderExcluir
  5. É impossível esquecer de vc....mas nós ficamos com fominha de ver as coisas lindas e coloridas que vc faz divinamente e assim nos inspirar......que bom q vc está voltando....bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)