sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Quem tem em casa????? Atualizado em 03/02/2013



Para quem estava com dúvidas sobre o projeto novo aqui do blog eu explico. Agora eu posso!

O blog está passando por uma reformulação... Sim, nesse período de "sumiço geral", entre outras coisas que aconteceram, sumi, pois estavam eu, juntamente com a mais nova parceira aqui do Minha Casa + Colorida, (que vocês ainda vão conhecer, a Paola Wilmbolando, trabalhando na versão 2013 desse espaço tão especial para mim. Ops! Pra gente (eu espero, hein?)
Sobre as mudanças de layout, ainda é cedo demais para falar, mas sobre o projeto em questão vou ser boazinha e acabar logo com a curiosidade de quem encheu a minha caixa de e-mail nesse final de semana perguntando detalhes!

É o seguinte, o blog agora terá um espaço todo especial para você mostrar as suas arteirices. Já venho pensando nisso há um boooooom tempo e estou feliz em poder, FINALMENTE, reservar "um quarto" aqui da casa virtual para você ficar!

Para participar:
- O projeto precisa ter sido feito por você, claro!
- Não precisa ser exclusivo, feito para cá e, não tem problema algum de já ter sido postado em seu blog. 

Não estou querendo exclusividade. Estou querendo mesmo é abrir espaço para mostrar coisa bonita, de gente que tem talento e/ou tem força de vontade, e nenhum medo de colocar a mão na massa na hora de deixar seu lar com a sua cara - afinal, essa é ou não é a filosofia do Minha Casa + Colorida!? 

Cada projeto publicado conterá: 

- Uma foto, de boa qualidade, pois todo mundo tem que ver como a sua cria é linda! =)
- Detalhes do projeto: uma espécie de passo-a-passo resumido com material básico e processo de criação;
- A fonte de inspiração do projeto;
- Se a peça tiver um valor sentimental, pode rolar até uma historinha;
- Nome com foto e, se tiver, o nome do blog da(o) escolhida(o).

Importante: Não tem um limite para o envio das fotos!

Se você gostou da ideia e quer participar, é o seguinte:
Manda um e-mail para: minhacasamaiscolorida@gmail.com


Quem quiser compartilhar a ideia por aí também... Quanto mais coisa bonita a gente ver, melhor, né? 

Então, posso contar com vocês? 

Um ótimo final de semana!
Mari.

12 comentários :

  1. Pode ser de uma postagem do nosso blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Inês. Se na postagem tem foto da peça e o processo de criação tá valendo...
      Bjs.

      Excluir
    2. Ok. Obrigada, Marilza!
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Ma!!
    Até que dia tem que mandar??

    Beijinhos
    Sheila
    http://vidasuculenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheila, querida, veja o post atualizado!
      Um beijo grandão!!!! =)

      Excluir
  3. Tenho tanta coisa...qtos posso mandar?
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Angela.
      Atualizei o post, pois surgiram dúvidas como a sua.
      Sugiro que veja o post novamente! Mas se ainda tiver dúvidas, me avise!
      Quero ver você por aqui! =)
      Beijo!

      Excluir
  4. OI MARILZA LEGAL SUA INICIATIVA ACHO QUE VAO TER MUITAS COISAS LEGAIS POR AQUI...E EU VOU ACOMPANHAR COM CERTEZA..GOSTEI MUITO DO SEU BLOG DAH PARA SE INSPIRAR UM BOCADO POR AKI.OTIMO DOMINGO PRA VC ABRAÇO CLAUDIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a ideia, Claudia.
      Beijão!

      Excluir
  5. Oi, Mari (posso te chamar assim? Bom, já chamei, né.... ). Eu tenho algumas coisas, inclusive um baú que eu fiz nesse carnaval e que foi inspiradíssimo nas suas artes. Já, já te mando.

    ResponderExcluir
  6. Oi Marilza eu achei que tu tinha abondonado o blog por causa da encomendas rsrsrs ai nem vinm aqui mais ver agora sou eu quem estou atrasada rsrsrs, há mais eu vou querer participar com certeza, estou fazendo o quartinho da minha pequena, assim que eu terminar é ele que gostaria de mostrar, ainda esta em reforma e la vai ter muita coisa feita por mim, assim que ficar pronto eu lhe mostro... Parabéns pela parceria e boa sorte.

    bjs

    Saudades viu...

    Gélia

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari, estou interessada sim. Vou enviar fotos de um armarinho de madeira de demolição que customizei e postei esses dias em meu blog.
    Ah, adorei tudo que vi por aqui, tudo é muito alegre e colorido ! Bj e bom domingo !

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)