sábado, abril 06, 2013

Roupa Nova no Minha Casa+ Colorida!

Quem será que ainda visita este blog, hein? Tem tempo que as coisas estão adormecidas por aqui, você pensava. Mas, na verdade, muita coisa estava sendo feita, nos bastidores, pois não queria de forma alguma deixar vocês loucos com tantas modificações on-line. E foram muitas, acreditem. Então, decidi que as mudanças aconteceriam nos bastidores enquanto muuuuuuita gente achava que eu tinha deixado o blog de lado. Coisa feia pensar isso de mim!!!! (risos). 

A cada e-mail recebido questionando meu sumiço, pensava: como posso abandonar um lugar que me fez conhecer gente tão legal? Enquanto o caso, na verdade, era outro, sempre foi... Para quem não sabia (e agora sabe) o que estava acontecendo era que o blog estava passando por mudanças. Uma reforma digamos... geral. O meu ano de 2013 começou com muito trabalho e muitos projetos e, um deles, era esse aqui. Desde fevereiro pedi ajuda a Paola (designer gráfica) para fazer as modificações da minha casa virtual. E aos poucos estamos conseguindo. Ainda estamos concluindo coisas, colocando digamos... "os móveis no lugar", mas como a casa já estava bem bonita, resolvi colocá-la no ar! 

Já já tudo por aqui vai estar normalizado, novamente, com o post regular e com o projeto "Você Que Fez" no ar. Então, para quem mandou seus projetos por e-mail já sabe (pois que já respondi a todos), aguardem! O envio não foi em vão! =)

Espero que vocês curtam as mudanças, afinal, esse cantinho é nosso! =)

Em breve mais novidades! =)
Boa semana,
Mari.

7 comentários :

  1. Finalmente pensei que estava em outro país, rs bjus

    ResponderExcluir
  2. Saudades menina.Amei a roupa nova.Bjs,Beth.

    ResponderExcluir
  3. Bom Retorno...não conhecia seu blog antes, mas já estou amando a nova roupagem.

    Parabéns pelo blog...já estou lhe seguindo!

    Beijinhos :)***
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que saudades do blog,de ver as cores tão lindas que nos movem para cima,que eleva nosso astral......gostei da roupa nova...Saudades Marilza.

    ResponderExcluir
  5. Uau, ficou mara! Já tô salivando para ver suas novidades coloridas.

    Bjs. Luciana

    ResponderExcluir
  6. Ufa!! que bom que a casa voltou + colorida e de volta com aquele monte de coisa boa de sempre...Não gostei do sumiço, mas acho que será por uma boa causa!!!
    beijinhos
    Sheila
    http://www.vidasuculenta.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
  7. olá !!!!!!!! mulher abençoada...

    seguir-te é um prazer !
    que espaço, mimos lindos e criativos.
    Espero ser aprovada, para estar sempre neste espaço lindo.
    que sua semana seja de muitas bençãos e sucessos.
    beijokas.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)