quinta-feira, janeiro 16, 2014

Desejos para 2014

Sim, 2013 se foi... Um ano muito importante e bonito, pelo menos para mim (eu desejo de coração que o seu também) =) 

Desde de outubro não venho aqui, não é? Sei que prometi, mas sou humana e 2013 serviu também para me mostrar isso. Sumi daqui por motivos diversos e perdoáveis, viu? Não consegui publicar no blog como desejaria em 2013. Triste, mas verdade! 
Mas 2013 foi um ano de muito trabalho no Minha Casa + Colorida(amém!) e, como eu tinha resolvido que em 2013 eu colocaria a minha família debaixo do braço e tiraríamos uns dias de férias - afinal, eles são o principal alimento da minha alma e sem eles não sou feliz- tive que me ausentar daqui um pouco para cumprir esta meta! Perdoada? Olha, ouvir dizer que começar o ano com raiva dá um azar... (risos!) 

Resumindo: para que eu conseguisse me deligar por uns dias, eu trabalhei e trabalhei... Feito louca, como dizia o Fa todo dia! Foram 7 meses trabalhando nos 3 turnos, de 12 a 18 horas diárias. Façam as contas e me digam se não mereço perdão? Mas valeu tanto... = )

A minha meta de tirar férias foi cumprida: 












As energias? Estão revigoradas. 
A minha mente? Descansada para os projetos novos e para a vida, que para mim, sempre cheira a novinha em folha sempre que um ano começa. 

Então é isso meu povo... Com agenda ainda cheirando a nova e o peito cheio de expectativas, eu começo 2014. 
E desejo, novamente, que seja um ano lindo! 
De muitas realizações; 
De projetos porretas e super coloridos; 
De muito objetivos e de metas alcançadas;
De uma vida com mais afeto, amor, paz e o Minha Casa + Colorida, ainda te deseja mais uma coisinha...


4 comentários :

  1. Que bom que voltou! Senti falta de seus posts! Feliz 2014! Que ele seja um ano bem COLORIDO!

    ResponderExcluir
  2. Má que vcs tenham um 2014 de mais sucessooooo, agora sem esquecer seus seguidores tá rs. Estive ontem no XIX Salão de Artesanato da Paraba e lembrei muito de vc, o tema foi fibras naturais, veja as fotos https://www.google.com.br/search?q=salao+de+artesanato+da+paraiba+2014&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=QVbYUojXBrawsASsyoHQCw&ved=0CAcQ_AUoAQ Bjus

    ResponderExcluir
  3. 2014 colorido e muito abençoado pra vc! Xeruuuuu!

    ResponderExcluir
  4. Oi Marilza! Espero que seu 2014 seja realmente maravilhoso.
    Meu blog ficou pronto, te falei no email, lembra?
    Veja lá: http://loiseaumoveis.blogspot.com.br/
    Bjo grande

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)