segunda-feira, setembro 22, 2014

Re- inventar e Lar doce Lar

Re-inventar e Lar Doce Lar... bom, esses foram os títulos das matérias que saíram sobre o meu trabalho e que foram publicadas no jornal Correio, da Bahia, na coluna Casinha. Bom, o bate-papo bacana que eu tive com a jornalista e colunista do jornal, a Rachel Vita, deve seus desdobramentos. 
Eu te explico: é que a nossa conversa redeu tanto que uma segunda matéria acabou sendo publicada. 

Então, comemorar duas vezes é permitido, Lombarde?! Claro que é, Silvio! =)

Sabe, é uma delícia perceber que meu trabalho cresce, a cada dia, e que essa "bendita" internet, hoje, tem permitido que ele ultrapasse fronteiras, cidades, países... Eita, que filosofei, hein?!

Bom, mas vamos ao que todo quer saber: 
-Vamos poder ver/ler ou não, Mari?

E eu SÓ te digo uma coisa: 
-Vai, sim, meu povo! Já é que a querida, Rachel, teve a gentileza de me enviar as matérias
Olha aí:



Fonte: Jornal Correio da Bahia/ Coluna: Casinha- Jornalista: Rachel Vita


Fonte: Jornal Correio da Bahia/ Coluna: Casinha- Jornalista: Rachel Vita


Boa semana,
Mari.




Um comentário :

Obrigada por deixar a minha casa mais colorida! =)